Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Ex Gorda Rumo Ao Welness


Marlene Pires

Posts Recomendados

Olá, tudo bem?

Bom, eu sempre fui uma mulher magra, mas após o fim da faculdade eu engordei bastante, pois ficava só em casa e estava muito ansiosa com o final da faculdade e toda aquela cobrança para que a gente mostre logo resultados, eu descontava tudo na comida, começei com essa compulsão um pouco da metade do curso, eu estava descontano toda frustração que acontecesse na minha vida na comida.

Eu resolvi fazer esse diário apenas agora ( eu já participo do fórum desde o começo dessa minha jornada de emagrecimento ) devido estar quebrando muito a dieta nesses dois últimos meses, já estou em dieta desde outubro, ou seja, 05 meses, mas como disse nos três primeiros meses eu não tive nenhum deslize mas nesses últimos dois meses eu tive, sendo que, nesse último mês foi muito frequente, voltei a ter as compulsões alimentares, eu fico nervosa com as quebras e como mais, mas enfim, o motivo de faer esse diário é conseguir recomeçar a reeducação alimentar e dessa vez de uma forma limpa, sem deslizes, e acabar de uma vez por toda com essa compulsão alimentar.

Nesses 05 meses perdi 23 kilos. perdi muitos kilos pois estava muito gorda...

Bom, vamos lá!!!

26 anos
altura 1,58
23 kilos eliminados sendo 16 de gordura e 7 de massa magra :(
peso atual: 64 kilos 03/05 61 kilos- 06/11 68 kilos objetivo: 54 kilos
bf: 40% - 30% - 27% - 23% objetivo: 13%

Dieta -
Como disse acima, eu tive muitos deslizes esse ultimo mês e eu e a nutricionista optamos por essa semana fazer uma dieta de desintoxicação, pois comi trufas compulsoriamente, ou seja, gordura trans, até fiquei um pouco inchada, poi´s estava há muito tempo sem consumir tais alimentos. Depois posto meu cutting

TREINO está na página 6

Bom é isso!!! Segue fotos atuais após a perda dos 23 kilos.


Miniatura(s) anexa(s)

post-143034-0-75008000-1394222052_thumb.

post-143034-0-02610100-1394222061_thumb.

Editado por Marlene Pires
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Segui seu conselho e fiz um diário, me ajudará a bater mais esses 10 kilos, tava quebrando a dieta demais, a ultima vez que aconteceu foi segunda e fiquei comendo errado até a hora de durmir, disparei... agora, hoje, dessa vez quebrei mas pensei se eu não fizer como na segunda será uma vitória e consegui, estou esperando chegar as 19 hrs e vou fazer um suco desintoxicante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar.

A uns anos atrás fiz um cutting de 8 semanas e perdi 16 kg. Engordei novamente mas não tanto quanto era.

Fiz um cutting recentemente e acabo de perder 22 kg com bastante qualidade. Estava gordo e fui perdendo gordura restando uma massa magra que me deixou mais satisfeito que se estivesse ficado esquelético.

Treino por treino blz, mas e a dieta?

Editado por RafaelCarcara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar.

A uns anos atrás fiz um cutting de 8 semanas e perdi 16 kg. Engordei novamente mas não tanto quanto era.

Fiz um cutting recentemente e acabo de perder 22 kg com bastante qualidade. Estava gordo e fui perdendo gordura restando uma massa magra que me deixou mais satisfeito que se estivesse ficado esquelético.

Treino por treino blz, mas e a dieta?

Vou acompanhar.

A uns anos atrás fiz um cutting de 8 semanas e perdi 16 kg. Engordei novamente mas não tanto quanto era.

Fiz um cutting recentemente e acabo de perder 22 kg com bastante qualidade. Estava gordo e fui perdendo gordura restando uma massa magra que me deixou mais satisfeito que se estivesse ficado esquelético.

Treino por treino blz, mas e a dieta?

Ess semana eu vou fazer uma dieta desintoxicante para me purificar por completo desses lixos que colocamos para dentro, semana que vem posto meu cutting completo!!! Seja bem vindo ao meu diário!!! Parabéns pelos 22 kilos desaparecidos, né?! Vamos seguir em frente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dietas muito muito restritas tem esse problema,chega uma hora que é inveitavel não quebrar =/ mas relaxa o importante é se recompor e seguir em frente!

Sim, aprendi que se quebrar, não fica nessa de deixar para recomeçar apenas no dia seguinte, mas sim, logo em seguida, no próximo minuto após quebrar, antes se eu quebrasse ficava o resto do dia comendo errado e recomeçava apenas no próximo dia, que burrada!!!

Relatando...

Dia 07/03 Sexta-feira

Não foi possível fazer a corrida que tanto gosto, pois esta chovendo mito aqui e eu faço corrida em uma trilha que tem na minha cidade, vejam que lugar lindo!!!

Como faço para postar as fotos p vcs verem???

Consegui, esse é o lugar!!!

post-143034-0-66948700-1394224229_thumb.

post-143034-0-63052300-1394224238_thumb.

Editado por Marlene Pires
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...