Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Negado]Stano+Trembo+Ciclo6 Ou Stano+Oxan+Ciclo6

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde! estou planejando meu SEGUNDO ciclo e gostaria da ajuda, opiniões e sugestões de vcs! por favor, quem puder me ajudar....
Treino a uns 2...quase 3 anos... tenho 1,75 de altura... uns 75kg... sou professor e do aula coletivas! pratico aeróbico toda seg, quar e sex!
Meu primeiro Ciclo foi 2 OXAN 20mg (60 MG POR DIA) + STANOZOLOL 30ml (2ml dsdn) + 2 CICLO 6 (1ML DE 4 EM 4 DIAS)...
faz uns 4 ou 5 meses esse ciclo e estou planejando outro! treino de seg a sab! gostaria de saber se mantenho o ciclo ou se mudo pra...
meu objetivo não é ficar grande INCHADO! como mtus eu vejo! meu objetivo e crescer definido RASGADO!

STANO + TREMBO + CICLO 6

tenho uma boa alimentação e dieta ja planejada! suplementação tb ja definida! unica coisa que estou em duvida seria o ciclo!
OBRIGADO PELA ATENÇÃO E SE POSSIVEL, ME AJUDEM A DEFINIR COM SUAS OPINIÕES E SUGESTÕES TIRANDO AS DUVIDAS!
Obs: ja tenho pesquisado bastante na internet, nos foruns e estou aqui por indicação! então por favor, sem idiotisses/palhaçadinhas/gracinhas!

• Administrador
Postado

Relato negado.

Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.

- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.

- Não há relato.

Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...