Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !


Faabs

Posts Recomendados

1:Um certo dia estava na balada(alcoolizado) e avistei um Anao no meio da multidao.Pensei que estava tendo alucinaçoes, entao dei um chute de leve na cabeça dele e sai correndo pra longe.No outro dia meus amigos falaram que tinha 5 amigos deste anao atras de mim pela balada.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu também gosto muito de feinha! acho que é pq fico mais confiante em relação a ela e elas dão mais fácil...

Tenho um amigo que uma vez me zuou, fazia uns 3 meses que ele não comia ninguém e eu tinha duas feinhas que de vez em quando dava umas facadas, era toda semana...

prefiro comer uma feinha bonita de corpo que ficar na punheta.

O bom das feinhas é que tu tento um contato, tu não passa vontade nunca, só que é a tal da foda mágica, a gente transa e você desaparece, não dá pra ficar de nheco nheco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1:Um certo dia estava na balada(alcoolizado) e avistei um Anao no meio da multidao.Pensei que estava tendo alucinaçoes, entao dei um chute de leve na cabeça dele e sai correndo pra longe.No outro dia meus amigos falaram que tinha 5 amigos deste anao atras de mim pela balada.

naaaaaaaaaaaaao vei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1:Um certo dia estava na balada(alcoolizado) e avistei um Anao no meio da multidao.Pensei que estava tendo alucinaçoes, entao dei um chute de leve na cabeça dele e sai correndo pra longe.No outro dia meus amigos falaram que tinha 5 amigos deste anao atras de mim pela balada.

hauahuahauhauahuahauhauahauhauahau rindo litros aqui hahaahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...