Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do Gringo - Crescendo Com A Ganja -

Posts Recomendados

Postado

Bom, vamos lá... Começarei rapidamente pela minha vida para que vocês entendam o objetivo deste diário.

Me chamo Bruno, tenho 21 anos, porém, todos me conhecem como "Gringo" desde pequeno. Começei treinar "sério" há mais ou menos 8 meses, mas estou na academia há 1 ano e pouco...

Como eu tenho um dia-a-dia muito estressante, sou usuário de maconha há mais de 3 anos, fumando todas as noites antes de dormir (isso não é uma desculpa, eu fumo porque eu curto ganja e pronto!). Todos na minha casa sabem, entretanto, ninguém aprova, mas também não se metem. Só para esclarecer, eu não trato a maconha como uma droga, e sim como uma erva qualquer (tenho uma mini planta em casa, mais não conseguirei cultivá-la pois nasceu macho).

O intuito deste diário, é provar que, mesmo você sendo um usuário de ganja, você pode crescer igual à todos (e creio que eu seja um dos primeiros usuários a criar um diário com essa intenção).

Minha dieta, como dá pra imaginar, é um bulking extremamente sujo, visto que todas as noites que fumo, pareço um mamute atacando minha cozinha. Meu treino, é um ABC2x, visando sempre a progressão de cargas.

Altura: 1,72m

Peso: 77kgs

Objetivo: Hipertrofia

Até domingo (09/02/14), vou postar as fotos do shape pra acompanharmos a evolução ao longo do tempo.

Quem quiser acompanhar, fazer críticas e sugestões, por favor, fiquem a vontade.

Abraços negada!

pureganja -

Postado

Esse eu vou ter que acompanhar!!! :laughingsmiley:

Muito bom mano, também curto a danada e acho até que ela alivia umas dores do treino, mas prefiro fazer que nem vc, só antes de dormir. Pq aí não fica perto do pré nem do pós-treino e é só dormir de boa.

Mas essa larica aí pode quebrar a firma hein... Tenta se controlar, comer antes de fumar e tal... Agora em bulk é mais tranquilo e como é sujo (não curto mt, mas...) então já é. Só quero ver como tu vai fazer no cutting uahuaha, abraços!

Rumo ao bi da Libertadores 1981 - 2014

Diário de um preguiçoso -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150694-diario-de-um-preguicoso/#entry2015307

Postado
  • Autor

Ooopa Mengão!

Fumar antes de dormir e o que vira pra mim AHSUHUAHSUHAHSAU' To tentando me controlar, mais só falta eu comer os dedos a noite AUSSAASHAUSHAU'

Anderson,

A larica vem, se eu não me engano, por causa do THC que estimula a fome.

Valeu por acompanhar negada!

Abraços!

pureganja -

Postado

Vou acompanhar! To em cut e usando EC, então achei melhor parar de fumar... antes disso eu mandava tipo umas 2x mês desde que comecei a treinar, mas ja fumei td dia durante 1 mês, mas senti que o rendimento no surf ia la em baixo ai não rolou mais td dia nem antes do surf, mas no pós surf é o que há! kkkkkkkkkkkk

Teu bulk extremo sujo muito sujo ou +-? pq vc pode comer 1 kg após fumar e não comer nada o resto do dia...

Boa sorte

Postado
  • Autor

na minha opinião, não tem coisa melhor pra relaxar (tá, tem sim) HAUSHUAHSUHAUS '

Meu bulk não é extremamente sujo... eu como igual uma manada de búfalo a noite, mais durante o dia me alimento bem, como muito frango, batata doce, legumes e verduras, arroz integral... o que me ferra é a noite, tipo umas 22hrs, que é a hora que a "larissa" me visita hUAHSUAHUSHUAHSUAHU '

Valeu por acompanhar!

Abraço!

pureganja -

Postado
  • Autor

esse carnaval não vai ser muito diferente pra mim não AHSUUASHUASHU

o único problema é que toda vez que eu dou um fumisco, eu TENHO que comer.. eu sei que é muito psicológico, mais acostumei assim, agora já era...

pureganja -

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Porra, depois de muuuuito tempo sem relatar, voltei....

Esta semana, estou sem treinar, pois to dando uma estudada em um treino e pensando fazer um AB2x upper/lower, visando, por meio de um controle paralelo, a progressão de cargas...

Pretendo começar praticamente do zero (as cargas) e ir subindo até onde eu conseguir...

to devendo as fotos né??

vou postar hoje saporra :)

pureganja -

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.