Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Tsug 2015!


TsuG

Posts Recomendados

Boas, devido a mudança no menu "meu conteudo" acredito que o diario não esteja mais no conteúdo de ninguem, mas irei atualizar aqui caso alguem esbarre com o diario por ai.

Medidas apos as 4 primeiras semanas de reabilitação o comparativo (+ e -) é baseado nas mediadas que tirei no final do mês de julho, logo apos me lesionar:

Medidas 01/09

D/E Diferença

Panturrilha: 35/35 0/-1

Coxa: 57/56,5 -1/-0,5

Quadril: 93 +1

Cintura: 78 + 4

Torax: 100 -1

Braço: 35/34 +1/0

Antebraço: 29/29 -1

Ombro: 106 0

peso: 65 +0 kg

Ao meu olhar leigo esse primeiro mês de reabilitação foi um sucesso. Consegui praticamente manter todas as medidas alem de não ganhar peso mesmo com o treino bem mais leve.

A cintura teve um aumento grande, mas eu creio que seja devido o aumento da musculatura abdominal, que apesar de fazer apenas 4 semanas treinando ele, ja consigo ver os resultados. As pernas que eram as que achei que mais iria perder medidas pois só começaram a serem treinadas na 3ª semana de reabilitação ainda estão ali firme e fortes vou ver se apenas com o avanço e o RDL leve como estou fazendo consigo manter as medidas delas.

Esse mês talvez o meu peso abaixe, estou fazendo meia hora de aerobico em jejum logo cedo (caminhada) com a esposa para incentivar o aeróbico dela, como não pretendo aumentar as calorias é bem capaz que o peso desça um pouquinho, mas vai ser ate bom que ja ajuda a queimar um pouquinho da graxa adiquirida no bulk.

Abraços

Editado por TsuG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sempre de olho aqui TsuG!!! Acho que core mais forte engrossa a cintura.

Quando você voltar com 100% vai recuperar o que perdeu e progredir facilmente.

Abraços.

Opa valeu Mklek. Eu tambem acho que o aumento da cintura seja referente ao aumento de MM no core. Nem engordei assim esses dias hehehe

Ah vou confessar aqui, nem to preocupado em voltar com os treinos normais. Ta tão de boa essa reabilitação. Esta sendo muito bom essa rotina leve.

Unica coisa que me atrapalhava nela era fazer os mesmo abdominais chatos todo treino, mas passei a fazer o que sentisse vontade (contado que faça ao menos 1 para cada área do abs +ab wheel) e ate isso esta legal agora.

achei que tivesse saido o diario do conteudo ai. Aqui no meu não sobrou tópico nenhum =/

Agora que estou com um pouquinho mais de tempo depois passo la no seu para re marcar.

Confesso que nem estava mais relatando por aqui pois não havia nada de novo para contar e praticamente o unico que estava seguindo era você e fiquei com vergonha de não retribuir as visitas heheheh

Logo mais logo menos eu tento me situar por la.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, logo vc vai ficar com vontade de usar sua Home Gym a 100% novamente!!!!

O Forum deu uma limpada no conteúdo estes dias né?!! Achei bom.

Nos meus treinos nada de novo. Mudei de área na empresa e estou terminando minha obra. Nestas 2 semanas mesus treinos estão bagunçados. Acho que semana que vem volto a ter uma rotina de treinos. Aproveitei este tempo para tirar novas PRs. Estão aí em baixo na assinatura. Minha evolução está sendo rápida, mas acho que só estou voltando ao mesmo nível de uns 3 anos atrás.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, logo vc vai ficar com vontade de usar sua Home Gym a 100% novamente!!!!

O Forum deu uma limpada no conteúdo estes dias né?!! Achei bom.

Nos meus treinos nada de novo. Mudei de área na empresa e estou terminando minha obra. Nestas 2 semanas mesus treinos estão bagunçados. Acho que semana que vem volto a ter uma rotina de treinos. Aproveitei este tempo para tirar novas PRs. Estão aí em baixo na assinatura. Minha evolução está sendo rápida, mas acho que só estou voltando ao mesmo nível de uns 3 anos atrás.

Abraços.

Bacana Mklek, espero voltar a ter animo para treinar. O que tenho sentido muito esses dias é falta de vontade de treinar. Acredito que seja pelo treino não trazer desafios nem nada. Falta a sensação boa de levantar uma carga pesada ou de conseguir completar as series programadas com o peso adicional da semana. Enfim ta chato ate os treinos hehehe só a parte de abs e core que tenho gostado de fazer vai entender.

Eita Tsug, coluna é uma m... a minha às vezes dói, mas nada tão dolorido quanto o que tu sentiu.

Fiquei surpresa em você nunca ter treinado abs haha...

Vê se não desaparece, melhoras e bons treinos!

Pra você ver nofear, não diria que nunca treinei, pois quando eu era bem mais novo eu fazia uns e outros. Mas desde que comecei a treinar com pesos eu não fazia abdominais. Tenho acompanhado la in off seu relato ainda, mas muito bagunçado aquele tanto de marmanjo dando em cima de você rsrsrs

Ai prefiro ficar in off mesmo pois não gosto da bagunça :ph34r_anim:

Sempre acompanhando em off, e torcendo pela sua recuperação , não tenha pressa .

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Opa valeu Crespo!

Fala, TsuG!

Como vai a recuperação?

Dez dias sumido, está parecendo eu :D.

Abraço!

Ée helbão, ando meio ausente esses tempos :laughingsmiley: Ando limitando as minhas horas no computador e estou estudando novamente aqui, então o tempo para dar uma passadinha por aqui ficou curto. Tenho só entrado e checado se tem denuncias e saido logo praticamente.

A recuperação eu ia ate comentar aqui esses dias, ela vai bem. A cifose (desnível da parte dorsal) que na radiografia aparentava ser minima, fazia uma diferença grande nas minhas costas. Para se ter uma ideia agora que consegui eliminar ela eu ganhei 1cm na minha estatura e estou agora com 168cm ao invés dos 167 anterior. A diferença na dorsal é bem nítida mas eu ja estava tão acostumado a aparência antiga que sempre que olho minhas costas ou fotos tenho a impressão que estou mais fraco ja que essa pequena cifose dava a aparência de costas bem mais saltadas.

No restante eu não sei afirmar como anda pois não tirei radiografias recentes e a mudança não é visivel apenas "no olho". Mas eu acredito que estou conseguindo realinhar tudo que estava errado. Unica coisa que tem me incomodado é uma dor na bacia do lado esquerdo que doi quase sempre (acredito que seja ela realinhando).

Essa semana senti perda de força referente aos treinos tradicionais.

Eu estava ajudando minha esposa a fazer barras fixas e estavamos fazendo da seguinte forma ela travava as pernas dela na minha cintura e subiamos juntos que dessa forma eu diminuia um pouco o peso da subida dela. Mas agora faço 03 repetições desse jeito em má forma e nada mais (antes fazia 05 em boa forma). meu supino estou fazendo com 50kg totais (fora a barra) mas esta "pesado" para 06 repetiçoes coisa que a uma ou 2 semanas atras estava ate tranquilo de executar. Mas o pior esta nos treinos de perna, essa semana eu estava fazendo avanço com 10kg totais e quando terminei a serie chega estava verde devido ao esforço de ter feito :ohno02:

Esses dias devo atualizar aqui como esta sendo o treino e vejo se volto a relatar por aqui, quem sabe isso sirva para reanimar os treinos...

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Fala, Tsug! Como andam os treinos e a recuperação?

Sempre aprendo lendo seus posts, mas como não tenho muito a acrescentar eu fico aqui acompanhando em off xD

Segue firme!

Opa dan, a recuperação segue bem tranquila, da parte da lesão muscular eu ja estou bom. A lombar não me incomoda mais em nada e ja ate estou arriscando uns front squat 1x na semana. Mas queria ter acesso a um médico descente, pois minha bacia ainda doi frequentemente no lado esquerdo. Quando eu penso que parou de doer ela volta a incomodar heheh ta chato isso, mas o remédio é fazer alongamentos, sempre me alivia muito.

Aprendendo com os meus posts é? heheh e eu que achava que nem acrescentava nada de novo por aqui :laughingsmiley:

Bom, eu ia voltar a relatar os treinos aqui ontem, mas acabou que ontem não treinei (fim de semana fiz muita coisa por aqui em casa e acabei deixando meu ombro fadigado. então preferi dar o dia de descanso para ele para evitar complicações). Ia treinar abs ontem para não deixa o dia in off mas a preguiça acabou falando mais alto :ohno01:

Então hoje devo voltar a relatar por aqui.

segue as medidas apos o 2º mês de reabilitação:

Medidas 05/10 (Medidas tiradas apos 2º mês de reabilitação)

D/E Diferença

Panturrilha: 35/36 0/1

Coxa: 57/57 0/+,05

Quadril: 94 +1

Cintura: 76 -2

Torax: 100 0

Braço: 35/34 0/0

Antebraço: 29/29 0

Ombro: 102 -4

peso: 65 +0 kg

E uma fotinha de como anda a recuperação:

b9jh5j.jpg

N reparem na bagunça do jardim, fazendo muitas coisas por aqui esses dias e acabo esquecendo de algo.

Nesse foto, não sei se pelo angulo ou pela iluminação mas não da para ver bem, mas o meu superior apesar das medidas desenvolveu muito nesses 2 meses de reabilitação. Estou com uma aparencia muito mais solida e muito maior. De frente mesmo as asas ja ficam bem nítidas de baixo dos braços.

Só as pernas que não andam essas coisas toda apesar de não ter perdido mais medidas, perdi muita densidade nelas. Antes elas estavam mais desenhadas.

Editado por TsuG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...