Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Cutting] 1° Ciclo Feminino Stano Injetável


Posts Recomendados

to aplicando aqui cipionato com agulha 30x7 no gluteo e ta de boa, só demora um pouco mais pra encher a seringa, mas nao volta.

uma coisa que aprendi é que quando puxo o embolo, paro ele(embolo) na ml que quero e deixo a pressao puxar o liquido, quando da o tanto que quero solto o embolo e tiro a agulha do bujao, sempre com o bujao de ponta cabeça.

parece que nao, mais ja sofri ate com isso.. hora vinha mais, hora menos kkkkkkkk

vejo as pessoas aplicarem no vasto e tremo só de lembra a dor que foi quando apliquei 1 ml de enantado lander..

1 semana mancando com o joelho inchado, nao conseguia levantar a perna nem pra entra no carro, foda demais.

Eu não sei a dor.

Mas sempre vejo alguém falar que Testenat costuma doer muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...

Oi galera,

mesmo sendo meio infiel ao relato, aqui estou.

Hoje eu perdi a meia vida por pura falta de comprometimento e irresponsabilidade MESMO. Fui olhar que acabaram as agulhas e etc só na hora, e aí já era tarde, não dava pra comprar, por isso a próxima aplicação só amanhã.

Uns dias atrás eu estava irritada pela falta de resultados e os colaterais que já se apresentavam (clítoris inchado, espinhas, cabelo oleoso e caindo, dor no joelho...) Mas de uns dois dias pra cá, a voz tem piorado e os resultados estão levemente saindo.

Sei que prometi fotos, mas até depois de amanhã posto.

As vezes quando acordo de manhã a voz parece pior, meio que falha e volta ao normal, a noite ela tá quase normal, minha pressão também tem sido instável.

Semana passada foi praticamente semana do lixo, e acho que isso afetou um pouco meu coração (é serio rs)

Uma duvida simples, tomei a pilula do dia seguinte e a menstruação pode não vir, por causa do stano, né?

Boa noite pra vocês.

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bebendo quantos litros de água?

Agora que você perguntou, não faço ideia, porque realmente bebo bastante água mas não conto.

Acho que uns 4L, sei que devo prestar mais atenção a isso, um dia desses fiquei a tarde toda quase sem beber água e minha cabeça parecia que ia explodir.

Dia 19 eu entro na 4ª semana, e estou simplesmente pensando em parar o ciclo. Porque? Porque os colaterais estão vindo com mais força e os resultados não. Eu até aguentaria um clítoris enorme se os resultados fossem bons aheuheuhe

Não sei se simplesmente não me dei bem com o Stano em si, ou se sou muito nova mesmo.

Enfim, é isso aí.

Alias, meu cabelo tá horrível, meu rosto tá horrível, tá tudo horrível.

Agora, uma coisa que não tenho é nódulo de aplicação LOl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que você perguntou, não faço ideia, porque realmente bebo bastante água mas não conto.

Acho que uns 4L, sei que devo prestar mais atenção a isso, um dia desses fiquei a tarde toda quase sem beber água e minha cabeça parecia que ia explodir. 

Dia 19 eu entro na 4ª semana, e estou simplesmente pensando em parar o ciclo. Porque? Porque os colaterais estão vindo com mais força e os resultados não. Eu até aguentaria um clítoris enorme se os resultados fossem bons aheuheuhe 

Não sei se simplesmente não me dei bem com o Stano em si, ou se sou muito nova mesmo.

Enfim, é isso aí.

Alias, meu cabelo tá horrível, meu rosto tá horrível, tá tudo horrível.

Agora, uma coisa que não tenho é nódulo de aplicação LOl

Sei bem o que tu ta sentindo, mas não desanima que é pior.. Começou agora termina, e se houver um próximo eh só pensar um pouco mais e mudar as drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...