Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Dieta Bulk!


TheHN

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ah entendi vou aumentar as gorduras boas e diminuir os carbos então vlw!

Enquanto ao açúcar não acho que tenha muito,apenas dos 3 sucos e o Neston...O suco eu bebo mesmo pq não consigo comer nada sem beber algo,já o neston estou pensando em tirar e aumentar aveia.

Voltando ao primeiro assunto,é válido trocar o lanche da escola (que é meio caro se comer todo dia por 30g de amendoim que tem 190Kcal,8 Gramas de prot e 16 de gord?

Leia as 3 obs que coloquei a cima e se puder me responda

cara,se puder manda o açucar na hora que vc acorda só,e pós treino..nao precisa ter em outra hora do dia...

E quanto ao lanche,eu acho melhor vc trocar sim,se quiser da pra mandar umas castanhas em vez do amendoim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se gosta de mingau, é uma ótima forma de colocar aveia na dieta... =D

Eu trocaria o lanche por amendoim, sim. O importante é manter a dieta no alto, e com o preço desse amendoim então... Realmente vale a pena.
Mas se bater a vontade de croissant, não deixe de comer... Uma vez ou outra é tão bom... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se gosta de mingau, é uma ótima forma de colocar aveia na dieta... =D

Eu trocaria o lanche por amendoim, sim. O importante é manter a dieta no alto, e com o preço desse amendoim então... Realmente vale a pena.

Mas se bater a vontade de croissant, não deixe de comer... Uma vez ou outra é tão bom... :P

Hahaha com certeza.

Enquanto ao leite na ceia de vez em quando? Na OBS que coloquei no primeiro post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...