Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jon Jones Diz Que Cormier Não Merece Title Shot: ‘Não Enfrentou Nenhum Top’


Dipunker

Posts Recomendados

Desde que desceu da categoria dos pesados para a dos meio pesados, Daniel Cormier tem deixado clara sua obsessão por enfrentar o dono do cinturão,Jon Jones. O ex-campeão do Strikeforce já chegou, inclusive, a alfinetar Jones, dizendo que o campeão “tem a habilidade de escolher com quem quer lutar”. Em entrevista ao site MMA Fighting, “Bones” respondeu às cutucadas de Cormier.

“Primeiramente, tenho que lhe dar os parabéns pela última vitória e pela perda de peso. Quanto ao title shot, eu não tenho interesse em lutar com você agora, simplesmente porque você não enfrentou nenhum atleta que eu considere top. Eu quero ver um desafiante de peso enfrentando outro desafiante de peso e acho que você precisa enfrentar um cara mais conhecido do que o Patrick Cummins para merecer o title shot. Lute contra o Rashad Evans, lute contra alguém bom, cara. Aí sim, eu acho que seria mais justo te dar um title shot”, disse Jones, que também aproveitou para ironizar a perda de peso de Cormier.

“Hey, DC, eu realmente respeito você ter perdido tanto peso. Acho que você inspirou muita gente. Isso mostra o tipo de coração que você tem, para sacrificar tantas refeições e descer para os 93 quilos”, concluiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas ultimamente no meio-pesado, os caras tão ganhando title shot por bater em top 10, vide o Glover, o Gustafsson(Que fez uma puta luta, mas não chegou a enfrentar nem o Rashad por exemplo), o Lyoto, e nem vou falar do Sonnen né???
Em teoria ele ta certo, o DC não merecia o title shot, mas na prática, não é isso que vemos no meio-pesado, e eu acho mais que o JJ tem é que calar a boca e lutar contra quem aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, no sentido da corrida pro cinturão, essa luta não faz o menor sentido, ao meu ver.

Mas como no UFC é tudo show, essa luta é a mais rentável atualmente pra categoria.

Os 2 já criaram um tipo de rivalidade, fora q são lutadores tops com potencial de sobra pra serem campeões. (No caso, o Cormier)

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo o Cormier tirando o título do Janjão, pra mim a luta será estilo como foi a contra o Rashad, estudo/distância e o JJ acertando cotovelada como se fosse jab...

Gustafsson pra mim era o cara novamente a lutar.

Queria que o Cormier pegasse o Phil Davis para vermos o que iria sobrar. Ou o Glover nesse meio, mas o Glover pego um trem que só o favoreceu, ta bem apadrinhado também, hehehe. Mas acho que não vai render.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...