Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] Ajuda Numa Dieta Para Perder Gordura Aqui

PizzaBoy

Posts Recomendados

Postado

Bom, tenho 17 anos, cerca de 1,81m de altura e agora uns 81,5kg. Fiz academia por um bom tempo só que faz mas de um ano já, parei por culpa de estudos, e nunca fui de fazer dieta, só malhava mesmo e comia o que eu queria. Agora voltei pra academia, e meu objetivo é perder gordura, to com uns 25% de BF. Conversei com uns amigos e pesquisei um pouco sobre o que comer e tals, e a umas duas semanas to fazendo basicamente essa dieta aqui:

7:15 - Duas fatias de pão integral, com uma fatia de peito de peru, e com creme de ricota nos pães. E um copo de leite desnatado.

9:40 - Intervalo da faculdade, então geralmente compro um pão de queijo lá. Nem sempre como.

12:00 - Almoço com umas duas colheres de arroz (da grande) e uma concha de feijão, e cerca de 3 peitos de frango. As vezes um tomatinho. Não tomo nada no almoço.

15:10 - Outro intervalo da facul, tambem um pao de queijo no maximo.

17:30 - Chego em casa por ai, e faço uma vitamina de um copo de leite, uma banana, e umas 3 colheres de aveia, isso é antes do treino, vou pro treino la pelas 18

19:20 - Chegando do treino por ai, coloco 4 ovos para cozinhar, e tiro as gemas dos 4.

22:00 - Duas fatias de pão integral, com uma fatia de peito de peru, e com creme de ricota nos pães. E um copo de leite desnatado.

Sei que não é das dietas mais complexas que tem, por isso quero a opnião de vocês, no que mudar, no que estou fazendo errado e tals. Lembrando que meu objetivo é emagrecer. Na academia geralmente faço uns 15 minutos de esteira, correndo 10 e andando 5. O treino faço normalmente.

Meu dia a dia não é sempre assim, por culpa dos horarios das minhas aulas, mas basicamente quando fico com fome e ta na hora de comer algo, faço essa sanduiche de pao integral, peito de peru e creme de ricota que falei ali, e um copo de leite.

Valeu!

Postado

Sei lá se to fazendo papel de idiota, mas nem sei o que são essas coisa que você ta falando, eu só to fazendo uma dieta generalizada mesmo, sem ser tão especifica sobre calorias consumidas, carboidratos e tals. Tanto que nem tenho todas essas informações. Fiz aqui só me falarem do básico mesmo, tipo, "é melhor nao comer ovo em tal por tal motivo", ou "a vitamina ai é ruim por que tals", ou "substitui tal coisa por tal", ou "ta faltando isso".

Ah, e esqueci de falar que não tomo suplemento nenhum por falta de grana.

Postado

Sei lá se to fazendo papel de idiota, mas nem sei o que são essas coisa que você ta falando, eu só to fazendo uma dieta generalizada mesmo, sem ser tão especifica sobre calorias consumidas, carboidratos e tals. Tanto que nem tenho todas essas informações. Fiz aqui só me falarem do básico mesmo, tipo, "é melhor nao comer ovo em tal por tal motivo", ou "a vitamina ai é ruim por que tals", ou "substitui tal coisa por tal", ou "ta faltando isso".

Ah, e esqueci de falar que não tomo suplemento nenhum por falta de grana.

voce nao precisa tomar suplemento nenhum se sua dieta estiver boa,mas como vc quer que agente avalie sua dieta se nem mesmo voce sabe o total de calorias dela? e a sua tmb? procure visitar a area de nutriçao do forum para ver como montar uma dieta,e calcular sua tmb

abraço

Postado (editado)

faz cetogênica com 2 dias de Intermitent fasting (dias de treino) na semana. Quanto às calorias, nem se preocupe, você vai comer menos naturalmente. Se não comer, vai emagrecer mesmo assim. Não se preocupe, só uns 2-3 meses sem carbs. Depois faça as dietas convencionais se preferir.
E sem aeróbicos, faça anaeróbicos SE quiser.

Editado por rukaasu
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...