Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Perder Massa Muscular Desse Jeito?


Terry bang ~

Posts Recomendados

Primeiramente queria dizer que ue já pesquisei sobre isso e sempre encontro opinioes contraria então resolvi fazer esse tópico pra tirar minhas proprias duvidas com a galera ae.

Pessoal é o seguinte eu acordo sempre as 9:00 e vou pra academia as 13:00

eu acordo ja tom meu hipercalorico e sempre tento almoçar meio dia , só que o problema é que desde quando eu comecei a fazer academia (3 meses) eu tenho problema de ansia de vomito , eu não consigo almoçar direito mesmo estando com fome não importa o que eu coma sempre me da ansia de vomito e ai muitas vezes eu acabo nem conseguindo comer e vou pra academia só com o hipercalorico no corpo mesmo.

Eu entrei na academia com 65kg

e estou com 72 kg agora

tenho 1,82

Meu hipercalorico tem 600 de calorias

120 de carboidrato

e 24 de proteina

estou em bulk

Editado por Terry bang ~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você consegue treinar bem tomando apenas o hipercalórico e indo treinar? Não se sente fraco e consegue treinar pesado? Se sim, não há motivo pra se preocupar. O que vai importar é você se alimentar bem e bater seus macros no final do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você consegue treinar bem tomando apenas o hipercalórico e indo treinar? Não se sente fraco e consegue treinar pesado? Se sim, não há motivo pra se preocupar. O que vai importar é você se alimentar bem e bater seus macros no final do dia.

Sim consigo,no começo eu sentia um pouco de tontura só que agora é tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim consigo,no começo eu sentia um pouco de tontura só que agora é tranquilo.

Então não tem problema. Não esqueça que você tem que se alimentar bem no pós-treino, seu corpo precisa dos nutrientes pra recuperar seus estoques de energia e reconstruir suas fibras musculares que serão rompidas durante o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc toma um hipercalorico 9:00, quer almoçar 12:00 e treinar 13:00, é claro que vc vai sentir ansia, vomito, vertigem e até desmaiar se vc continuar assim.

não sei se vc vai perder massa, mas vai perder sua saúde com esse hábito. seu tempo tá curto pra fazer as outras refeições do dia. que tal vc levantar mais cedo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então não tem problema. Não esqueça que você tem que se alimentar bem no pós-treino, seu corpo precisa dos nutrientes pra recuperar seus estoques de energia e reconstruir suas fibras musculares que serão rompidas durante o treino.

Obrigado pela resposta.

vc toma um hipercalorico 9:00, quer almoçar 12:00 e treinar 13:00, é claro que vc vai sentir ansia, vomito, vertigem e até desmaiar se vc continuar assim.

não sei se vc vai perder massa, mas vai perder sua saúde com esse hábito. seu tempo tá curto pra fazer as outras refeições do dia. que tal vc levantar mais cedo?

Só que o problema é que mesmo se eu não comer nada e tomar nada eu sinto ansia de vomito,amigo rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc toma um hipercalorico 9:00, quer almoçar 12:00 e treinar 13:00, é claro que vc vai sentir ansia, vomito, vertigem e até desmaiar se vc continuar assim.

não sei se vc vai perder massa, mas vai perder sua saúde com esse hábito. seu tempo tá curto pra fazer as outras refeições do dia. que tal vc levantar mais cedo?

Entendi foi nada, comer refeições proximas da tudo isso é? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho importante uma refeição SÓLIDA, Comida de Verdade, hipercalórico é só uma quantidade absurda de malto e proteínas de qualidade inferior ;[ . PORéM se você se sente bem treinando, ta ganhando peso e ta dando resultado, então pode continuar de boa.

Só por curiosidade, qual hipercalórico você tá tomando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,então mano.

o hipercalorico que eu tomo é o 'VIT THOR' ,é umd os melhores do emrcado ja ganhei muito peso com ele

quando malhava em 2011

Cara, eu acho importante uma refeição SÓLIDA, Comida de Verdade, hipercalórico é só uma quantidade absurda de malto e proteínas de qualidade inferior ;[ . PORéM se você se sente bem treinando, ta ganhando peso e ta dando resultado, então pode continuar de boa.

Só por curiosidade, qual hipercalórico você tá tomando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...