Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

B&c Propionato De Testo/ Masteron/ Trembolona/gh/insulina


Posts Recomendados

Publicidade

acompanhando brow. usando bd?

Não man!.usando Ac Labs e Fire Power Labs.

Sentiu alguma coisa até agora ?

Como já esperado comecando a sentir a rage agora. Músculos mais compactados, força e disposição já são alguns sinais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando

Hoje tive um dia turbulento fui fazer Aej pela manhã e usei 2ml de clemb + 420mg de cafeina + 350ml de água. Como de costume fiz 30 min e tomei 400ml de água. Ai fui inventar de não comer após os 30 min fui comer 2,5hs depois, quando cheguei na cozinha o cheiro do omelete fez minha pressão baixar, sensação horrivel, fraqueza e tontura. Tentei empurrar a comida, melhorei, 10 min depois a pressão baixou de novo, suor frio. Tomei bastante água e fiquei sentado 15 min depois comi uma maçã e fui deitar. Tremedeira batendo, sensação de desconforto estomacal, só fui conseguir comer as 16:30 e fui treinar pernas as 19:00 cheguei em casa o jeito foi pedi uma pizza pra compensar as kcal não ingeridas durante o dia.

Conclusão:

Mais nunca faço isso, mas, é com os erros que aprendemos.

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai fazer cutting ou bulk nesse blast manin? Acompanhando e ancioso pra ver os results =)

Então man!

Último que fiz foi com bold/tremb/enan e 5000kcal / dia cheguei nos 100kg e junto veio a retenção e a gordura, pra esse novo blast com drogas de meia vida curta é pra ganhos secos. To fazendo Aej pra afinar mais a pele, e eliminar um pouco a gordura para que quando for entrar com slin/gh esteje com o bf mais baixo. Dessa forma farei um carb up de 5000kcal / dia durante os 30 dias da slin. Pra poder absorver o máximo possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então man!

Último que fiz foi com bold/tremb/enan e 5000kcal / dia cheguei nos 100kg e junto veio a retenção e a gordura, pra esse novo blast com drogas de meia vida curta é pra ganhos secos. To fazendo Aej pra afinar mais a pele, e eliminar um pouco a gordura para que quando for entrar com slin/gh esteje com o bf mais baixo. Dessa forma farei um carb up de 5000kcal / dia durante os 30 dias da slin. Pra poder absorver o máximo possível.

Que loucura mano, vou presenciar isso aqui ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...