Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igor Luna

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    25

Conquistas de Igor Luna

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mancada com o Paul. Astronauta detected.
  2. Eu saí comendo mesmo, sou magro pra caramba, e tava jogando futebol esses dias, tive que repor, no outro dia passei quase o dia inteiro no vazo.
  3. Eu tb tava com insônia, só que era porque eu tava tomando café antes de treinar a noite rsrs.
  4. Não achei seu shape bom pra um cara que abusa de drogas, achei fraco. Até porque você é fisiculturista.
  5. Entendi. Aless, se nao for incomodo tem como vc citar nomes de alguns membros com shapes parecidos?
  6. Galera não sei se sou o único, provavelmente não... Mas é o seguinte, sou bem magro montei uma dieta com 3.000 kcals pra ganho de peso (bulk) e to treinando de boa e tals... Só que as vezes meus amigos me chamam pra jogar futebol, e sei que futebol tem um gasto calorico consideravel, só que é muito ruim se privar de jogar uma bola só por causa dos objetivos que tenho na academia, voces ( os que fazem algo alem de treinar ), como sabem quantas calorias gastaram pra repor ? como vocês descobrem isso ? usam algo? abração galera.
  7. nada haver, a dieta ta sussa, to comendo 3200 e ainda to meio estagnado '-'... bulk sujo é 4000 cals p cima
  8. Tem um cara lá na academia q cicla, e o cara é mó loucão, treina qdo quer, bebe pra caralho, só vive em farra.. Só que ele cicla fica grande, dps larga e perde bastante, mas sempre quando volta recupera rapido demais... Ele parou por um tempo, e o irmao dele mais novo começou a ciclar tb e ja ta passando ele '-' kkk esses caras são foda .. pqp olha como ele ta atualmente, até o rosto tá meio gordinho '-'
×
×
  • Criar Novo...