Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deixar O Cabelo Crescer Em Um Ano?


Power_Judo_Men

Posts Recomendados

ausioudaiosudaiosudioasud, é foda mesmo, cabelo curto mto mais prático!

Pô, legal prestar pra EsPCEx cara...qdo fiz TG gostei bastante dessa área militar, me formei em 1° como cabo (monitor), até o subtenente disse pra eu seguir carreira que levava jeito. No fim fui enrolando, enrolando e agora já foi, heheh

Mas faz sim cara, gosto mto da disciplina, respeito e patriotismo (coisa que falta pra mto cidadão) dos militares, a ordem unida bem treinada e bem executada é mto foda!

Familia Verde Oliva! o/

Bom ver alguém que teve uma boa experiência lá dentro, o bom é que essa tua patente de cabo você vai te-la pro resto da vida(em caso de guerra, deus me livre guarde uma coisa dessa kk).

Eu sou tão sensível em relação as FFAA principalmente ao EB, lá dentro é outra coisa, vc se sente brasileiro, só de ver o hino nacional sendo tocado pela banda, putz cara, derramo lágrimas masculinas, espero muito passar, mesmo se eu "perder" eu tento a EsSA e viro sargento mesmo uahueha, vida de praça é foda, mas só de botar o pé dentro dessa selva verde oliva eu já vou me sentir em casa.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom ver alguém que teve uma boa experiência lá dentro, o bom é que essa tua patente de cabo você vai te-la pro resto da vida(em caso de guerra, deus me livre guarde uma coisa dessa kk).

Eu sou tão sensível em relação as FFAA principalmente ao EB, lá dentro é outra coisa, vc se sente brasileiro, só de ver o hino nacional sendo tocado pela banda, putz cara, derramo lágrimas masculinas, espero muito passar, mesmo se eu "perder" eu tento a EsSA e viro sargento mesmo uahueha, vida de praça é foda, mas só de botar o pé dentro dessa selva verde oliva eu já vou me sentir em casa.

Abraços.

Caraca Orphee, sou exatamente igual a ti cara aoisudioasud

Qdo o Subtenente gritava: "EM CONTINÊNCIA A BANDEIRA, APREESEEEEENTAAR ARMA!!!!!!". Todo mundo sincronizado, e todos imóveis vendo a nossa Bandeira sendo hasteada, vish arrepiava cara. Qdo tocava o hino nacional então, o Subtenente dizia que queria ver a gente estremecer os muros com a garganta, acho que até os bairros em volta ouviam a gente cantando o hino. Era top demais, que saudades!

Na formatura comandei a tropa na ordem unida (por ser o 1° cabo), mto chique tbm, levar 100 atiradores no gogó...

Só de estar digitando aqui e relembrando eu ja fico todo arrepiado, bons tempos.

Patriotismo aqui no Brasil é mto paia, vide que 80% da população (ou até mais) não sabe cantar o hino nacional inteiro, que por sinal é um dos hinos mais bonitos do mundo!

Por isso lá dentro é outro universo cara, mto bom mesmo.

Editado por VinixD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, só fiquei forte depois que deixei o cabelo crescer. Minha capacidade fodetiva também aumentou. :whistle:

A pior época é quando o cabelo não chegou no ombro mesmo, fica esquisito. Eu parecia maluco, mas foda-se. Agora tá grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, só fiquei forte depois que deixei o cabelo crescer. Minha capacidade fodetiva também aumentou. :whistle:

A pior época é quando o cabelo não chegou no ombro mesmo, fica esquisito. Eu parecia maluco, mas foda-se. Agora tá grande.

É isso ai bro, cabelo comprido da um destaque no meio da multidao, ainda mais se tu for bombado haha

Falam que parece mina , outros que parece bandido, maluco, mas da nada nao haha

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@topic

Amanhã faz 3 meses desde que cortei meu cabelo a última vez, ele já tá bem volumoso, o objetivo é deixar ele crescer mais uns 14 meses, pra daí mandar uns dreads :nerd:

Vai ficar foda demais

Volumoso ou comprido? quando pega muito volume é foda nem curto muito

agora acho que pra manda dreads precisa dele compridao mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maquina-de-cortar-cabelo-dilleta-cab173-

milico é f**** kkkkkkkkkk

mas também sou a favor do cabelo padrão! :D

******

Uso tônico de alho da gota dourada.... o cheiro é punk, mas logo se acostuma... funciona.

E não precisa cortar não.... quando ele tiver algum comprimento dá pra fazer umectação com oleos naturais.... dá pra usar até o azeite de oliva. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...