Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !


Faabs

Posts Recomendados

Lá para trás, falei da loirinha peituda aqui do trampo. Pois bem, ontem fui novamente dar uma conferida no intervalo do almoço, demos uns pega tale coisa.

Daí:

Eu - Quando vai ser o casório ?

Ela - haaaa não sei, mas quero convida-lo para a despedida de solteira

Eu - hummmmm que blz..... quantas vão ?

Ela - ficou imaginando e disse 5, mas nada de bolacheiragem.

Eu - tranquilo, azuzinho no bolso, se eu morrer vou feliz e vcs por favor arrumem uma forma de me enterrar com as cinco calcinhas enroladas na cabeça, com a parte da frente encostada no meu nariz.

 

Então é isso, vamos ver se vai rolar a festa. Já matutei de ontem pra hoje..... com uma já a viro de ponta cabeça, faço praticar malabarismo, com 5 eu não boto fé no fiapo de meu coração. Assim sendo, se repentinamente deixar de postar neste meio virtual, é sinal que parti para terra do pé junto, mas feliz do fim da vida.

oh tio q mal lhe pergunte vc naum eh casado?

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lá para trás, falei da loirinha peituda aqui do trampo. Pois bem, ontem fui novamente dar uma conferida no intervalo do almoço, demos uns pega tale coisa.

Daí:

Eu - Quando vai ser o casório ?

Ela - haaaa não sei, mas quero convida-lo para a despedida de solteira

Eu - hummmmm que blz..... quantas vão ?

Ela - ficou imaginando e disse 5, mas nada de bolacheiragem.

Eu - tranquilo, azuzinho no bolso, se eu morrer vou feliz e vcs por favor arrumem uma forma de me enterrar com as cinco calcinhas enroladas na cabeça, com a parte da frente encostada no meu nariz.

Então é isso, vamos ver se vai rolar a festa. Já matutei de ontem pra hoje..... com uma já a viro de ponta cabeça, faço praticar malabarismo, com 5 eu não boto fé no fiapo de meu coração. Assim sendo, se repentinamente deixar de postar neste meio virtual, é sinal que parti para terra do pé junto, mas feliz do fim da vida.

boa tio,vai com tudo,perdoa ngm nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior que não era só pra comer minha prima não :c

caraio o cara fazia troca troca e agora com 16 anos vai ser pai e pra fude mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

oh tio q mal lhe pergunte vc naum eh casado?

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Pelo oq acompanho ele e casado a 19 anos kkkkkkkkkkkk

mais nao e capado né

quero ver a desculpa caso ele va pra terra do pe junto com as 5 calcinhas a muie dele termina de matao coitado kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraio o cara fazia troca troca e agora com 16 anos vai ser pai e pra fude mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pelo oq acompanho ele e casado a 19 anos kkkkkkkkkkkk

mais nao e capado né

quero ver a desculpa caso ele va pra terra do pe junto com as 5 calcinhas a muie dele termina de matao coitado kkkkkkkkkk

pooxa destruiu meu :wub: e a confianca nos homens:mellow:

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Editado por VampiryHeart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...