Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carol - Treinos Curtos E Intensos


Missy

Posts Recomendados

Publicidade

Que que aconteceu muié não deu pra voltar pra ler, to no serviço dando aula, só correria, desfocou? Vou te dar uns tapas hein..kkk

ta td bem...já me restabeleci! :laughingsmiley:

É só o carnaval fazendo o que faz melhor, estragando as pessoas... kkk

FOCO AÊ!

né?

pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO DO DIA 7/3/2014

TREINO A

Agach livre 5x7 - 21,5/21,5 k ( To fazendo progressão de 1kilo não por treino, mas por semana. Então por treino aumento as repetições, o que também é uma forma de progressão)

supino 5x5 - 5/5 k

remada curvada 5x5 - 13/13 k

flexão de braço 3 x 9 ( pouco, mas já evolui, a 1 mês e meio atrás não fazia nem com o joelho apoiado)

dips no gravitron 3x10 - 44 k

triceps polia 3x6 - 41 k + 1xfalha 17k ( quase botei os bofe pra fora nesse, careta era mato)

Tempo de treino: 1 hra ( em ponto)

DIETA

PERFEEEECT :laughingsmiley:

8am : 1 fatia pão sem glutén de batata doce c/ 1 colher de queijo cottage sem lactose + meia fatia de queijo sem lactose


+ café sem cafeína com leite sem lactose

11am: 1 barra de proteína da probiótica

14 pm: 1 pegador de macarrão ( c um creme de queijo) + saladas diversas + 1 colheres de kibe crú + 100 gramas de lombo suíno

* Aqui deveria ter feito outra refeição, não fiz, mas vou compensar depois na última refeição

19:30 : 1 dose de whey + 10 g de bcaa + 1 fatia de pão sem glutén de batata doce + 1 colher de cottage sem lactose + meia fatia de queijo sem lactose

* ainda tenho a janta e o shake ( albumina + bcaa. A nutri falou pra eu tomar caseína, mas não vou não) antes de dormir

Editado por Caroliny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus. Senti fraqueza só de ler a dieta. Posso afirmar com propriedade qur se você conseguir seguir essa dieta tu é a mais guerreira de todas. Já sou teu fã. É pouquissima comida :o

sim... conseguir fazer hoje prq fiquei fora o dia todo.

Já ate bolei um plano... até arrumar estágio vou passar a tarde na biblio da facul estudando.

Se eu ficar em casa, não consigo fazer n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...