Postado 5/03/2014 às 19:45 03/5, 2014 Quantas vezes os músculos são treinados na semana: Treino normal: Peito (2 - segunda e quinta) Tríceps (2- segunda e quinta) Costas (2- terça e sexta) Bíceps (2- terça e sexta) Divisão dele (Peito e Bíceps com Costas e Tríceps): Peito(2 - segunda e quinta) Tríceps (4- segunda(indiretamente com peito), terça(especifico), quinta(indiretamente com peito), sexta(especifico) Costas (2- terça e sexta) Bíceps (4- segunda (especifico), terça (indiretamente com costas), quinta(especifico), sexta(indiretamente com costas) Ai o cara vem falar que vai ter mais descanso "Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
Postado 5/03/2014 às 19:57 03/5, 2014 "A maioria dos ectomorfos nem perna malha" Nunca gostei de peito/bíceps e costas/tríceps porque você acaba treinando o mesmo músculo pequeno dois dias seguidos. Não sei de onde ele tirou esse papo de "mais tempo de recuperação". Funcionaria se a pessoa só treinasse segunda, quarta e sexta, por exemplo.
Postado 5/03/2014 às 21:46 03/5, 2014 Nesse caso não seria melhor uma rotina de agonista/antagonista? Tipo ABC peito/costas, bíceps/tríceps, pernas/ombros, ou, p/ ter um descanso, um AB 2x peito/costas pernas/ombro+um isolador pra bíceps e um pra tríceps. Na realidade algo que venho me perguntando é se são necessários mesmo dias para bíceps/tríceps ou até mesmo mais que um isolador.. This is the jungle, nothing is given to you You were born a loser, die a winner
Postado 6/03/2014 às 11:11 03/6, 2014 Fazendo 2x na semana não vejo vantagem nisso não. Minhas experiências com Pré-Treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160001-minhas-experiencias-com-pre-treinos/
Crie uma conta ou entre para comentar