Ir para conteúdo

Diario Da Bailarina Bombada

Letícia ¬¬'

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
Postado

:medieval: Nada de copa pra mim treina que é melhor :)

Ando meia estressada, com mia dieta como é difícil se reeducar :unsure: to ai na batalha firme e forte

treino de hoje '---õ---'

4x8 Agachamento livre 27-----27

4x8 Avanço 20----20

4x8 Lev terra sumo 25-----25

4x8 Stiff 25-----25

4x15 Elevação pélvica 55 :P agora assim

Rumo á tenta fica fortinha . O que tenho pra amanha é

B Upper (terça/sexta):

4x5 barra fixa no graviton (3 placas)

4x8 Remada Curvada 18-----18

4x8 Desenvolvimento Militar 10-----10

4x8 Supino fechado 10------10

4x8 Rosca alternada com halteres 4--4 4--4

2x20 kroc rows (16kg) :rambo:

Postado (editado)

Eo shape ta evoluindo?

Ta sim Renato ta melhor do que as primeiras fotos

Acompanhando bailarina

Tu faz uns treinos específicos pra flexibilidade?

Deve ter bastante facilidade para agachar, ou estou enganado?

Ou Augusto no momento não esto fazendo, mais tenho facilidade pra agacha sim + assim que eu aumento os peso fica foda hehe mais to na batalho

Sim falei que não pq ando de ferias do ballet

Acompanhando fortíssima,tá difícil encontrar meninas que treinam sem chorar lá na academia rs parabéns :thumbsup_still:

Valeu ai Debooracota :happystrange:

Editado por Letícia ¬¬'
  • 1 mês depois...
Postado (editado)

De volta ao meu diário, confesso gente mesmo sabendo que diário é para isso mesmo pra conta tudo pra ele hehe, affs confesso que não tenho paciência pra fala todo os dia comi isso fiz isso coisas que quase sempre não muda nada, acho que fica ate chato pra vcs lerem as mesma coisa mais vou tenta fazer isso hehehe .
De boas novas só tenho a dizer que não se compara malhar em casa :)enfim feliz por isso sem aqueles som alto aquele calor , malha em casa não tem preço

agora o treino de hoje
andei aumentando os pesos e to segundo firme e forte, aquecendo no agachamento livre primeiro com 15 de cada lado uma de 10 depois com 20 uma de 8 , repito esse aquecimento no lev terra sumo.
4x6 Agachamento livre 30----30
4x8 Avanço 20-----20
4x6 Lev. terra Sumo 30------30
4x8 RDL 21------21

Editado por Letícia ¬¬'
Postado

Treino de hoje foi bacana fiz minhas seris de aquecimento, o que anda pegando mesmo é as barras nossa como tah foda pra mim elas pq quando tava na academia fazia a barra fixa no graviton e agora em casa tenho que encara as barras mais to indo na batalha do aperfeiçoamento . E ai vai meu treino que vou cuida em faze á janta

Treino B:

7x2 barra

4x6 Supino 12-----12

4x6 Desenvolvimento Militar 9------9

4x6 Supino fechado 9------9

Obs. no desenvolvimento e supino fechado to pegando 9----9 por conta que aqui em casa minha barra é mais pesada, comparada á da academia quando malhava lá :) . Enfim ótima noite né

Postado (editado)

Bailarina bombada... Uau. Tâ de mais, heim ;) Olha, do ponto de vista estético, eu particularmente achei vc maravilhosa. Tem beleza, graça e harmonia. Mas ai eu estou falando da minha preferencia. De qualquer modo parabéns por toda sua dedicação e seus ótimos resultados. Sobre seu treino. Acho q esta mto bem estruturado. Tem um bom grupamento e volume. Minha humilde sugestão seria aumentar as repetições dos seus exercícios q vc trabalha na faixa de 6-8, para uma faixa de 10-15 rep. Ou ainda melhor seria se vc periodizasse seus treinos com algo do tipo: Na primeira semana cada exercício com (3-4 x 6-8); na segunda semana (3-4 x 10-12); na terceira semana (3-4 x 15-20). Depois repita esse esquema. Isso ira ajudar sua resistencia atletica com a dança / ballet e garante estimulos novos a cada treino para melhorar seu shape cada vez mais. Sobre o exerc. de peito (supino), q falaram, eu acho q ñ é preciso para vc no momento.

Editado por J' 2016
Postado (editado)

Desculpe. Deu pau na net do cell. :P mas recuperando minha linha de raciocínio. Mtas atletas bodybuilders das categoria bodyfitness, bikini e wellnes ñ treinam peitoral de forma isolada e possuem ótimos shapes. Se vc ainda ñ conhece ela vale apena pesquisar na net "Renata Guaraciaba Rafaelli". Ele é um exemplo do q eu disse, tem um shape espetacular, ótimas linhas e curvas, proporção, simetria, harmonia, equilibrio e graça. Acho q combina bem com seu tipo de shape e seu objetivo. Só fiquei em dúvida se vc esta treinando o abdômen? E o cardio, esta fazendo? Sobre seu volume muscular nas perna. Lembre-se q á grosso modo, o fator principal q define seu o tamanho é a dieta. O treino vai definir suas linhas e detalhes do shape. Se precisar de uma ajudinha para montar suas rotinas de treino e dieta, me da um tok q eu ficarei feliz em ajudar.

No demais continuarei acompanhando seus posts.

Linda sucesso pra tí. Bjos e bons treinos.

Editado por J' 2016
Postado

Owtin J'

Bailarina bombada... Uau. Tâ de mais, heim ;) Olha, do ponto de vista estético, eu particularmente achei vc maravilhosa. Tem beleza, graça e harmonia. Mas ai eu estou falando da minha preferencia. De qualquer modo parabéns por toda sua dedicação e seus ótimos resultados. Sobre seu treino. Acho q esta mto bem estruturado. Tem um bom grupamento e volume. Minha humilde sugestão seria aumentar as repetições dos seus exercícios q vc trabalha na faixa de 6-8, para uma faixa de 10-15 rep. Ou ainda melhor seria se vc periodizasse seus treinos com algo do tipo: Na primeira semana cada exercício com (3-4 x 6-8); na segunda semana (3-4 x 10-12); na terceira semana (3-4 x 15-20). Depois repita esse esquema. Isso ira ajudar sua resistencia atletica com a dança / ballet e garante estimulos novos a cada treino para melhorar seu shape cada vez mais. Sobre o exerc. de peito (supino), q falaram, eu acho q ñ é preciso para vc no momento.

Heheh to tentando J'2016, e obrigado viu , e sobre suas sugestão vou ver isso pode deixa :), mais como to malhando em casa e não tem muita coisa pra fazer botei o supino na terça e na quinta as remada curva com 17----17 e to seguindo ai firme e forte .

Desculpe. Deu pau na net do cell. :P mas recuperando minha linha de raciocínio. Mtas atletas bodybuilders das categoria bodyfitness, bikini e wellnes ñ treinam peitoral de forma isolada e possuem ótimos shapes. Se vc ainda ñ conhece ela vale apena pesquisar na net "Renata Guaraciaba Rafaelli". Ele é um exemplo do q eu disse, tem um shape espetacular, ótimas linhas e curvas, proporção, simetria, harmonia, equilibrio e graça. Acho q combina bem com seu tipo de shape e seu objetivo. Só fiquei em dúvida se vc esta treinando o abdômen? E o cardio, esta fazendo? Sobre seu volume muscular nas perna. Lembre-se q á grosso modo, o fator principal q define seu o tamanho é a dieta. O treino vai definir suas linhas e detalhes do shape. Se precisar de uma ajudinha para montar suas rotinas de treino e dieta, me da um tok q eu ficarei feliz em ajudar.

Sei como é isso minha net tem dia que tah uma merdinha :P vou depois da uma olhada na guria sim , volume que não tem ainda vc quer dizer né mais to atrais dele aos poucos, e em relação á dieta sabe J'2016 nunca comi bem sabe sempre era com presa as refeiçoes e nem sempre era as das melhores :) mais de 2 anos prak , to comendo direito mais sempre comi pouco comparado ao que era pra comer as quantidades de calorias do dia como eu era meia burinha nem entendia disso direito comia o que cabia no bucho hehehe , com o passa do tempo aprendo a comer bem e to ai :) E obrigado de verdade por está ai pronto á ajuda quando precisa abç e bom dia pra você

Postado

Olha ai quando digo que sou doida ninguém acredita lendo o seu testo pra pode te responde e mesmo assim ainda falto responde sobre o abdominal affs tenho preguiça mortal de fazer confesso \õ/

Postado

É o mesmo comigo, no dia que é treino superiores as meninas lá ficam me olhando estranho e os homens também, ainda mais no Supino Declinado com 32 kg sem contar o peso da barra. Nego lá fica tudo com olho grande kkkkkkkkk

Postado

É o mesmo comigo, no dia que é treino superiores as meninas lá ficam me olhando estranho e os homens também, ainda mais no Supino Declinado com 32 kg sem contar o peso da barra. Nego lá fica tudo com olho grande kkkkkkkkk

kkkkkkkk Uruuuu ela JULIANA é fodaa :medieval: , acho um máximo aquele povo com cara de bobo nos olhando, sei bem como é :)

Postado

kkkkkkkk Uruuuu ela JULIANA é fodaa :medieval: , acho um máximo aquele povo com cara de bobo nos olhando, sei bem como é :)

adoro também, só olho pro lado e vejo as meninas fazendo fisioterapia...

Ai elas veem e me falam que não querem treinar superiores pra não ficar parecendo homem :wacko: kkkkk.

Postado

adoro também, só olho pro lado e vejo as meninas fazendo fisioterapia...

Ai elas veem e me falam que não querem treinar superiores pra não ficar parecendo homem :wacko: kkkkk.

É essa fala que ouvia também lá

Postado

Eu também sou assim, se não durmo bem o treino fica horrível.

Affs Ju no meu caso tah uma coisa pq ando com uma insonia que só vendo, ai na quinta fiz meu treino de perna meia cansada terminei fui janta , mais ja estava só o lixo, Pra variar ontem precisei sai quando voltei vim com uma crise de enxaqueca que fazia dor :'( e nada de treino antes de ir comemora meu niver vou malhar superior . Otimo dia pra todos

Postado

AHHH seu niver hein :D:D !!!

Felicidades, muitos anos de vida, saúde, dilmas kkkk, e muitos resultados nos treinos :lol: .

Como meu treino é depois do trabalho, chego em casa morta, só me alimento e esperar o sono chegar.

ótimo dia pra vc também!

Postado

Putz! Vc tb.

Acho q a insonia afeta uma boa parte do pessoal aqui no forum.

Bom, uma dica. Antes de ir para cama acenda um incenso de lavanda e tome um cha de camomila. Quando se deitar nao fique vendo tv ou mexendo no computador apenas va para cama e no maximo leia um livro que nao prenda mto sua atencao.

Isso, as vezes, funciona cmg.

Bjos guria. Bons treinos.

Postado

AHHH seu niver hein :D:D !!!

Felicidades, muitos anos de vida, saúde, dilmas kkkk, e muitos resultados nos treinos :lol: .

Como meu treino é depois do trabalho, chego em casa morta, só me alimento e esperar o sono chegar.

ótimo dia pra vc também!

Ou Ju obrigado flor \õ/ , sei como é ótima semana pra vc viu xerooo

Putz! Vc tb.

Acho q a insonia afeta uma boa parte do pessoal aqui no forum.

Bom, uma dica. Antes de ir para cama acenda um incenso de lavanda e tome um cha de camomila. Quando se deitar nao fique vendo tv ou mexendo no computador apenas va para cama e no maximo leia um livro que nao prenda mto sua atencao.

Isso, as vezes, funciona cmg.

Bjos guria. Bons treinos.

Affs eu também , mais isso incomoda muito :( , Vou por o incenso também pq o chá já estava no planejado, e vou para de dar uma olhadona no face á noite hehehheh Xerooo e ótimo dia obrigado mais uma vez ta

Postado (editado)

Bem isso mesmo que o J disse.

Caso queira ler sobre tem esse texto do blog: https://www.hipertrofia.org/blog/2014/07/17/7-dicas-rapidas-para-vencer-insonia-e-dormir-melhor/

e esses 2 tópicos aqui do forum que talvez ajudemhttps://www.hipertrofia.org/forum/topic/157451-nao-consigo-dormir-insonia/

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154986-nao-consigo-dormir/

mas o que vejo como principal é o que o J' disse.

Editado por TsuG
Postado

Bem isso mesmo que o J disse.

Caso queira ler sobre tem esse texto do blog: https://www.hipertrofia.org/blog/2014/07/17/7-dicas-rapidas-para-vencer-insonia-e-dormir-melhor/

e esses 2 tópicos aqui do forum que talvez ajudemhttps://www.hipertrofia.org/forum/topic/157451-nao-consigo-dormir-insonia/

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154986-nao-consigo-dormir/

mas o que vejo como principal é o que o J' disse.

Owtin obrigado :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...