Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Toti [Emagrecimento]


guilhermetoti

Posts Recomendados

Ao acordar seria por conta do longo período que ficou sem comer, ajudaria a já acordar e quebrar o catabolismo mais como tu treina muay e faz academia acho que ficou bom mesmo

qualquer coisa tu manda 15g, pq de noite já toma whey acredito que nela já venha e clara de ovo que vai abastecer durante o sono


Tipo glutamina começou a me ajudar com meu intestino legal, no cut ele não estava funcionando direito...

Agora eu tenho ido todo dia e algumas vezes 2x no dia, no cut tinha vez que passava 2 dias cheguei passar 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ao acordar seria por conta do longo período que ficou sem comer, ajudaria a já acordar e quebrar o catabolismo mais como tu treina muay e faz academia acho que ficou bom mesmo

qualquer coisa tu manda 15g, pq de noite já toma whey acredito que nela já venha e clara de ovo que vai abastecer durante o sono

Tipo glutamina começou a me ajudar com meu intestino legal, no cut ele não estava funcionando direito...

Agora eu tenho ido todo dia e algumas vezes 2x no dia, no cut tinha vez que passava 2 dias cheguei passar 3

Hummm.. Entendi..

Bom, a partir de amanhã já começo a tomar a glutamina depois do muay e depois da academia, totalizando 10g por dia.

Deve ter sido ela que tem me ajudado a ir no banheiro então, pq normalmente eu vou uma vez a cada dois ou tres dias, mas quando comecei a dieta, eu passei a ir no minimo todo dia, as vezes duas ou tres vezes no dia...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm.. Eh que na dieta que to, nao tem como eu ficar de jejum por 6 horas :/ mas quanto ao primeiro, vou dar meia hora então de diferença... E quanto aos dois que se disse, vou dar uma pesquisada sobre... Obrigado!!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Muda o horário da refeição amigo, isso não irá interferir não, por exemplo, a refeição das 15h,poderia ser ingerida junto a das 12.

Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muda o horário da refeição amigo, isso não irá interferir não, por exemplo, a refeição das 15h,poderia ser ingerida junto a das 12.

Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk

Pior que interfere sim amigo, se eu colocasse a refeição das 16h junto a do meio dia, eu ficaria 6:30h sem comer, pra quem quer emagrecer, o certo é comer de 3 em 3h no máximo. :/

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, que bom vc começou do jeito certo, procurou profissionais para te auxiliar... eu já perdi 22 kilos e como sou mulher é mais dificil do que para vc que é homem, olha, acredite, pq emagrecer é uma coisa muito possível, só depende de vc!!!

Pesquise todas suas dúvidas em artigos acadêmicos e tente tirar suas dúvidas com pessoas experientes na musculação e os instrutores da academia, se forem competentes, adiciona os melhores profissionais do ramo no seu facebook, eles costumam responder dúvidas, sugiro a nutricionista Giovana Guido e o educador fisíco João Moura, veja os vídeos do TReino em Foco onde ensina a execução correta dos exercícios... eu aprendi muito ali.

Agora, se acontecer de quebrar a dieta, reenicie ela logo em seguida de quebrar e recomeçe novamente com muito mais vontade, tenha paciência e vai sempre pesquisando... eu ingeri muito gengibre em sucos, chia, uns alimentos que aceleram o metabolismo...

Boa sorte e acredite, vc vai chegar lá!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oush a nutri incluiu a chia na minha dieta cut porque aumenta a sensação de saciedade e ajudava no intestino(esse segundo não deu certo)

já que ela incha no estômago.

dizem que canela acelera, gengibre, pimenta(a nutri falou que é um bom antiinflamatório), koubo só lembrei desses.

quando cortei o oxy comecei mandar cha de hibisco+ gengibre+chá verde...

suava mais do que com E.C.

Editado por Anderson_michel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, que bom vc começou do jeito certo, procurou profissionais para te auxiliar... eu já perdi 22 kilos e como sou mulher é mais dificil do que para vc que é homem, olha, acredite, pq emagrecer é uma coisa muito possível, só depende de vc!!!

Pesquise todas suas dúvidas em artigos acadêmicos e tente tirar suas dúvidas com pessoas experientes na musculação e os instrutores da academia, se forem competentes, adiciona os melhores profissionais do ramo no seu facebook, eles costumam responder dúvidas, sugiro a nutricionista Giovana Guido e o educador fisíco João Moura, veja os vídeos do TReino em Foco onde ensina a execução correta dos exercícios... eu aprendi muito ali.

Agora, se acontecer de quebrar a dieta, reenicie ela logo em seguida de quebrar e recomeçe novamente com muito mais vontade, tenha paciência e vai sempre pesquisando... eu ingeri muito gengibre em sucos, chia, uns alimentos que aceleram o metabolismo...

Boa sorte e acredite, vc vai chegar lá!!!

Pode deixar que dependendo de mim eu vou até o fim!

Obrigado pelas dicas de profissionais, eu realmente estava procurando conteúdos na internet que seja confiável, pois cada site/blog diz algo, então fico muito atrapalhado.

Mas todo dia eu converso bastante com o instrutor da academia que tem faculdade e pós graduação, tento sugar o máximo de informação possível.

O que eu estava precisando mesmo era saber como fazer os exercícios corretamente para aproveitar ao máximo!

Vou dar uma olhada neste Treino em Foco.

Muito obrigado pela força, e parabéns pelo seu emagrecimento!!

Mês que vem tirarei fotos e voltarei na nutricionista, ai posto as minhas novas medidas, fotos, dieta(se for alterada) e etc...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

oush a nutri incluiu a chia na minha dieta cut porque aumenta a sensação de saciedade e ajudava no intestino(esse segundo não deu certo)

já que ela incha no estômago.

dizem que canela acelera, gengibre, pimenta(a nutri falou que é um bom antiinflamatório), koubo só lembrei desses.

quando corte o oxy comecei mandar cha de hibisco+ gengibre+chá verde...

suava mais do que com E.C.

Cara, eu acho que ficaria até ruim de eu colocar mais coisas que aumenta a sensação de saciedade...

Atualmente eu to tomando entre 4 a 5L de água por dia, então o dia inteiro eu me sinto como se a barriga fosse explodir, além de fazer xixi a cada meia hora kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que interfere sim amigo, se eu colocasse a refeição das 16h junto a do meio dia, eu ficaria 6:30h sem comer, pra quem quer emagrecer, o certo é comer de 3 em 3h no máximo. :/

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Isso é lenda, o que vale é o que come no dia, seu corpo não acelera comendo de 3 em 3h.. As vezes eu só faço 3 refeições, no máximo 4,as vezes até 2.

Nada de problema com isso

Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, o nome do site é treino em foco, análise correta dos exercícios... o prefessor não émaromba, mas ele tem doutorado em prescrição de exercícios e os alunos dele ficam muito bem, e naturais


sim, o nome do site é treino em foco, análise correta dos exercícios... o prefessor não émaromba, mas ele tem doutorado em prescrição de exercícios e os alunos dele ficam muito bem, e naturais


sim, o nome do site é treino em foco, análise correta dos exercícios... o prefessor não émaromba, mas ele tem doutorado em prescrição de exercícios e os alunos dele ficam muito bem, e naturais


sim, o nome do site é treino em foco, análise correta dos exercícios... o prefessor não émaromba, mas ele tem doutorado em prescrição de exercícios e os alunos dele ficam muito bem, e naturais


sim, o nome do site é treino em foco, análise correta dos exercícios... o prefessor não émaromba, mas ele tem doutorado em prescrição de exercícios e os alunos dele ficam muito bem, e naturais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...