Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

eu fiz 2 semanas de AeJ, mas era burro e nen tinha lido esse artigo, ai mandava uma intensidade qse maxima e depois qse morria de hipoglicemia, suava igual um porco mas foram os melhores resultados q eu já tive..a barriga secou, o peito definiu, as costas..mas agora qndo eu faço com intensidade leve(todos os dias da semana), eu mal transpiro..e meu batimento fica na casa dos 60~70..(não sei..mas parece q nen queimo nada fazendo AeJ leve..)(tb tenho uma duvida, um shake com 3 colheres de aveia+2 colheres de dextrose+1 banana e mais 3 ovos cozidos, é o suficiente depois do AeJ?) não sou mt gordo (1,81m / 80kg /19 anos) mas era folgado e não sabia me alimentar ai fiquei com gordura localizada na barriga/peito/costas, voltei a malhar e agora qero perder um poco de gordura..pode parecer estranho, mas to usando uma dieta hipercalorica sem muitas calorias acima da minha TMB, malho 3x na semana e nos dias q não malho dou uma corridinha de media/alta intensidade (20mim) depois da facu (aqui eu tenho uma duvida as 21h ainda na facu eu mando 40g de albumina e as 22:30~23h eu corro(2x na semana)..seria correto adicionar 2 bananas ou vai ser carbo demais pra noite? e eu só mandaria as bananas nos dias em q corro?) qndo chego em casa como um prato de carne magra (não sei muito bem a quantidade..) ou uns 3 filés de frango + azeite e vou dormir..começei com isso há uma semana atras e já da pra ver uma diferença..penso em manter essa rotina durante 1 mes e depois parar com AeJ/corrida para poder crescer com melhor qualidade

Editado por blizzarde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='Valle' date='20 maio 2010 - 09:03 ' timestamp='1274356998' post='298081']
Não to achando franol em lugar nenhum, se eu for numa farmácia de manipulação e mandar fazerem comprimidos com 150 mg de cafeína, 15 mg de efedrina, 118 mg de teofilina e 250mg de aspirina seria a mesma coisa que tomar tudo que tem no artigo, certo? ou teria algum problema ?
[/quote]

Da sim, pode fazer. Mas tira essa aspirina.

Tem tambem o medicamento marax (25mg ephedra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem quiser substituir o café puro, procurem nas lojas de suplementos por cafeína, pessoal.

Eu cansei de procurar nas farmácias formas de substituir o café puro por algo mais fácil de encarar. Os guaranás em pó e os chás verdes geralmente não falam a quantidade de cafeína que possuem, o que me deixou inseguro para utilizá-los. Só um guaraná tinha a quantidade descrita, mas eu precisaria tomar umas 20 cápsulas pra dar a quantidade que fala no artigo. Sem chance!

Pedi pra um amigo meu que é filho de médico pra arranjar uma receita de cafeína, só que o cara só ficou me dando sermão. E sem receita as farmácias não manipulam mesmo.

Quando eu tava quase desistindo, resolvi ligar na loja de suplementos onde compro meu Whey e não é que os caras vendem a cafeína com a quantidade indicada no artigo numa dose de duas cápsulas! Facilita muito mesmo! Mas preparem o bolso, paguei R$55,00 (Therma Pro Hardcore) por uma quantidade que dá pra 15 dias de treino e também tem guaraná na composição. Senti os mesmos efeitos do café puro, só que é muito mais fácil de ingerir.

Espero ter ajudado os que já estão enjoados de café puro como eu.

Editado por thiagoalessander
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Pa Prut' date='21 maio 2010 - 12:24 ' timestamp='1274412272' post='298810']
Putz... aqui eles vendem sem receita. Mas não sei se começo a tomar pois não estou em cutting, aí se eu começar a tomar agora só pra não aumentar muito bf, quando eu entrar em cutting acho que meu corpo já vai estar acostumado :(
Acho que por enquanto vou ficar só na cafeína...
[/quote]

Pa Prut, nem pense nisso, sério msm, fica de boa ganha sua massa com qualidade comendo bem apenas, daí depois quando for secar vc pensa nisso, pq se vc usar essas coisas agora, depois quando vc realmente precisar elas vão vão fazer o que poderiam por vc...

Sem neura, vai com calma...

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='marcelopinq' date='23 maio 2010 - 12:53 ' timestamp='1274586811' post='299926']
eu tenho pressão alta, não me dou bem com efedrina, cafeína, etc, só com os 500ml de água antes e depois da caminhada funciona?
obrigado
[/quote]
sim
a efedra e cafeina servem soh pra dar um boost nos resultados

Editado por felipinto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...