Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Sobre No Dia Do Lixo


huugodias1

Posts Recomendados

eu acho que você tá defecando pela boca.. rs

dia do lixo é feito pra quebrar a homeostase

Quem ta defecando pela boca é você, pra quebrar homeostase não precisa comer porcaria. Acho que você deveria estudar mais um pouco e ser inteligente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1-Comer alguma coisa fora da dieta durante toda a semana durante a dieta por exemplo tá com vontade de comer um chocolate pode comer ( MAIS TEM QUE TER CUIDADO SENÃO O ESPIRITO DE GORDO PODE INCORPORARA )

2- OU TIRAR DUAS REFEIÇÕES LIXO (DE PREFERENCIA A NOITE) para comer besteira não pode exceder a 2000 cal a + de sua tmb

Eu gosto mais da primeira opção e não fazer um dia do lixo um dia especialmente talvez seja por isso que eu to retido pra Caramba !

Dia do lixo é polemico e cada pessoa vai dar a sua resposta/opinião então nem vale a PENA DISCUTIR !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, pra mim dia do lixo nunca existiu, e nunca deveria existir quando se fala em performance/resultados! Pra uma pessoa qualquer que vai a academia levantar um pesinho, dar uma caminhada, só pra se manter ativo é uma coisa, quem quer resultados principalmente estéticos, remova totalmente o dia do lixo da sua vida e você verá a diferença!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, pra mim dia do lixo nunca existiu, e nunca deveria existir quando se fala em performance/resultados! Pra uma pessoa qualquer que vai a academia levantar um pesinho, dar uma caminhada, só pra se manter ativo é uma coisa, quem quer resultados principalmente estéticos, remova totalmente o dia do lixo da sua vida e você verá a diferença!

O dia do lixo é também psicológico (para mim ) como eu já falei prefiro comer algumas besteirinhas durante a dieta do que fazer um dia do lixo .

Dia do lixo as vezes é psicológico. E não uma estratégia para quebra a homeostase . como eu disse acima falar de dia do lixo é polêmico alguns defendem e outros não !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, pra mim dia do lixo nunca existiu, e nunca deveria existir quando se fala em performance/resultados! Pra uma pessoa qualquer que vai a academia levantar um pesinho, dar uma caminhada, só pra se manter ativo é uma coisa, quem quer resultados principalmente estéticos, remova totalmente o dia do lixo da sua vida e você verá a diferença!

pode estar aí o erro

todos os comentários que faço tem haver com ganho de força, potencia, velocidade, condicionamento, etc..

não creio de forma alguma que se eu comer 1 big mac no domingo, vou perder força na segunda, ou me sentir mais lento em algum treino de velocidade, pelo contrário é capaz que as calorias extras desse big mac ainda me ajudem a bater uma PR na segunda-feira foi exatamente oq aconteceu essa semana (não quero dizer que o big mac me fez bater a PR, mas foi o que aconteceu, sabe?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho sim que eu fazendo uma ou duas refeiçoes lixo no domingo eu consiga manter meu bf nos 10-12%, eu tenho feito isso e conseguido, e olha q sou endomorfo, faço dieta de segunda a segunda, sigo a risca, nao vejo pq no domingo se eu comer 1 ou 2 refeiçoes lixo mas ainda bater minha qnt de proteina,carb(bons) do dia faça meu bf subir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só umas 3,500 kkkkkkk

mas pra quem, na infância, sempre foi magrelo, isso é tormento hehe

e comia 6 ovos durante o dia, nem sentia o sabor só engolia mesmo, tinha também um hipercalórico que dava com as bananas, aveia e tudo, quase 1 litro.

agora to fazendo um bulk mais tranquilo, porque o foco é aumentar a força mesmo

a ta UDHAUDHAUDH,pq meu bulk tem 2600 calorias e eu to passando fome aqui ;/

Cara, eu acho sim que eu fazendo uma ou duas refeiçoes lixo no domingo eu consiga manter meu bf nos 10-12%, eu tenho feito isso e conseguido, e olha q sou endomorfo, faço dieta de segunda a segunda, sigo a risca, nao vejo pq no domingo se eu comer 1 ou 2 refeiçoes lixo mas ainda bater minha qnt de proteina,carb(bons) do dia faça meu bf subir

cara...se encaixa nos seus macros,coma !

eu nao to nem ai,de dia de semana eu como esfiha,como bolacha,o que eu tiver vontade eu como !

Mas eu como somente a quantidade necessaria pra bater os meus macros,e to feliz ;D

Unica coisa ruim é que vc fica muito retido,mas isso eu nao ligo muito,to em bulk mesmo,tenho que me preocupar com a retenção em julho qdo eu tiver em cutting ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a ta UDHAUDHAUDH,pq meu bulk tem 2600 calorias e eu to passando fome aqui ;/

cara...se encaixa nos seus macros,coma !

eu nao to nem ai,de dia de semana eu como esfiha,como bolacha,o que eu tiver vontade eu como !

Mas eu como somente a quantidade necessaria pra bater os meus macros,e to feliz ;D

Unica coisa ruim é que vc fica muito retido,mas isso eu nao ligo muito,to em bulk mesmo,tenho que me preocupar com a retenção em julho qdo eu tiver em cutting ;p

Então, por isso eu to gostando desse tipo de dia do lixo, como no domingo oq eu tenho vontade mas nao é nada demais, um açai ou um biscoito de aveia q eu curto pacas e ja matei minha vontade e ainda consigo manter meu bf bem, vlw pelas dicas galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho sim que eu fazendo uma ou duas refeiçoes lixo no domingo eu consiga manter meu bf nos 10-12%, eu tenho feito isso e conseguido, e olha q sou endomorfo, faço dieta de segunda a segunda, sigo a risca, nao vejo pq no domingo se eu comer 1 ou 2 refeiçoes lixo mas ainda bater minha qnt de proteina,carb(bons) do dia faça meu bf subir

Você não é endomorfo, você está endomorfo, e ninguém está 100% só um biotipo, de acordo com que muda sua composição corporal, muda também seu biotipo, há cálculos para isso, sou estudante da área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...