Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moelas De Frango


Victor Moreira

Posts Recomendados

Bem eu sou de portugal então o preço aqui não tem nada haver com o do brasil, mas é sim a melhor proteína animal custo/beneficio que existe.

Em relação ao gosto é mt boa, das melhores carnes que já comi, o preparo tem varias maneiras mas não estou mt dentro do assunto.

Só acho estranho ser uma boa opção e não haver mt informação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem eu sou de portugal então o preço aqui não tem nada haver com o do brasil, mas é sim a melhor proteína animal custo/beneficio que existe.

Em relação ao gosto é mt boa, das melhores carnes que já comi, o preparo tem varias maneiras mas não estou mt dentro do assunto.

Só acho estranho ser uma boa opção e não haver mt informação...

Concordo, tem pouca informação mesmo, mas tem alguns tópicos espalhados pelo fórum sobre moela.

Mas você era aqui do Brasil e foi para Portugal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou português mesmo mas frequento mt este forum, eu ate pensei que podia haver algum malefício/contra-indicação como no caso da soja por exemplo mas não...

Boa proteína, pouca gordura, barata, saborosa e segundo o que li boa fonte de vitaminas e minerais, vou incluir na dieta


Se alguém souber boas maneiras de preparar que deixe aqui a receita :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou português mesmo mas frequento mt este forum, eu ate pensei que podia haver algum malefício/contra-indicação como no caso da soja por exemplo mas não...

Boa proteína, pouca gordura, barata, saborosa e segundo o que li boa fonte de vitaminas e minerais, vou incluir na dieta

Se alguém souber boas maneiras de preparar que deixe aqui a receita :laughingsmiley:

assada com batata..fica top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, é verdade. Nunca me atentei ao fato que realmente é pouco divulgada.

E eu adoro moela!

Dá pra fazer cozida, assada, até grelhada. Fica bom de qualquer jeito.

Olha, acho que vou trocar meu frango por moela em algumas refeições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...aqui já uso moela a muito tempo...qndo enjo de peito de frango e ovo compro moela...aqui geralmente custa 5,00/Kg (RJ) e tem uma bom CXB msm... Mas ainda prefiro figado q tbm tem um CXB razoável...

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...