Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !


Faabs

Posts Recomendados

E eu que tinha achado a historia dos hamsters meio estranha.

Eu parei quando vi que tava ficando muito fácil, ia acabar virando marginal kk

Eu parei pq tava virando hobbie essa merda! hsuahsuahsuahsuahsuahs E caneta bic!? Vishe! Se eu tivesse guardado o tanto de caneta q eu peguei dos bobão da minha sala, eu ia ter tinta pra escrever por umas 50 gerações shuahsuahsuahsuhaushas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu parei pq tava virando hobbie essa merda! hsuahsuahsuahsuahsuahs E caneta bic!? Vishe! Se eu tivesse guardado o tanto de caneta q eu peguei dos bobão da minha sala, eu ia ter tinta pra escrever por umas 50 gerações shuahsuahsuahsuhaushas

Tenho até hj um estojo cheio de caneta HAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na época do colégio, no ensino médio foi onde eu mais vadiei, minhas companhias tbm não ajudavam, daí me lembro que eu conhecia nego de todos os colégios do bairro, e isso claro me trazia certas vantagens.
A mais clara disso tudo era o fato de sempre ter contexto com alguma garota, na grande maioria das vezes. Pois bem...

Uma vez cheguei pra uma amiga em comum e falei pra ela me adiantar o lado com uma mina do colégio dela, papo vai papo vem, consigo o MSN, dela e tal, conversamos bastante, e resolvemos nos encontrar, ela fala pro pai que vai pro curso de inglês (mentira), a gente se encontra na pracinha atrás do colégio dela, e começa a pegação, era uma 6 hrs, ngm na rua, a pracinha nesse horário era bem calma, ela tava sentada no meu colo, e a mão boba rolava solta, até que escuto em alto e bom som:

"CAROOOOOOOOOLINA!!!!!!!!"

Era o senhor mais gente fina que já tive o prazer de conhecer era o pai da danada, Evangêlico e PM (olha onde fui me meter), quando escutei eu arregalei os olhos e vi o cabrunco do alto da sua caranga, já se preparando pra sair e caçar meu rabo, a menina falou pra mim "corre, só corre porfavor".

Eu tirei ela do meu colo, e saí varado, se tem uma coisa que eu sabia fazer era correr, sempre fui ágil com as pernas. parei no portão de uma senhora pedindo abrigo, me safei...

TEMPOS DEPOIS, o garotão não sossegava, as alterações hormonais eram muitas, e a gente voltou a se falar, papo vai, papo vem ela me chama pra residência dela...

Não pensei 2 vezes, fui na fúria do coito, cheguei lá, com minha humilde bicicletinha, encostei ela dentro da garagem dela escondida, e fui para o coito...

tava tudo muito bom, muito bem, até que ouço barulho de chaves, e logo wem seguida "Carol, cheguei" e eu reconheci aquela voz, aquela voz máscula de pai, nesse momento meus testículos retraíram, e eu fiquei sem reação. Ela saltou de cima de mim, me deu minhas roupas, e ficou desesperada me apressando pra eu ralar, vesti tudo num piscar de olhos, saltei pela janela. Quando estava indo pegar minha bicicletinha, minha caloizinha 4 marchas, escuta a voz denovo "VOCÊ DENOVO, SEU MERDA! AH NAÃÃO!!AGORA EU TE DOU UM TECO", nesse momento eu esqueci da caloizinha 4 marchas, pulei o muro, e sebo nas canelas denovo, fui correndo p minha casa, no meio da rua, trombando nas pessoas na calçada, cheguei em casa e decidi q nunca mais ia me relacionar com a garota....

e ainda sinto saudade da minha caloizinha, nunca mais à vi...

Editado por Divine
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa aqui só eu sei!

Quando eu tinha de 12 pra 13 anos, eu batia 8 punhetas por dia! A Angélica recebeu muitas homenagens minhas hsuahsuahsuas, não podia nem ver aquela pinta preta da coxa dela que já era motivos pra descabelar o palhaço!

Certo dia tô eu lá sovando o boneco por debaixo das cobertas, quando entra a mulher do meu tio! Cara que pensamento rápido eu tive! Já mandei pra ela, poxa vida tia, tô com uma coceira da porra aqui, e fingi que tava coçando o brincalhão! hsuahsuahsuahsuahsuahs Acho q ela acreditou Pois nunca se tocou nesse assunto lá em casa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa aqui só eu sei!

Quando eu tinha de 12 pra 13 anos, eu batia 8 punhetas por dia! A Angélica recebeu muitas homenagens minhas hsuahsuahsuas, não podia nem ver aquela pinta preta da coxa dela que já era motivos pra descabelar o palhaço!

Certo dia tô eu lá sovando o boneco por debaixo das cobertas, quando entra a mulher do meu tio! Cara que pensamento rápido eu tive! Já mandei pra ela, poxa vida tia, tô com uma coceira da porra aqui, e fingi que tava coçando o brincalhão! hsuahsuahsuahsuahsuahs Acho q ela acreditou Pois nunca se tocou nesse assunto lá em casa!

hahahahaha boa kkkkkkkkk eu era diferente, eu batia pra minas do colegio, todas que eu via diferente, eu ficava com rosto e o corpo dela na minha mente e batia sem dó, e tbm ficava no horario que as meninas ia pra escola encima do muro vendo elas passando e tocando uma kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já deixei de ficar com uma menina, pra comer um enroladinho assado.

explica melhor isso ai kkkkk mano espero que nao seja oque estou pensando zouaa kkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...