Ir para conteúdo

Lyoto Machida Pode Encarar Ronaldo Jacaré Antes De Chance Ao Cinturão

Wallking

Posts Recomendados

Postado (editado)
Embora diretor do UFC tenha dito antes do evento que Lyoto seria o próximo na fila do cinturão, rumo do Dragão pode ser outro
  • e69abb30-9743-11e3-98cc-dfedc59f0122_LYO

Yahoo Esporte Interativo - Ronaldo Jacaré e Lyoto Machida podem se enfrentar por chance ao cinturão dos médios

Muita gente achava que, depois da vitória sobre Gegard Mousasi, o brasileiro Lyoto Machida seria o próximo na fila para disputar o cinturão. Porém, parece o próprio lutador não se mostrou convencido com a possibilidade. Em entrevista pós-evento, o Dragão não recuou depois da pergunta sobre, antes de tentar conquistar o título dos médios, a possibilidade da realização de um duelo contra o compatriota Ronaldo Jacaré.

"Eu não quero, mas se botarem, vamos ter que nos enfrentar", disparou Lyoto.

Por sua vez, Jacaré também era um dos que teriam boas chances para disputar o cinturão. Vindo de seis vitórias consecutivas na carreira, o brasileiro é considerado um dos melhores da categoria. Também presente na coletiva, o atleta da XGym mostrou um discurso afinado com o do compatriota.

"Eu lutaria com o Lyoto, sim. Não quero, mas, se o UFC marcar, nós lutaremos como profissionais", concluiu.

A possibilidade não seria tão infundada. Recentemente, Cesário Bezerra, um dos treinadores de Jacaré, revelou que não considerava o aluno preparado para uma disputa de cinturão. Assim, um duelo contra Lyoto Machida, um dos melhores desafiantes da categoria, serviria para dar mais experiência e confiança ao atleta.

https://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/lyoto-machida-pode-encarar-ronaldo-jacar%C3%A9-antes-de-chance-ao-cintur%C3%A3o-195505999.html

-------------------------------

Na minha opinião, essa era a luta q deveria valer o TS.
Mas como o Jacaré é superestimado pra caramba, a maioria ta com medo q ele perca pro Lyoto e se atrase no caminho pra cinta.

Poderiam deixar o Lyoto disputar a cinta, e fazer Jacaré x Rockhold II, valendo o próximo TS.

Editado por Wallking

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...