Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Houve Com O Fórum Do Hipertrofia?


Drake

Posts Recomendados

@Drake

tenho uma proposta,

faça uma lista com todos os tópicos que forem fechados no dia e comprove você mesmo o conteúdo dos mesmos.

te garanto que muito mais que boa parte (pra não falar todos) são tópicos do tipo: Posso malto no pós treino? ou pedindo pra alguém montar um ciclo, ou coisas do tipo...

Isso não é debate, é preguiça!

+1 pra: O problema esta nos usuarios.

to farto de tópico inútil criado por preguiçosos já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só hoje vi 3 tópicos serem fechados por motivos de "falta de pesquisa"! Quando utilizei a ferramenta, de acordo com as especificações do próprio site, não encontrei nenhuma informação adequada para meu tipo de pergunta, nem dos outros tópicos mencionados.

Cara, usa o sistema do Google, é melhor ... todo fórum tem "problemas" no sistema de busca...

Coloca no Google o termo que tu quer procurar e do lado "site:hipertrofia.org/forum" (sem aspas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estava acompanhando aquele topico. então não sei afirmar o que se passou la. A sugestão continua a mesma, mande uma mp para o Bronco.

No caso de não poder ressucitar topico antigo, não pode se for para comentar coisas que nada agregam. Por exemplo tem um topico de duvida sobre o treino do fulano. O topico é de 2011 e alguem vai la e comenta. "Poxa esse treino não ta bom não heim".

Esse que comentou ira ser alertado por ressuscitar o topico antigo.

Agora se é um topico ensinando a executar barra fixa por exemplo. Ele pode estar esquecido la desde 2011 sem te rnenhum comentario.

Agora se a pessoa leu ele e ainda assim ficou com alguma duvida, ela pode comentar nele a vontade afim de sanar sua duvida.

Sobre os videos engraçados. Você abriu um topico para postar o do homem de fogo e foi fechado. Então teve que posta-lo no de videos engraçados aonde não conseguiu a mesma quantidade de respostas e logo foram postados outros diversos videos deixando o seu esquecido la atras. Por isso seu descontentamento.

Agora imagine se cada um desses outros diversos videos que foram postados tivessem criado um topico especifico para cada um deles.

O que iria acontecer? o off topic só teria topicos com videos e com certeza o seu tambem iria acabar sendo esquecido no meio de tantos topicos com videos. Alem de que da pra imaginar a poluição que não viraria ali né?

Abraço

Sim, eu entendi isso. Eu mesmo disse q n estava dizendo qual era o certo e o errado,eu msm n saberia o q fazer em relação a isso, acho q o jeito é fazer isso msm. Mas q o troço era engraçado p krl era, olha la no youtube, é loucura ahuaahahuhauhauha.

N sabia dessa d tópicos úteis serem ressucitados, q bom então

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Drake, qual é a sua sugestão para resolver esse problema? Leve em consideração tudo o que já foi dito até aqui.
Acredito mesmo que o principal problema em relação ao não fechamento de topicos repetidos, é o que foi dito há pouco, os tópicos realmente interessantes acabarão sendo empurrados para baixo da lista de visualização e cairão no mar do esquecimento.
Eu gostaria muito de ver a sua colaboração ao fórum, gostaria mesmo! Acredito que 1 mês como Moderador já faria vc pensar de outra forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim toda essa discussão é inútil, desculpem a opinião própria e franca. Fosse eu discutir toda as vezes que não concordasse com algo, o que iria ganhar com isso, em específico virtualmente, num forum de musculação e afins, onde há regras e controladores ?? a resposta é Nada. Eu posso citar um exemplo que aconteceu comigo usuário "Trincado" em mais de 10 anos de forum NPNG. Aconteceu uma parada com uma garota em PVT, entre ela, eu e um moderador. Trocamos umas idéias, e na hora do vamos ver de um tópico, o moderador a contatou e pediu para ela desmentir a verdade que eu havia escrito. Ela o atendeu, apesar de toda a amizade que construimos intra e extra forum. Detalhe, o moderador era um policial civil.

Em suma, cada qual tem uma aceitação, tem uma boa arma que podemos chamar de filtro. Se este filtro não for o suficiente para adequar o ambiente, seja qual for, a sua pessoa, a melhor coisa é afastar-se.

Simples e Fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Drake

tenho uma proposta,

faça uma lista com todos os tópicos que forem fechados no dia e comprove você mesmo o conteúdo dos mesmos.

Façamos o teste então com tópicos abertos no dia de ontem, no fórum Suplementação.

Contei 14 tópicos criados. 11 tópicos fechados (falta de pesquisa). De todos os tópicos fechados, pode-se dizer talvez que uns 3 tópicos foram desenecessariamente fechados por tratar de perguntas dos usuários especificadamente pra comunidade.

E dos 3 tópicos ainda abertos, dois deles, pelos mesmos padrões impostos por vocês, tinham que ser fechados por falta de pesquisa, mas continuaram abertos. Somente UM tópico "merecia" realmente estar aberto por se tratar de relato de suplementação. Ironicamente, em um dos tópicos abertos, o moderador pediu pro criador do tópico pesquisar no google, mas não fechou, e em outro destes abertos, o criador especificou que queria a opinião das pessoas sobre suplementos, mas por algum motivo não teve o tópico fechado.

Drake, qual é a sua sugestão para resolver esse problema? Leve em consideração tudo o que já foi dito até aqui.

Tópicos fechados por padrão, somente visualizados no fórum após aprovação prévia da moderação. Se cair dentro dos padrões de falta de pesquisa/modelo/outros, o tópico se mantém fechado e o moderador explica o porquê.

Os melhores tópicos continuam abertos, no topo.

Ou fazer sistema de votações. Tópicos podem ser votados pra serem definidos quais os melhores (mais pontuados) aparecerem no topo.

Mas isso tudo não sei se cabe no sistema de fórums usado hoje. E pode ter certeza que se quiserem me colocar de moderador vou ter uma postura muito mais amigável que um simples copicola de fechamento de tópicos. Todos os argumentos que as pessoas usaram contra os "preguiçosos" podem ser aplicados pra elas mesmo, que se recusam a ajudar quem teve a humildade de perguntar; claro, respeitando o conceito básico que a ferramenta de busca tem que ser usada. Simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''Tópicos fechados por padrão, somente visualizados no fórum após aprovação prévia da moderação. Se cair dentro dos padrões de falta de pesquisa/modelo/outros, o tópico se mantém fechado e o moderador explica o porquê''

É mais ou menos como acontece em muitos foruns e comunidades como o Facebook, a pessoa depende da aprovação da moderação para ter seu tópico criado.Isso gera muita frustração as vezes, pois assim vc depende de um moderador estar online para analisar seu topico antes de ser criado, isso vai gerar muito mais trabalho aos moderadores, não sei se seria benéfico, uma vez que os preguiçosos já tem preguiça de postar e esperar uma resposta, imagina criar um tópico e esperar até que ele seja postado e esperar que ele seja respondido.
Já o sistema de pontuação é mais interessante, funcionaria como já ocorre no sistema de visualização, os topicos mais visualizados ganham destaque, mas infelizmente não são jogados no topo a menos que sejam comentados =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...