Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking Sujo Ou Bulking Limpo?


gasz

Posts Recomendados

Bem galera, eu postei meio na corrida aq(tenho que trabalhar amanhã) então em desculpem por qualquer erro.

Tenho quase 1,78 de altura faço academia a quase 2 anos*, sou ectomorfo

Quando eu comecei eu pesava 48 kg(era muito magro mesmo) e agora estou com 75 kg...

Meu grande problema é a DIETA, não consigo aumentar meu peso, meu grande erro foi em outubro do ano passado no qual eu estava com 80 kg e eu tentei definir, fiz uma dieta e comecei a seguir ela.
Resultado: Perdi 10 kg, fiquei um pouco "definido", perdi bastante gordura na região do abdômen, só q comecei a perder força pq baixei a ingestão de carbo(em geral) e eu não tinha nada oq definir.

Então em dezembro comecei com a dieta de bulking novamente, hoje estou com 75 kg porém com gordura abdominal e nada de definição.

Eu queria alguma dica de vocês se vale mais a pena fazeruma dieta p/ eu ganhar massa magra e perder um pouco a gordura ou fazer um bulking sujo(é oq estou fazendo) até outubro p/ depois definir?

Sei que parece uma pergunta tosca, mas eu tenho dúvida nisso..

Me desculpem se eu postei na área errada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sou natural, faço bulk sujo e n ganho peso rs

Mano por experiencia própria eu falava a mesma coisa mas depois eu comecei a ganhar peso e junto veio a gordura junta no bulking sujo me arrependo deste vacilo mais se você tá comendo de tudo e não tá ganhando peso uma dica : COMA ATÉ NÃO QUERER MAIS EM CADA REFEIÇÃO !MAIS É PRA COMER MESMO SEM PENA e vem daqui a 3 meses me falar se deu certo ou não !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comecei a academia fazendo bulk limpo e ganhei mais peso que no sujo... agora vou ter que montar uma dieta pra poder ter o excedente de cal

Isso aê!Este é melhor caminho fazer bulking sujo para natural é perda de tempo .

Qualquer dúvida na dieta posta aê que eu ajudo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu não faria um bulk sujo.. Por experiencia propia subi demais meu bf, to horrivel, e agora tenho que perde essas gordura mas vai ser sofrido em.. Só faria um sujo caso pudesse secar com algum recurso extra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...