Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Cutting] 1° Ciclo Feminino Stano Injetável


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Maldita stano! hahahha, procura massagear o local após a aplicação pra espalhar bem o líquido... Comprou Hirudoid? Também ajuda.

Vou ver sobre Hirudoid...

Enfim, eu tenho sumido daqui porque estava sem internet.

Mas já fiz a segunda aplicação com 50mg/1ml

A dor foi mais intensa, assim como já senti mais força e disposição no dia seguinte.

Apesar disso, ainda não senti nenhum colateral...

A voz acho que tá normal (namorado reclamou mas acho que é frescura), meu rosto tá oleoso mas quando é que não tá?

Amanhã tem outra aplicação e talvez seja no glúteo..

Vou comprar a agulha 30x8!! haha.

Ah, tem também que meu peso tá oscilando bastante...

Eu tenho balança em casa, e me peso quase sempre quando acordo, ás vezes dá 61,6. 62. 60.

Sempre assim e nunca diminui nem abaixa muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a intromissão, mas pelo q vi vc so ta na aplicando na perna? Já que é dsdn, podia revezar nos gluteos tbm, acho que é uma area q aguenta uma dosagem maior. E não economize na agulha.

Oi, por enquanto só na perna, mas vou começar no gluteo, como disse, o problema é a agulha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to aplicando aqui cipionato com agulha 30x7 no gluteo e ta de boa, só demora um pouco mais pra encher a seringa, mas nao volta.

uma coisa que aprendi é que quando puxo o embolo, paro ele(embolo) na ml que quero e deixo a pressao puxar o liquido, quando da o tanto que quero solto o embolo e tiro a agulha do bujao, sempre com o bujao de ponta cabeça.

parece que nao, mais ja sofri ate com isso.. hora vinha mais, hora menos kkkkkkkk

vejo as pessoas aplicarem no vasto e tremo só de lembra a dor que foi quando apliquei 1 ml de enantado lander..

1 semana mancando com o joelho inchado, nao conseguia levantar a perna nem pra entra no carro, foda demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...