Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !


Faabs

Posts Recomendados

Publicidade

uma vez meu pai me levou pra um cabaré em São Luís, "zero um" o nome do lugar.

Lá uma ex capa da sexy chegou e sentou do meu lado, toda nua coberta de brilho, eu triloco de bebado falei:

- Minha linda, saia comigo daqui, eu vou tirar você desse lugar, hoje não tenho dinheiro mas juro que um dia vou ter, casa comigo!

Meu pai ri disso até hoje, ele não me cedeu os 400 conto pra comer a muié...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

somos conterraneos, bro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por aki, as putas boas estudam direito e sempre tem um namorado/marido de 60 anos ou mais e geralmente rico ou muito bem de vida.

Aqui tbm,fica elas por elas,o coroa ja zuado com uma garotona gostosa,um agradando o outro como pode.

Mas tinha um cara da turma que dizem que ele ja namorou uma puta mesmo,de cabaré de sto andre,namoro mesmo assumido,um outro ficava com uma puta em balada,hj ele jura de pé junto que não, mas na epoca ele achava normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu parceiro aqui do trampo, é músico e conheceu uma mina num desses "rein rein" aew da vida! Namorou c ela e td!

Eu morria de rir qd dava 10 da manhã ele ligava pra ela e ela não atendia! Uma hora depois ela retornava a ligação e eu dizia! "porra 1 hora certinha é o tempo de um programa" heuheuehuehuehu!

Daew ele só me respondia, que isso mano tem q ter culhões pra namorar uma puta!

E eu dizia, tem q ter msm, 8 da manhã, saber q sua mina ta entrando na manjuba, deve ser tenso! Kkkkkkk Ele caía na risada e me chamava de fdp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...