Postado 27/02/2014 às 23:57 02/27, 2014 Então galera, desde que comecei o Clemb na segunda, tem me dado uma tremedeira chata meu pai e minha mãe notaram hj, minha mãe não falou nada por que entende mais, já meu pai falou para eu parar de usar a cafeína (falei que era a cafrina) Kkkkkkkkkkkk Daí então pensei o seguinte, usar o Clemb em horários alternativos, tipo, só o vejo a partir das 14h,dai pensei em mandar 2ml as 5 da matina, acordava e mandava 2ml, e os outros 4 mandaria de noite em um horário que não fosse mais ve-lo, tipo, umas 21h... Será que tem pro? Do dia 1 Al dia 5 não ficarei em casa, mas do dia 6 ao dia 13, seria o final do cutting e ficarei, dia 10 começarei cursinho, daí só chego em casa as 18:30... Então rolaria usar o Clemb tipo, antes de dormir e de manhã cedo do dia seguinte. Teria que enrolar ele para ele não sacar, ou se não, a saída será voltar pro aerolin... Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk DIÁRIO DE TREINO - IIFYM - FB4X - BULKING CLEAN Se te ajudei, curte! FINALIZADO[Relato C/ Fotos] Cutting: Clembuterol + Oxandrolona + Ioimbina Calcule sua TMB Álcool VS Gordura Aeróbico em Jejum - Mito ou Verdade? G-FLUX - Crescimento seco
Postado 28/02/2014 às 00:09 02/28, 2014 esse negocio da tremedeira é curioso cara , vou começar clemb na outra semana , um amigo que esta usando foi fazer a prova de redação no colegio e não conseguia escrever de tanta tremedeira kk. Pai e mãe é foda mesmo , vou esconder o meu dentro de um pote de creatina kk. Editado 28/02/2014 às 00:10 02/28, 2014 por MonsterFreak (veja o histórico de edições) Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 28/02/2014 às 00:20 02/28, 2014 sua dose não faz sentido..... 6 ml nos primeiros dias é tentativa de suicídio, por isso essssa tremedeira... 1 2 2 3 3 3 4 4 4 5 5 5 6
Postado 28/02/2014 às 00:22 02/28, 2014 Autor esse negocio da tremedeira é curioso cara , vou começar clemb na outra semana , um amigo que esta usando foi fazer a prova de redação no colegio e não conseguia escrever de tanta tremedeira kk. Pai e mãe é foda mesmo , vou esconder o meu dentro de um pote de creatina kk. Esconder é de boa, o foda é saber como tomar para minimizar esse colateral... To tomando cafeína também manhã ao acordar verei se estou me tremendo, mandarei só a ioimbina e verei como estou no almoço... Se não man, o jeito é fazê-lo aceitar que é normal. Sent from my iPad using Tapatalk sua dose não faz sentido..... 6 ml nos primeiros dias é tentativa de suicídio, por isso essssa tremedeira... 1 2 2 3 3 3 4 4 4 5 5 5 6 Da tempo de diminuir a dose agora então? Sent from my iPad using Tapatalk DIÁRIO DE TREINO - IIFYM - FB4X - BULKING CLEAN Se te ajudei, curte! FINALIZADO[Relato C/ Fotos] Cutting: Clembuterol + Oxandrolona + Ioimbina Calcule sua TMB Álcool VS Gordura Aeróbico em Jejum - Mito ou Verdade? G-FLUX - Crescimento seco
Postado 28/02/2014 às 00:41 02/28, 2014 Não tinha visto , voce começou com 6 ml ??????? Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 28/02/2014 às 00:49 02/28, 2014 Autor Não tinha visto , voce começou com 6 ml ??????? 4, dia seguinte 5, depois 6... Zero de taquicardia, só a porra da tremedeira, que não tava também essa merda toda não, mas meu pai não é acostumado a me ver assim... Amanhã mandarei 1ml de manhã cedo, se eu acordar sem me tremer, e mandarei outro ml as 20h... Aí no sábado não estarei em casa, farei o teste dos 2ml as 5 da manhã e verei como estarei a noite. Sent from my iPad using Tapatalk DIÁRIO DE TREINO - IIFYM - FB4X - BULKING CLEAN Se te ajudei, curte! FINALIZADO[Relato C/ Fotos] Cutting: Clembuterol + Oxandrolona + Ioimbina Calcule sua TMB Álcool VS Gordura Aeróbico em Jejum - Mito ou Verdade? G-FLUX - Crescimento seco
Postado 28/02/2014 às 11:37 02/28, 2014 Autor @planeta @monsterfreak Tirei o cetotifeno também, jogarei ele só no final, esse ciclo serão de 18 dias. Quanto mais o corpo ficar dessensibilizado mais vai da a tremedeira Diminui a dose hoje para 1ml de manha e 1 a noite. amanha testarei 1,5 de manha e 1,5 a noite. Lembrando que o lavizoo é mais ceontrnado 25% que o da pulmonil, o pulmonil é 0,0020% o do lavizoo é 0,0025% DIÁRIO DE TREINO - IIFYM - FB4X - BULKING CLEAN Se te ajudei, curte! FINALIZADO[Relato C/ Fotos] Cutting: Clembuterol + Oxandrolona + Ioimbina Calcule sua TMB Álcool VS Gordura Aeróbico em Jejum - Mito ou Verdade? G-FLUX - Crescimento seco
Postado 28/02/2014 às 17:46 02/28, 2014 tu é loko meu... [1] começa sempre com 1 ml no primeiro dia. [2] aumenta a dose conforme sentir os colaterais [3] a meia vida é de 1 a 2 dias então não faz sentido nenhum dividir a dose durante o dia [4] manda tudo de uma vez pela manha e add um aeróbio em jejum pra dar um up no resultado. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 28/02/2014 às 19:09 02/28, 2014 Autor tu é loko meu... [1] começa sempre com 1 ml no primeiro dia. [2] aumenta a dose conforme sentir os colaterais [3] a meia vida é de 1 a 2 dias então não faz sentido nenhum dividir a dose durante o dia [4] manda tudo de uma vez pela manha e add um aeróbio em jejum pra dar um up no resultado. Ok, diminui para 2ml, está mais na paz hj, amanhã mantenho 2ml,subo para 3 no domingo Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk DIÁRIO DE TREINO - IIFYM - FB4X - BULKING CLEAN Se te ajudei, curte! FINALIZADO[Relato C/ Fotos] Cutting: Clembuterol + Oxandrolona + Ioimbina Calcule sua TMB Álcool VS Gordura Aeróbico em Jejum - Mito ou Verdade? G-FLUX - Crescimento seco
Postado 10/03/2014 às 17:08 03/10, 2014 como é o gosto dessa porra? vc mistura com agua e manda? hahaha podia ter clemb em comprimido facil de achar, seria muito mais facil Meu diário : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178448-obeso-assessoria-ec-treino-ab2x/
Postado 10/03/2014 às 20:23 03/10, 2014 como é o gosto dessa porra? vc mistura com agua e manda? hahaha podia ter clemb em comprimido facil de achar, seria muito mais facil tipo um cataflan infantil ( que eu tomava quando era criança ) tu puxa com a seringa e empurra direto dentro da boca. depois é só tomar um copo de água.. já usei o brontel.. ( comprimidos ) mesma coisa... stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 10/03/2014 às 20:33 03/10, 2014 Autor como é o gosto dessa porra? vc mistura com agua e manda? hahaha podia ter clemb em comprimido facil de achar, seria muito mais facil Gosto é na paz, ter tem, mas é em Labs, aí sai bem mais caro Sent from my iPad using Tapatalk DIÁRIO DE TREINO - IIFYM - FB4X - BULKING CLEAN Se te ajudei, curte! FINALIZADO[Relato C/ Fotos] Cutting: Clembuterol + Oxandrolona + Ioimbina Calcule sua TMB Álcool VS Gordura Aeróbico em Jejum - Mito ou Verdade? G-FLUX - Crescimento seco
Postado 10/03/2014 às 20:53 03/10, 2014 a primeira vez que tomei quase vomitei agora eu chego a gostar do sabor kkkkkkkk
Postado 10/03/2014 às 20:57 03/10, 2014 Uma dúvida, vcs tomam aquele em gel? Que sai 1ml por "esguichada"? Ou há outra fonte?? To pensando em fazer um 15on-15off pra perder uma graxa... Bench: 68kgs --------------- 100kgs Squat: 84kgs ---------------- 150kgs DeadLift: 110kgs ---------- 200kgs OHPress: 36kgs ------------- 60kgs Bench: 24kgs ---------- ??? Squat: 24kgs ------------ ??? DeadLift: 30kgs ----------??? OHPress: 10kgs --------- ???
Postado 11/03/2014 às 11:59 03/11, 2014 Autor Uma dúvida, vcs tomam aquele em gel? Que sai 1ml por "esguichada"? Ou há outra fonte?? To pensando em fazer um 15on-15off pra perder uma graxa... tem vendedor de anabol que vende em comp, mas é mais caro, bem mais DIÁRIO DE TREINO - IIFYM - FB4X - BULKING CLEAN Se te ajudei, curte! FINALIZADO[Relato C/ Fotos] Cutting: Clembuterol + Oxandrolona + Ioimbina Calcule sua TMB Álcool VS Gordura Aeróbico em Jejum - Mito ou Verdade? G-FLUX - Crescimento seco
Postado 12/03/2014 às 23:42 03/12, 2014 rapaz o cheiro é de Fluor que agente usa quando vai no dentista , mas o gosto nem da pra sentir eu engulo de uma vez , ta de boa. Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Crie uma conta ou entre para comentar