Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bane Posing Pre-Contest


Bane

Posts Recomendados

Publicidade

ta monstro em bane =D

cara,quando tu vai pra palco quais são as tua medidas ?

Cara, eu não me meço em pre contest não, eu sou um fela vigorexico, pcicótico!... em pre-contest vc sempre perde medidas, e eu fico com o meu pcicológico muito abalado devido a dieta muito restrita e as drogas; ai se alem disso tudo eu ficar grilado pq tô ficando menor, acho que enlouqueço!!!... :laughingsmiley: eu e minha namorada sempre brigamos quando tô em pre-contest!!!

Abraço!!!,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não me meço em pre contest não, eu sou um fela vigorexico, pcicótico!...  em pre-contest vc sempre perde medidas, e eu fico com o meu pcicológico muito abalado devido a dieta muito restrita e as drogas; ai se alem disso tudo eu ficar grilado pq tô ficando menor, acho que enlouqueço!!!... :laughingsmiley:  eu e minha namorada sempre brigamos quando tô em pre-contest!!!

Abraço!!!,,,

Vixiii,pisico deve ta fritado mesmo

Vlw bane o

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Não achei seu shape bom pra um cara que abusa de drogas, achei fraco. Até porque você é fisiculturista.

kkkkkkkkkkkkkk

Pelo jeito vc não me conhece, nem muito menos ja pelo menos olhou algum outro post meu de relatos ou videos, na verdade acho que vc nem se quer leu algum post meu desse topico aqui; normalmente eu nem responderia este seu post, mas acredito eu que vc não postou isso por maldade, nem pra provocar uma crise na minha cabeça de fela maniaco e vigorexico, kkkk então vamos lá!

Vc falou que achou meu shape fraco pra um fisiculturista, até ai tudo bem, afinal nem o shape dos Bodybuilders profissionais top mundial agrada a todo mundo, oque dirá eu que sou um reles competidor de nivel estadual!! mas só pra vc saber, tenho só 1 ano de carreira no BB, e nesse tempo participei de 5 campeonatos, desses 5 minha colocação mais baixa foi um 2°lugar no camp brasileiro de musculação e fitness 2013 , nos outros 4 camps fui 1°colocado em todas as categorias que participei; inclusive fui campeão overal estreante estadual!

Com base em que vc esta afirmando que eu abuso de drogas? que eu me lembre, eu nunca tomei nada na sua frente, e como vc se cadastrou aqui no forum a apenas 4 meses, certamente vc não acompanhou nenhum relato de ciclo meu!

A dose media de testosterona usada por BBs de nível moderado é de 750mg a 2.500mg por semana, a dose mais alta de testo que eu ja usei fui 1.000mg/semana, ou seja não é nem metade da dose maxima que alguns BBs usam; na minha opinião isso não é nem de loje um abuso!

A dose mais alta de trembolona que ja usei foi de 440mg/ semana, tem muito cara por ai que nem competidor é, que usa 600mg ou mais de trembo por semana; na minha opinião isso não é nem de loje um abuso!

A dose de stano que costumo usar é de 80mg/dia, tem usuário recreativo de AEs que usa essa dose no 2° contato com essa droga; isso é abuso? acho que não!

Eu nunca injetei 1Ui se quer de insulina nem muito menos GH no meu corpo!

Sou do tipo de cara que não vê sentido em subir doses de esteroides se as doses menores que eu costumo usar ainda dão bons resultados; afinal ainda tenho 23 anos e o BB é um esporte de longo prazo, tenho muito tempo pela frente pra subir minhas modestas doses de AEs!

Ser fisiculturista e fazer blast e cruise não é sinônimo de abuso de drogas, pode até ser sinônimo de uso mas não de abuso!

Mesmo assim obrigado pela sua sinceridade, isso até me motivou um pouco mais a continuar buscando a minha evolução no BB!!

Abraço!!!,,,

Use menos q ele, fique com shape melhor, e venha aqui demonstrar toda sua indignação.

:|

kkkkkkkkkkkkkk

valeu stratovarius, abraço!!!,,,

Editado por Bane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom cara, parabéns pelos resultados ae. Mas bota esse teu primo pra malhar que ele tá só a tripa do horizonte hauhauhuahua

Onde tu aprendeu a posar? tá muito legal o vídeo.

Deu uma diferença grande do vídeo pras fotos da apresentação, foi desidratação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Bruno!!!

Meu primo ta treinando ja!!...kkk

Aprendi a posar só assistindo os videos e dvds de campeonatos e tentando fazer igual no espelho; sempre gostei de Bodybuilding desde criança, antes mesmo de eu começar a treinar quando eu tinha 15 anos, eu ja sabia posar!!!... :laughingsmiley: com 15 anos de idade eu assistia o punping iron todos os dias!

Foi a desidratação sim, que me fez ficar mais definido do video que fiz no meu quarto em relação ao do dia do champ!!!

Abraço!!!,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...