Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Validade Dos Suplementos Acabou, Usar Ou Nao Usar?


Rafael Santoro

Posts Recomendados

é o seguinte eu tenho uns suplementos em casa que ja passaram da validade, tenho um BCAA complex 2200 400 caps da Dymatize e esse BCAA ja esta aberto 1 ano mais ou menos tem a metade do pote mais ou menos, só q a validade venceu 10/13(outubro de 2013). tenho tbm uma glutamina da Dymatize 300g, so q ela ta lacrada nunca foi aberta e validade venceu 11/13(novembro de 2013). oq eu faço? posso tomar ainda ou vou correr algum risco? o suplemento vai funcionar direito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu já tomei creatina aberta, dá nada não.

Eu já tomei aquele Way protein (mix de proteínas) e mais uma amino liquido que estava na validade porém tinha passado do prazo aberto que era 30 dias, tinha mais de 3 meses...resultado:

infecção intestinal brabíssima, passei a noite com a barriga doendo parecia q tava parindo, chega chorei.

conselho: não tome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tomei creatina aberta, dá nada não.

Eu já tomei aquele Way protein (mix de proteínas) e mais uma amino liquido que estava na validade porém tinha passado do prazo aberto que era 30 dias, tinha mais de 3 meses...resultado:

infecção intestinal brabíssima, passei a noite com a barriga doendo parecia q tava parindo, chega chorei.

conselho: não tome.

Pote aberto = Umidade

Depende do armazenamento...

Já vi análises apontando E.Coli em um aberto de cavalo.

Por isso é bom evitar.

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu guardei na estante do meu quarto, onde nao tem umidade e nem pega sol, eu abri o pote do BCAA dei uma cheirada e tava com o mesmo cheiro de quando eu abri, to meio na duvida se tomo ou nao, pq foi caro ne, da mta pena joga tudo fora =/

Se é assim, toma!

As únicas duas coisas que podem acontecer de ruim são os suples não terem o msm efeito (será!?) e vc ter algum tipo de colateral (acho bem dificil).

Se não for tomar, manda pra pra mim que eu tomo! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu guardei na estante do meu quarto, onde nao tem umidade e nem pega sol, eu abri o pote do BCAA dei uma cheirada e tava com o mesmo cheiro de quando eu abri, to meio na duvida se tomo ou nao, pq foi caro ne, da mta pena joga tudo fora =/

Cara, pelo fato de ser em cápsula talvez não dê nada não. Faz o seguinte, toma 1 e vê no que dá, se não der nada vá aumentando a dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é assim, toma!

As únicas duas coisas que podem acontecer de ruim são os suples não terem o msm efeito (será!?) e vc ter algum tipo de colateral (acho bem dificil).

Se não for tomar, manda pra pra mim que eu tomo! ^^

Cara, pelo fato de ser em cápsula talvez não dê nada não. Faz o seguinte, toma 1 e vê no que dá, se não der nada vá aumentando a dose.

é vo tomar 1 e ver no que da, depois se eu ainda tiver vivo eu posto aqui pra vcs ahsuhsausahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...