Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Postado

aagrjr

Pelo que entendi até agora (também tenho o BF alto) não há melhor, os dois são importantes e podem se somar para a queima de gordura, eu mesmo irei partir para AEJ nos dias OFF e um aeróbico de leve (10-15 minutos) após os treinos, quando começar meu cutting. Quanto ao BPM é a faixa teoricamente correta, porém como a queima de gordura após um treino intenso é mais "facilitada" não se prenda a esses percentuais, eu mesmo vou seguir o que meu corpo aceitar, sem forçar demais para não jogar o trabalho com pesos no lixo.

• Respostas 2,6k
  • Visualizações 397,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• [quote name='Lycann' timestamp='1288714939' post='431103'] Fala pessoal. A minha única alternativa para este horário são as escadarias do prédio, 16 andares. Queria saber se este tipo de aeróbico é

• [quote name='bob_funktaxtic' post='11709' date='09 04 08']comecei a caminhada hj, 18 min na velocidade 5.5 da esteira (levemente inclinada) 40 min apos o treino tomei 1 copo e meio de leite x) eh

• [quote name='D3s0rd3r' timestamp='1288569531' post='430040'] Vou começar amanhã tbm,de manhã cedo,15 min no trote ,pra agradar a coroa vou comprar pão pra ela. [/quote] Isso, vai trotando sim...

Imagens Postadas

Postado

Eu tenho feito cerca de 30 - 40 min depois do treino, e tem dado algum resultado na perda de peso....
Geralmente dou uma corrida, mas ultimamente tentei ficar na faixa de 60 - 70% da FCM porém vou tentar variar, um tempo correndo e algum tempo nessa faixa hehehe
vlw !

Postado

[quote name='Bronco' timestamp='1207608526' post='11535']
-
[/quote]
[quote name='LeandroTwin' timestamp='1322833821' post='837391']
-
[/quote]

Acha Bacana um Monitor Cardíaco para os AEJ ? Levando em consideraçã que sempe e preciso fazer AEJ mesmo em bulk a aos final de semana.

Promção [url="https://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Esporte-Lazer/Monitores-Cardiacos/Oregon/Monitor-Cardiaco-Resistente-a-agua-c-Cronometro-e-Cinta-Peitoral-Gratis-Bolsa-HR-102-Oregon/889-928-9118"]Monitor Cardíaco[/url]

Editado por F e l i p e (veja o histórico de edições)

Enquanto os perdedores arrumam desculpas para explicar os fracassos e desistir, os vencedores estão encontrando novos meios para continuar tentando e inevitavelmente alcançar a vitória.

Franco Columbu

Postado

[quote name='F e l i p e' timestamp='1331729822' post='968194']
Acha Bacana um Monitor Cardíaco para os AEJ ? Levando em consideraçã que sempe e preciso fazer AEJ mesmo em bulk a aos final de semana.

Promção [url="https://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Esporte-Lazer/Monitores-Cardiacos/Oregon/Monitor-Cardiaco-Resistente-a-agua-c-Cronometro-e-Cinta-Peitoral-Gratis-Bolsa-HR-102-Oregon/889-928-9118"]Monitor Cardíaco[/url]
[/quote]

Tambem estou pensando em um... Vou pesquisar melhor. Abs

Postado

[quote name='Elisson' timestamp='1331776690' post='969122']
Tambem estou pensando em um... Vou pesquisar melhor. Abs
[/quote]

Demoro, Me avisa se achar algo bacana?

Enquanto os perdedores arrumam desculpas para explicar os fracassos e desistir, os vencedores estão encontrando novos meios para continuar tentando e inevitavelmente alcançar a vitória.

Franco Columbu

Postado

Fala galera beleza então eu to com um mes de academia , e assim eu era muito gordo tinha 1,82 e pesava 96 kilos agora to com 70kg
mas to com uma barriguinha pequena a minha nutricionista falou que não tem oque perder que agora é hipertrofia e tal mais eu tenho uma ainda bem de leve , to pensando em fazer mas dai , eu acho que vou perder massa isso que os meus braços ja tão bem finos , faço os aerobicos 5 vezes na semana 40 minutos ?

Postado

Pessoal o que poderia ser um alimento de rápida absorvição sem se o whey?? (já pesquisei e não achei alimentos com tais proteínas)

[quote name='JvCarlindo' timestamp='1331867523' post='970573']
Fala galera beleza então eu to com um mes de academia , e assim eu era muito gordo tinha 1,82 e pesava 96 kilos agora to com 70kg
mas to com uma barriguinha pequena a minha nutricionista falou que não tem oque perder que agora é hipertrofia e tal mais eu tenho uma ainda bem de leve , to pensando em fazer mas dai , eu acho que vou perder massa isso que os meus braços ja tão bem finos , faço os aerobicos 5 vezes na semana 40 minutos ?
[/quote]
Poxa cara to com a mesma pulga atrás da orelha,meus braço já tão fino,e eu andei dando uma vacilada e agora to um pouco gordo.
Perco um pouco de gordura ou começo hipertrofiar pra valer?

Nasser%20El%20Sonbaty%20a42.jpg?m=134705

Huger Nasser

Postado

[quote name='Anderson Amorim' timestamp='1332106056' post='973779']
Pessoal o que poderia ser um alimento de rápida absorvição sem se o whey?? (já pesquisei e não achei alimentos com tais proteínas)

Poxa cara to com a mesma pulga atrás da orelha,meus braço já tão fino,e eu andei dando uma vacilada e agora to um pouco gordo.
[/quote] andei [quote name='Anderson Amorim' timestamp='1332106056' post='973779']

[/quote]

Então brother , dei uma pesquisada o melhor é agnt ganhar pra depois secar , :D

Postado

Gostaria de saber se esse ritmo de caminhada estaria bom para perder peso, não sou acostumado e também não tenho pressa, tudo isso aliado uma alimentação mais saudável.

20 MINUTOS / 2x por semana
20 MINUTOS / 3x por semana
20 MINUTOS / 4x por semana
20 MINUTOS / 5x por semana
40 MINUTOS / 2x por semana
40 MINUTOS / 3x por semana
40 MINUTOS / 4x por semana
40 MINUTOS / 5x por semana
60 MINUTOS / 2x por semana
60 MINUTOS / 3x por semana
60 MINUTOS / 4x por semana
60 MINUTOS / 5x por semana

Editado por ricardok14 (veja o histórico de edições)

Postado

[quote name='papitao' timestamp='1331087883' post='958614']
Pessoal!

Eu li boa parte das duvidas da galera, e nao consegui encontrar a resposta. LeandroTwin, bronco,etc... vocês podem ajudar nessa questão:

Eu moro em Sampa, e como devem saber além de não existir mais franol para venda em 90% das farmacias, todas pedem receita médica. Procurei exaustivamente algum tipo de substituto, vi até algumas pessoas comentarem do lipo 6 e tal, mas não me senti confiante não. Portanto gostaria de saber de vocês entendedores: o que pode ser um substituto a altura do franol (Onde mais consigo "tirar" efefrina para colocar junto a mistura). Pode ser termogênico claro, mas qual[font=arial, sans-serif][size=1]? [/size][/font]Li sobre um termogenico chamado Dyma burn.. ele seria o suficiente[font=arial, sans-serif][size=1]?[/size][/font] ele possui a seguinte formula:

[color=#313131][b]Composição do DYMA-BURN XTREME (cada 2 cápsulas contém): [/b][/color]
[color=#313131]· 50mg Yohimbe [/color]
[color=#313131]· 200mg Efdrina [/color]
[color=#313131]· 910mg Guaraná [/color]
[color=#313131]· 105mg White Willow [/color]
[color=#313131]· 130mg Citus Aurantium [/color]
[color=#313131]· 100mg Citrimax [/color]
[color=#313131]· 100mg L-Carnitite [/color]
[color=#313131]· 100mg L-Tyrosine [/color]
[color=#313131]· 40mg B5 [/color]
[color=#313131]· 50mg Ginger[/color]

Seria meia capsula entao... enfim, voces conhecem outro termogenico mais acessivel, que possa fazer o papel da efedrina/eca no AEJ[font=arial, sans-serif][size=1]? Obrigado![/size][/font]
[/quote]

Se por ai está dificil achar tenta comprar online. Sei que na [url="https://www.ultrafarma.com.br/busca/franol?ci_csrf_token=438f5bac4bf0c28534ece60f63e0dd72&texto_busca_topo=franol"]ultrafarma [/url]vende sem problemas.

Postado

Pessoal, pergunta bem básica.
Acabou de chegar aqui o meu monitor cardíaco e eu não sei em que altura devo usar a tira que prende no corpo. E o manual fala tudo, menos o lugar exato de se prender o transmissor...

É no meio do peito ou logo abaixo?

Valeu

META: 76 kg com 6% de b.f.

Postado

[quote name='AVPR' timestamp='1332356409' post='977811']
Acabou de chegar aqui o meu monitor cardíaco e eu não sei em que altura devo usar a tira que prende no corpo. E o manual fala tudo, menos o lugar exato de se prender o transmissor...

Valeu
[/quote]

Bacana! Pena que nao posso ajudar, tmb não sei! rs

Qual comprou?

Postado

Comprei um no dealextreme de U$7, só para experimentar, se gostar compro um melhor..

Quando der faça um mini-review deste que vc comprou

Abraço

Postado

[quote name='Elisson' timestamp='1332375739' post='978265']
Bacana! Pena que nao posso ajudar, tmb não sei! rs

Qual comprou?
[/quote]

Comprei o SE128 da OREGON, por R$ 79,90.

Postado

[quote name='AVPR' timestamp='1332356409' post='977811']

Valeu
[/quote]

No meio do peito abaixo do esterno (EDIT: aquele osso na parte anterior do tórax). Lembre-se de dar uma molhadinha no eletrodo que fica em contato com a pele. ;)

Ah sim.. e vê se prende direito a correia para não ficar bamba... ou vai acabar se assustando quando o frenquencímetro parar de marcar seus batimentos cardíacos (aconteceu comigo.. eu fiquei tipo assim... "será que morri???" huahuahuahuahuaha)

Editado por themis (veja o histórico de edições)

Better SORE, than SORRY!!!!

Postado

[quote name='themis' timestamp='1332445184' post='979189']
No meio do peito abaixo do esterno (EDIT: aquele osso na parte anterior do tórax). Lembre-se de dar uma molhadinha no eletrodo que fica em contato com a pele. ;)

Ah sim.. e vê se prende direito a correia para não ficar bamba... ou vai acabar se assustando quando o frenquencímetro parar de marcar seus batimentos cardíacos (aconteceu comigo.. eu fiquei tipo assim... "será que morri???" huahuahuahuahuaha)
[/quote]

Opa, valeu pelas dicas.

Postado

Pessoal, já faço aerobico depois do treino de hipertrofia, cerca de 30 minutos, intercalando entre esteira, bike e eliptico...

A pergunta é: se eu começar a fazer o AEJ, seria melhor continuar o aerobico pos-treino, dando mais resultados na perda da gordura, ou seria melhor parar o aerobico pos-treino?

Obs: faço academia umas 16:00 e faria AEJ uma 9:00

• 3 semanas depois...
Postado

[quote name='Raul Martins Labanca' timestamp='1335050532' post='1015430']
eu sei que já devem ter postado, mais são tantos posts.
qual a velocidade adequada pra execução?
eu sei que é moderada ou baixa, mais isso significa quanto em km/h?
[/quote]

Ande rápido ou normal, não se estresse com velocidade, se for em esteira coloque qualquer velocidade que não lhe faça passar mal, acho que uns 5km/h é adequado, não precisa ser uma "marcha atlética".

Postado

[quote name='Stockton' timestamp='1335187587' post='1017098']
Ande rápido ou normal, não se estresse com velocidade, se for em esteira coloque qualquer velocidade que não lhe faça passar mal, acho que uns 5km/h é adequado, não precisa ser uma "marcha atlética".
[/quote]
Valeu cara!

Postado

Cara comecei essa semana a fazer AEJ,simplesmente sensacional,duro mesmo é mandar 500ml de Café Extra forte PURO,tu arrota café,peida café,ashdash,fiz 40minutos velocidade 6~6.3,como o vídeo do leandro fala,faça uma caminha q vc ao mesmo tempo consiga conversa,asdhashd eu fiquei falando comigo mesmo,para v c estava certo pois estava sem acesso a nenhum aparelho para medir os batimentos,em nenhum momento da caminhada fiquei ofegante nem nada,respirando tranquilamente pelo nariz e soltando pela boca,só esqueci de beber 500ml de água depois da caminhada,porem foi simplesmente SENSACIONAL,queria ficar ali mais umas 2h andando,no caso queria saber o seguinte eu ja estou tomando 500ml de Café,caso eu compre o ECA e tome 2 comprimidos,eu reduzo a quantidade de café ou mantenho os 500ml?

No caso estou sem suplemento no momento esta para chegar durante o mes de Maio,porem amanha(terça-feira) vai chegar o Colágeno Hidrolisado q comprei na Herborista aq do RJ então vou fazer uso dele no Pós AEJ,por isso neste caso depois de 30min do meu AEJ de hj me alimentei com:100gP.Peru Defumado/200ml Leite Desnatado/30g Aveia/2Bananas Pequenas/Adoçante.Abraço a todos,fica ai meu mini-relato do AEJ.

Editado por RodrigoNastari (veja o histórico de edições)

Postado

Leandro tira duvida ai broder? treinando segunda terça quart quint
fazendo AEJ na terça quinta e sabado .
eu faço aerobico pos-treino ou devo ficar so com AEJ. Objetivo claro perca de gordura

AVALIEM MINHA DIETA AI GALERAA:

Postado

1 dúvida: Além de utilizar café, tem algum suplemento (em comprimidos) como bcaa (que a maioria acha que nao vale a pena) ou Leucina isolada para evitar o catabolismo?

• 2 semanas depois...
Postado

Tomar vitamica c antes pos ou em ambos periodos no aej?
Visando cuttig o que comer pos aej? Somente whey? Whey com banana ou whey com aveia??

Postado

Bom li o artigo.

Pelo que eu entendi, se eu seguir esses passos, funciona:

-Tomar 500ml de água;
-Média de 30 a 45 minutos de duração;
-Realizar 3 vezes na semana em dias alternados;
-Chegando em casa mando mais 500ml de água
-Depois de 30 minutos, posso tomar café da manhã.

Estou certo ou enganado? Ou preciso realmente do shake de Whey, [color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Franol e etc [/font][/color]citado pelo autor?

Grato.

Postado

Pessoal, li o artigo e fiquei interessado. Acho que vou fazer na terça e quinta, entendi bem o esquema dos dias de treino, mas após ler me surgiu uma duvida! Como trabalho a tarde a noite tenho tempo pra malhar só de manhã, normalmente eu acordo, tomo minha albumina, tomo meu NO2 espero um tempo e vou malhar, mas ao ler ao artigo meu surgiu que eu poderia estar me alimentando mal antes de malhar! O que fazer nos dias que eu não fizer o AEJ? Após acordar como o que para não correr risco de perder massa magra? E outra coisa, como só tenho tempo pra malhar de manhã (entro no trabalho meio dia e meia) nada de malhar nos dias do AEJ né? Acho que o intervalo entre o aeróbico e a musculação ficaria muito pequeno!

Att

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.