Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Whey Qualidade X Custo


Rafael Epelman

Posts Recomendados

Publicidade

Dos nacionais o que mais me agradou até agora foi o 100% da probiótica.

O da max titanium eu tomei o 3w e o total whey, acho que a solubilidade e a espumeira que fazem passam a idéia de não ter a mesma qualidade da proteína. Ontem chegou o 100% da nutrilatina, vou experimentar em breve. Atualmente estou focando em 90 reais / 900g de whey o preço final pra mim.

Dos importados o que mais gostei é o ON Gold Std, o sabor de capuccino é sensacional.

Se for importar seu whey, fique nas mais tradicionais: ON, Universal, Dymatize (apesar de ter enfrentado um "escandalo" em relação à quantidade de proteína nos laudos dos usuários do reddit é uma boa opção), às vezes você consegue um bom preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Onde vc acha probiotica ou max titanium por 90 reais?

Internet e por aqui mesmo onde moro, tanto em algumas lojas de supps como em farmácias, as vezes tem umas promoções... Peguei aquele sacolão da Max titianium a 150 no final do ano passado... Probiótica atualmente o mais barato foi 103,00 com 10% de desconto no dinheiro (e se eu levasse 3, a loja daqui dá 10% adicionais acima de 300 reais)

Acabei conseguindo um da nutrilatina num preço muito bom numa promoção, saiu a 80 o 100% whey deles, vou experimentar. Minha dica é que você sempre guarde uns 100 reais no bolso pra suplementação, quando pintar uma promoção de um produto que eu sei que vai ter uso (whey, creatina, cafeína...) eu posso aproveitar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...