Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hillox

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Hillox postou

  1. Eu separo os filés de frango para "cada dia", em saquinhos transparentes diferentes e apenas descongelo o que for usar.Não sei sobre estragar mais facil, mas pelo ensinamentos da patroa de casa não é bom.
  2. Não considero gordura vegetal como gordura de ingestão para bater kcal até porque não uso tanto assim, então vai de você.
  3. Sim, não acho muito legal usar um deficit muito alto como é o caso da sua antiga dieta que esta em 1455..Comece com esses 500, e vai diminuindo aos poucos e não se esqueça de ter um refeeding caso baixe muito a quantidade de carb.
  4. Certo, se a sua TMB - Deficit(500), esta em 1849..Faça sua dieta de macros voltada para bater essa quantidade.Recomendo você realmente dar uma lida na área de nutrição pois todas suas duvidas serão sanadas.Não é que não queira te dar o peixe, apenas é melhor para você realmente aprender como fazer.
  5. Para potencializar, pode-se tomar uma dose referente do dia(45mg de efedrina) e (420mg de cafeína) e dividir por periodos de 2h(considerando que a meia vida da efedrina é de 4h), mas claro vai de acordo o seu corpo e também como reage a doses pequenas ao longo do dia. Sobre o HIIT, é um treino bem intenso e recomendaria nem colocar ele como pós-treino e sim como um treino a parte.Sim efedrina da um gás pois ela é um estimulante, aumentando a produção de noradrenalina pelo simpático.Sabendo que seu batimento já costuma ficar elevado mesmo com exercícios leves. Poderia perguntar sua dieta?..com uso de efedrina, ela funciona bem melhor com low cab ou ciclo de carb.
  6. A zona ideal para o que você esta querendo seria entre os 60~65%.Como você mesmo disse sobre a efedrina estar aumentando seus batimentos acima do esperando, acredito que uma dosagem menor possa te ajudar. Esta tomando na proporção 1:10 junto de cafeína? Esta tomando com qual frequência durante o dia? Tente analisar melhor a quantidade e também os exercicios e também não deixando de lado, ver como esta pressão e o coração não faria nenhum mal antes de usar estimulantes.
  7. Respondendo suas duvidas a partir de dados que podem ser obtidos aqui no fórum; para você aumentar massa, seja ela gordura ou massa muscular propriamente dita, você precisa de um acréscimo da TMB isso é exceder seu gasto calórico de manutenção como já foi falado.Agora sobre o crescimento muscular com uma dieta isocalórica, acredito seriamente na parte de que são novatos e o contato com o estresse do treinamento mesmo sem uma dieta regrada ocasionou em ganho, claro que também o assunto embaça genética e entre outros fatores mas na dúvida é melhor arriscar nesses dois extremos (cutting e bulking) para resultados e deixar a dieta de manutenção apenas como ponte ou base.
  8. Primeiramente, você não perde gordura localizada isso é mito, abaixar seu BF% fará com que tenha uma perda generalizada da camada adiposa no corpo.O certo não é tentar maximizar o EC e sim usar o EC para maximizar os efeitos de uma dieta e treino corretos. Como você mesmo falou que é novo no fórum, recomendo ler com atenção os diversos tópicos de auxilio aqui presente.
×
×
  • Criar Novo...