Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Vocês Congelam/descongelam O Peito De Frango?


Charlie Cleveland

Posts Recomendados

Sou meio burrão e nunca tinha cozinhado na minha vida. É um tópico leigo.

Compro aqueles sacos de filé de peito de frango e guardo no congelador.

Não tenho microondas, pra descongelar tiro o saco do congelador, deixo na pia por umas 5h, depois retiro alguns pedaços e coloco o saco no congelador de novo. No dia seguinte faço o mesmo procedimento.

Faço isso pois os pedaços ficam congelados um no outro dentro do saco e por não ter como tirar meia dúzia pra descongelar, descongelo tudo. Só que fiquei na dúvida, será que estraga fácil ficar descongelando e congelando assim?

Alguém tem algum meio mais fácil pra não descongelar tudo de uma vez? Tem alguma dica, algum truque de cozinha aí pra me passarem pra facilitar a vida? Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

NUNCA descongele e congele novamente.

Ou dê seus pulos pra tirar só o que vai descongelar e descongele na geladeira (evite descongelar ao ar livre) ou então faça o quilo todo. Um quilo depois de grelhado deve dar 700-800g de frango. Da pra matar isso ai em 4 ou 5 refeições. Não passando de uns dois dias na geladeira, não tem problema.

Frango é perigoso cara, pra dar infecção alimentar é daqui pra ali. E tenha certeza quando fizer que o meio não tem nada de rosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...