Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ranking De Levantamentos Basicos Hipertrofia


DraggO

Posts Recomendados

Nao existe uma pessoa que nao tenha preconceito.

Vai um exemplo.

Um amigo do meu pai (vanderlei luxemburgo é ele msm o tecnico de futebol) ele gostava de uma mulher la, na epoca ele nao tinha dinheiro, e qq ela falava? eu nao vou namorar com esse pobretao que nao tem carro, e agora?

De uma forma ou de outra todo mundo tem preconceito em mente. Nao tenho nada contra ninguem so acho q ninguem devia chegar e se passar por outra pessoa. Agora se vc é lesbica ou nao o problema é todo seu... Se vc fosse traveco tbm to nem ai, por tanto que nao de encima de mim entao ta tudo certo. Eu tenho preconceito contra viado, qual homem aqui no forum nao tem preconceito contra viado se pronuncie agora

Nao vem falar q nao tem preconceito nao que ninguem vai acreditar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fefe, na boa. Essa história da Lara tá mal contada, a galera encontrou fotos que ela usava num site "erótico" amador. Uma coisa é vc usar fotos de pessoas conhecidas, e outra coisa é usar fotos de pessoas anônimas se passando por ela. Não to acusando que ela não seja aquela da foto, só que está mal contado. Eu nem ligo mas acho que a LAra não pode virar motivo de briga aqui, seja ela fake ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A namoral fefe, ela é fake e eu quero que ela vai (complete a frase como vcs quiserem em casa).

Tem mto fake aqui no forum so isso. Um coisa é tu adimirar uma pessoa e outra coisa é tu se passar por ela, aposto que deve ser um traveco ou uma mulher ou uma garota mto feia

Esse Moleque é pertubado da K beça,acabou de arrumar um tumulto no tópico da Nanny e já parte pra outra Briga, P#@#@#@# se liga mano, deixa de ser idiota ,se não tem nada pra fazer ,ou algo de interesse para o fórum pelo menos não arrume confusão,cada tópico que vai tem que haver discórdia.

Vc na escola deve apanhar muito,com esse corpo de pardal faminto e essa marra toda deve ser uma surra todo dia,RSSSSSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao existe uma pessoa que nao tenha preconceito.

Vai um exemplo.

Um amigo do meu pai (vanderlei luxemburgo é ele msm o tecnico de futebol) ele gostava de uma mulher la, na epoca ele nao tinha dinheiro, e qq ela falava? eu nao vou namorar com esse pobretao que nao tem carro, e agora?

De uma forma ou de outra todo mundo tem preconceito em mente. Nao tenho nada contra ninguem so acho q ninguem devia chegar e se passar por outra pessoa. Agora se vc é lesbica ou nao o problema é todo seu... Se vc fosse traveco tbm to nem ai, por tanto que nao de encima de mim entao ta tudo certo. Eu tenho preconceito contra viado, qual homem aqui no forum nao tem preconceito contra viado se pronuncie agora

Nao vem falar q nao tem preconceito nao que ninguem vai acreditar

Eu não tenho... tenho muitos amigos viados por sinal (Y)!!!

tenho preconceito sim, mas não com viado, tenho mutio amis preconceito com pessoas que se acham donas da verdade e que adoram botar o bico em tudo...

e nem toda mulher liga pra carro não (se não eu tava fudido) alias prefiro muito andar a pé!!! SIM andar a pé.. só prefiro carro pra sair a noite e mais nada!!!

Sobre ser fake ou não que se foda³³³

tem mais fake aqui no forum do que todos imaginam.. alguns ainda devem acreditar que realmente são fortes e tal..

eu vi muitos comentários aqui de "Levanto não sei quanto" "Faço não sei o que com execussão Perfeita" ... e bla bla bla...

mas videos nada...

e outra..

NINGUEM EXECUTA PORRA NENHUMA PERFEITO!!! NÃO EXISTE EXECUSSÃO PRA TODO MUNDO...

e me imagino batendo a barra no peito no supino... meu ombro sai fora na mesma hora!!!!

pros NANICOS DE PLANTÃO é easy, mas quero ver com mais de 1,80 bater a barra no peito com uma carga consideravel...

eu pego male-má 40/kg lado no supino.. pra 5rep.. e ninguem que eu conheço me chama de frango (Y)!

então não é a carga que faz a pessoa e sim a dedicação..

o campeonato é pra se divertir e não pra falar quem faz errado ou certo...

CADA UM TEM SEU PONTO FORTE E DO MESMO JEITO QU ALGUEM PEGA 100kgs no supino.. outra pega 100 no agacho...

Meu forte é biceps.. eu bato um rosca direta com 40kgs...

e não consigo fazer supino com mais que 80!

e ai?!

Abç e Bons Treinos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não consegue levar a barra até o peito e outro consegue não adianta culpar a altura.

Se o braço de um "nanico" é menor,o tronco também,seria proporcional

Se o braço de um "gigante ogrão" é mais comprido,o tronco deve ser proporcional.

É uma questão de matemática e física.

Não curti muito o jeito que você se expressou,foi ofensivo demais.

Just for the record: não tô me doendo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao existe uma pessoa que nao tenha preconceito.

Vai um exemplo.

Um amigo do meu pai (vanderlei luxemburgo é ele msm o tecnico de futebol) ele gostava de uma mulher la, na epoca ele nao tinha dinheiro, e qq ela falava? eu nao vou namorar com esse pobretao que nao tem carro, e agora?

De uma forma ou de outra todo mundo tem preconceito em mente. Nao tenho nada contra ninguem so acho q ninguem devia chegar e se passar por outra pessoa. Agora se vc é lesbica ou nao o problema é todo seu... Se vc fosse traveco tbm to nem ai, por tanto que nao de encima de mim entao ta tudo certo. Eu tenho preconceito contra viado, qual homem aqui no forum nao tem preconceito contra viado se pronuncie agora

Nao vem falar q nao tem preconceito nao que ninguem vai acreditar

Namoral mesmo, tu podia dormir sem essa, colega. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho... tenho muitos amigos viados por sinal (Y)!!!

tenho preconceito sim, mas não com viado, tenho mutio amis preconceito com pessoas que se acham donas da verdade e que adoram botar o bico em tudo...

e nem toda mulher liga pra carro não (se não eu tava fudido) alias prefiro muito andar a pé!!! SIM andar a pé.. só prefiro carro pra sair a noite e mais nada!!!

Sobre ser fake ou não que se foda³³³

tem mais fake aqui no forum do que todos imaginam.. alguns ainda devem acreditar que realmente são fortes e tal..

eu vi muitos comentários aqui de "Levanto não sei quanto" "Faço não sei o que com execussão Perfeita" ... e bla bla bla...

mas videos nada...

e outra..

NINGUEM EXECUTA PORRA NENHUMA PERFEITO!!! NÃO EXISTE EXECUSSÃO PRA TODO MUNDO...

e me imagino batendo a barra no peito no supino... meu ombro sai fora na mesma hora!!!!

pros NANICOS DE PLANTÃO é easy, mas quero ver com mais de 1,80 bater a barra no peito com uma carga consideravel...

eu pego male-má 40/kg lado no supino.. pra 5rep.. e ninguem que eu conheço me chama de frango (Y)!

então não é a carga que faz a pessoa e sim a dedicação..

o campeonato é pra se divertir e não pra falar quem faz errado ou certo...

CADA UM TEM SEU PONTO FORTE E DO MESMO JEITO QU ALGUEM PEGA 100kgs no supino.. outra pega 100 no agacho...

Meu forte é biceps.. eu bato um rosca direta com 40kgs...

e não consigo fazer supino com mais que 80!

e ai?!

Abç e Bons Treinos!!!

Se isso foi pra mim, depois eu faço um video e posto aqui entao. Nao vou filmar na academia onde treino vou ver se vou em outra ai faço o video la com um amigo meu. Tbm tenho preconceito com quem se mete em tudo, principalmente quem ressucita um assunto que ja estava enterrado. Aquilo do carro so dei um exemplo, como tem varios exemplos hj em dia. Se tu tem amigo viado o problema é teu.

Entao ninguem vem aqui falar q nao tem preconceito q tem sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...