Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carol - Treinos Curtos E Intensos


Missy

Posts Recomendados

Publicidade

RELATO DE TREINO 27.02.14

- AGACH 5X5 - 21.5/21,5 - preciso melhorar execução, fiz ate angulo 90, preciso descer um tiquinho a mais.

- OVERHEAD PRESS 5X3 - 6.5/6.5 K - vou progredir assim por treino: 5x3,5x5,5x8,5x10.

-TERRA 1X5 - 15/15 K

- STIFF 3X8 - 16.5/16.5

- CHIN UP NO GRAVITRON 2X0 - 40 K

- PULL UP NO GRAVITRON 2X20 - 40 K

- FLEXAO DE JOELHO 3X8 - 39 K

- ROSCA DIRETA 3X6 - 8 K

- ABS

DIETA DO DIA

Prefiro nem comentar. So digo uma coisa: teve ate sorvete!

- CHIN UP NO GRAVITRON 2X0 - 40 K -> ?????? 2 séries de 0 ????

Treino esquisito demais NÃO CURTI NÃO !

Sorvete ???? o que tem ???? uma besteira ao longo do dia não tem problema o problema e comer besteira direto . Dieta é a melhor coisa do mundo ( quando você sabe cozinhar e tem dinheiro) vamos que vamos boa sorte !

Eu li acima que a sua dieta que esta fazendo é de 1500 cal é isso mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- CHIN UP NO GRAVITRON 2X0 - 40 K -> ?????? 2 séries de 0 ????

Treino esquisito demais NÃO CURTI NÃO !

Sorvete ???? o que tem ???? uma besteira ao longo do dia não tem problema o problema e comer besteira direto . Dieta é a melhor coisa do mundo ( quando você sabe cozinhar e tem dinheiro) vamos que vamos boa sorte !

Eu li acima que a sua dieta que esta fazendo é de 1500 cal é isso mesmo ?

N entendi, pq ta esquisito? '-'

E c disse q uma besteira ao longo do dia n tem problema, a maioria dos alimentos dela são de baixo ig, ai ela mete um sorvete, puro açúcar, e estraga o dia td. N sei pq sou chamado de doido qnd digo q n sou adepto ao "bater os macros".

Editado por rmpersonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- CHIN UP NO GRAVITRON 2X0 - 40 K -> ?????? 2 séries de 0 ????

Treino esquisito demais NÃO CURTI NÃO !

Sorvete ???? o que tem ???? uma besteira ao longo do dia não tem problema o problema e comer besteira direto . Dieta é a melhor coisa do mundo ( quando você sabe cozinhar e tem dinheiro) vamos que vamos boa sorte !

Eu li acima que a sua dieta que esta fazendo é de 1500 cal é isso mesmo ?

Ja ouviu falar do sl 5x5? Tem tópico fixo aqui em " treinos" . Treino de powerlifter!

a base são os compostos que estão no meu treino e exercícios de assistência como pull up e chin up.

Eu adicionei 3 isoladores : rosca direta , stiif e flexão.

Achou esquisito foi? Eu curto muito... e tem todo o respeito a uma progressão... no entanto como estou em cutting tenho que fazer leves alterações pra poder progredir, seja de carga, seja de reps, seja de cadencia.

Quanto a minha dieta eh feita pela minha nutricionista... a antiga tinha por ai acho eu... a nova chegou hoje... logo calculo e coloco aqui.

E quanto ao sorvete! WHAT?

NAO TEM ESSA NAO.. FAZ MUITA DIFERENCA ESSA MERDA NA MINHA DIETA!

Editado por Caroliny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N entendi, pq ta esquisito? '-'

E c disse q uma besteira ao longo do dia n tem problema, a maioria dos alimentos dela são de baixo ig, ai ela mete um sorvete, puro açúcar, e estraga o dia td. N sei pq sou chamado de doido qnd digo q n sou adepto ao "bater os macros".

SL 5x5 não seria :

Agacho 5x5

Supino 5x5

Barra fixa 5x5

Desenvolvimento 5x5

Um sorvete no pós treino por exemplo não tem problema não ! Sim é puro açucar o sorvete mais 1 vez não trás problemas não !

Ou um sorvete pode ser compensado com um aeróbio . Comer um pouco não estraga a dieta não (pelo menos é a minha opinião )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N entendi, pq ta esquisito? '-'

E c disse q uma besteira ao longo do dia n tem problema, a maioria dos alimentos dela são de baixo ig, ai ela mete um sorvete, puro açúcar, e estraga o dia td. N sei pq sou chamado de doido qnd digo q n sou adepto ao "bater os macros".

to ctgo.

Esse sorvete ali na presta... importantíssimo bater os macros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

SL 5x5 não seria :

 

Agacho 5x5

Supino 5x5

Barra fixa 5x5

Desenvolvimento 5x5

 

Um sorvete no pós treino por exemplo não tem problema não ! Sim é puro açucar o sorvete mais 1 vez não trás problemas não ! 

Ou um sorvete pode ser compensado com um aeróbio  . Comer um pouco não estraga a dieta não (pelo menos é a minha opinião )  

Não p quem deseja 13%bf. Mas a opinião é sua, respeito, só n concordo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SL 5x5 não seria :

Agacho 5x5

Supino 5x5

Barra fixa 5x5

Desenvolvimento 5x5

Um sorvete no pós treino por exemplo não tem problema não ! Sim é puro açucar o sorvete mais 1 vez não trás problemas não !

Ou um sorvete pode ser compensado com um aeróbio . Comer um pouco não estraga a dieta não (pelo menos é a minha opinião )

Esses que citasse, mais os que citei.

Tem um treino A e um B.

agach tem em ambos, supino em 1, overhead em outro, terra em um, dips em um mais não no outro... e eh 5 x5, quando não tem que fazer um deload pra progredir!

Resumindo: a base do meu treino eh o SL, e tanto no A quanto no B, adicionei de 2 a 3 isoladores.

Editado por Caroliny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to ctgo.

Esse sorvete ali na presta... importantíssimo bater os macros!

Só vai servir p te dar um puta pico de insulina, ja q passa o dia qse todo c ela controlada, e jogar tudo q tiver no sorvete (gordura) pra dentro c mais facilidade. Não sei ql a utilidade disso. N é criticando o rapaz, longe disso, mas parece q depois do "eat clen tren hard", dieta rígida ficou banalizada demais. C fala p alguém q controla ig, que come carbos fibrosos o dia todo, que se cuida, ai vem um cara e diz "isso eh besteira, o que importa é bater os macros"...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...