Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Moreira

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    23

Conquistas de Victor Moreira

  1. eu não sou intolerante, pelo menos que eu saiba, mas gosto de evitar o máximo de lactose possível leite sem lactose não da iogurte porque??
  2. Boas pessoal, qual vocês acham o melhor para incluir na dieta?? Iogurtes Grego: Alta quantidade de proteínas, pratico, textura, infelizmente contem lactose ( iogurte grego tem menos 20 a 30% lactose) Iogurte natural caseiro: mais barato, possibilidade de ser feito com leite sem lactose Qual vocês acham a melhor opção??
  3. Boas pessoal, como é que vocês preparam o vosso arroz integral?? Aqui em portugal para fazer a calda usamos azeite mas o azeite a altas temperaturas tornasse prejudicial Afinal qual a melhor opção? Alguém já fez cozido no vapor?? naquelas maquinas próprias para cozer a vapor?
  4. meu deus que pessima dieta 1- 77 gramas de proteina no café da manha?? demasiado 2-lanche da manha muito fraco 3- lanche é pessimo, coloca pelo menos 15 a 20g de proteina 4- pré treino sem carbo complexo, onde esta o arroz ou batata doce?? nesquick serio??? 5- sem carbo depois do treino?? recuperação muscular é importante 6 seia com 9g proteina??? kkkkk mete carne e gordura (azeite, amendoa, etc...)
  5. Sou português mesmo mas frequento mt este forum, eu ate pensei que podia haver algum malefício/contra-indicação como no caso da soja por exemplo mas não... Boa proteína, pouca gordura, barata, saborosa e segundo o que li boa fonte de vitaminas e minerais, vou incluir na dieta Se alguém souber boas maneiras de preparar que deixe aqui a receita
  6. Bem eu sou de portugal então o preço aqui não tem nada haver com o do brasil, mas é sim a melhor proteína animal custo/beneficio que existe. Em relação ao gosto é mt boa, das melhores carnes que já comi, o preparo tem varias maneiras mas não estou mt dentro do assunto. Só acho estranho ser uma boa opção e não haver mt informação...
  7. boas pessoal o que acham das moelas de frango?? tem mt proteína, pouca gordura a um bom preço... 100 gramas Tabela nutricional % VD (*) Calorias (valor energético) 154 kcal 7,7 % Pontos* 4 - Carboidratos 0 g 0 % Proteínas 30,38 g 40,51 % Gorduras totais 2,68 g 4,87 % Gorduras saturadas 0,67 g 3,05 % Fibra alimentar 0 g 0 % Sódio 56 mg 2,33 % já pesquisei mt mas não há mt informação, acham que da para colocar na dieta??
  8. Boas pessoal, tenho um problema enorme que esperava que vocês mais experiente pudessem me ajudar ( espero ter criado tópico no lugar certo, se me enganei me desculpem) então é o seguinte, comecei um novo plano de treinamento de hipertrofia em que segui por 3 semanas e no final foi óptimo, ganhei 1,8 kg de massa e perdi 700 gramas de gordura, meu PT achou que devia continuar, o problema foi que passado 7 dias tinha perdido 1 kg de massa magra e ganhei um enorme quantidade de gordura sem mais nem menos, a dieta foi a mesma e ainda aumentei cargas... este é o meu problema porque isto me acontece frequentemente ( este ano já perdi por volta de 9.5 kg de massa magra desta forma) , tudo o que ganho volto a perder sem motivo algum, e acontece sempre que meu metabolismo fica mais lento Minha dieta e rigorosa, consumo alimentos para aumentar o metabolismo( chá verde, gengibre, canela, pimenta vermelha, etc...) Já tentei de tudo, treino hipertrofia, força, super-series,variações tempo de descanso, hitt, aeróbicos em jejum, etc... Não sei mais o que fazer e por aqui (portugal) não existe nutricionistas desportivos por isso espero que alguém posso me ajudar
×
×
  • Criar Novo...