Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !


Faabs

Posts Recomendados

Publicidade

Eu vim tirar minha fimose com uns 18 anos de idade! Culpa da minha mãe q não me levou pra tratar essa merda qd era tempo! 10 metros de couro na cabeça da taca Kkkkkk

Agora fico eu aqui com uma piroquinha de nada, tendo q comprar camisinha GG, pq qd eu tiro a glande pra fora fica 10 metros de picanha em volta da taca daew, se usa camisinha normal essa droga me aperta e eu acabo broxando!

Deus salve a internet e esse tópico, eu jamais falaria uma merda dessas pros meus amigos pessoais!

:lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

Editado por Francisco Wendemberg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vim tirar minha fimose com uns 18 anos de idade! Culpa da minha mãe q não me levou pra tratar essa merda qd era tempo! 10 metros de couro na cabeça da taca Kkkkkk

Agora fico eu aqui com uma piroquinha de nada, tendo q comprar camisinha GG, pq qd eu tiro a glande pra fora fica 10 metros de picanha em volta da taca daew, se usa camisinha normal essa droga me aperta e eu acabo broxando!

Deus salve a internet e esse tópico, eu jamais falaria uma merda dessas pros meus amigos pessoais!

:lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

AEHUEAHEAUAEHEAHUAEHUAEHUEAHAE

namoral nao tem como nao rir dos seus relatos

e aquela mp ja conferiu? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por enebt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vim tirar minha fimose com uns 18 anos de idade! Culpa da minha mãe q não me levou pra tratar essa merda qd era tempo! 10 metros de couro na cabeça da taca Kkkkkk

Agora fico eu aqui com uma piroquinha de nada, tendo q comprar camisinha GG, pq qd eu tiro a glande pra fora fica 10 metros de picanha em volta da taca daew, se usa camisinha normal essa droga me aperta e eu acabo broxando!

Deus salve a internet e esse tópico, eu jamais falaria uma merda dessas pros meus amigos pessoais!

:lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

UDHAIDUHAUDHAUDHAUDHUDHAUDHAUHDUHAUDH imagina se algum dos seus amigos resolve entrar nesse forum ;o

Confesso que ja tirei a virgindade de uma menina com os dedos sem querer.. foi estranho

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MASOQ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...