Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Theo Becker Se F******


Nego_Drama

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

noq ele fala esse é irmão desse ele beija lona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

HDUAHUDAHUDha

mas se pa o cara vai espanca ele suave sim.

tanto que tipo o frota tava entrevistando ele. entao o evento já tava divulgado e tal.

tudo bem que vai ter mais um up ai na promoção.

mas se pa o cara deve ter ficado com raiva tb. igual geral fica de ve o idiota desses dhuashduasd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A luta não vai ter a mínima graça, isto é só para promover o evento e todos sabem!!

O Godoy é um empresário e quer ganhar com isso é claro, e para quem não sabe, o THEO já fez Jiu-Jitsu e acho que ele é faixa ROXA se eu não me engano, ou seja, ele tem uma ótima base, e no SUBMISSION não existe soco ou chute, é apenas finalização...

PS. O theo becker é maior q esse lutadorzinho ae, e nao fikaria surprezo se o theo ganhase dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A luta não vai ter a mínima graça, isto é só para promover o evento e todos sabem!!

O Godoy é um empresário e quer ganhar com isso é claro, e para quem não sabe, o THEO já fez Jiu-Jitsu e acho que ele é faixa ROXA se eu não me engano, ou seja, ele tem uma ótima base, e no SUBMISSION não existe soco ou chute, é apenas finalização...

PS. O theo becker é maior q esse lutadorzinho ae, e nao fikaria surprezo se o theo ganhase dele.

filhão, se vc realmente conhece Jiu, não levaria tão em conta o tamanho de cada um dos lutadores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Théo Bósta, isso sim.....só tirava onda com os carinhas que eram pequenos, da paz e etc....

Queria ver ele dar uma encarada daquelasnum maluco igual ele.....era knock-out sem nem ver o que acertou...

...como dizem por aqui: remedio de doido é doido-e-meio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que a luta eh submission, queria que fosse MMA pra ele apanhar mesmo :(

A luta não vai ter a mínima graça, isto é só para promover o evento e todos sabem!!

O Godoy é um empresário e quer ganhar com isso é claro, e para quem não sabe, o THEO já fez Jiu-Jitsu e acho que ele é faixa ROXA se eu não me engano, ou seja, ele tem uma ótima base, e no SUBMISSION não existe soco ou chute, é apenas finalização...

PS. O theo becker é maior q esse lutadorzinho ae, e nao fikaria surprezo se o theo ganhase dele.

como o outro mano disse se vc conhece Jiu vai ver que tamanho engana muito, é muita tecnica brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A luta não vai ter a mínima graça, isto é só para promover o evento e todos sabem!!

O Godoy é um empresário e quer ganhar com isso é claro, e para quem não sabe, o THEO já fez Jiu-Jitsu e acho que ele é faixa ROXA se eu não me engano, ou seja, ele tem uma ótima base, e no SUBMISSION não existe soco ou chute, é apenas finalização...

PS. O theo becker é maior q esse lutadorzinho ae, e nao fikaria surprezo se o theo ganhase dele.

Se falo besteira rapaz, nunca te disseram que no chão o tamanho deixa de ser vantagem?

Theo Becker não tem nada a perder aew galera, se ele perder ele vai falar "não sou lutador, perdi pra um profissional".

Engraçado seria se ele lutasse com um dos fazendeiros e perdesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...