Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Netinho Faz Apelo: ‘Parem De Tomar Anabolizantes’


marcelorc

Posts Recomendados

Depois do projeto zyzz...vai começar o novo projeto netinho de verão sucesso da frangaiada....

primeiro você se entope de porcarias e ferra o corpo a vida toda...cocaína e outras parada sinistra..,

, se acaba nas farra pra poder ficar bombado e da hora :cool02:

...ai diz que é sinônimo de saúde na mídia...

...depois tenta morrer entupido de AES como se fosse um mártir dos maromba :skull: (que nem o zyzz, que o GH o tenha) , essa parte saiu errado.....porque o cara sobreviveu...

...mas existe sempre a tática de culpar um medico maligno :devil: que receitou as parada pro cordeirinho inocente :crying_anim02: , por pura perversidade de seu coração desprovido de culpa.....(nossa!!! nessa parte até arrepiei).

Na boa vei...decolaê vai!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Netinho assume uso de anabolizantes: "Tomei nos verões de 2009 e 2010"

http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2014/02/02/netinho-assume-uso-de-anabolizantes-tomei-nos-veroes-de-2009-e-2010.htm

Usou em 2009 e 2010 e teve problema só em 2013........

Ele mesmo disse, nunca fui a um hospital, dai fala que foi tudo com médico, ok, blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bombar faz mal?

Dr. Jeffrey life nao curtiu seu comentario.

Dr._Jeffrey_Life_01.jpg

Bacana o tiozão aí, bombado, idade avançada e (aparentemente) saudável. Mas, seria bacana informar alguns itens: idade dele, quais drogas usou, em que quantidade e por quanto tempo.

Outra coisa: se você usar o exemplo de um individuo que bomba e é saudável (apesar de ninguém poder saber se no geral ele é mesmo), pra tentar provar que bomba não faz mal, eu poderia tranquilamente usar o exemplo de um indivíduo que bomba e morreu antes dos 30, para "provar" que bomba faz mal. Isso estaria certo? De acordo com o seu modo de pensar, sim. Mas eu não vou fazer isso, porque sei que é errado. Isso é lógica. Então não vou considerar o tiozão aí pra modificar o que eu disse, rsrs. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana o tiozão aí, bombado, idade avançada e (aparentemente) saudável. Mas, seria bacana informar alguns itens: idade dele, quais drogas usou, em que quantidade e por quanto tempo.

Outra coisa: se você usar o exemplo de um individuo que bomba e é saudável (apesar de ninguém poder saber se no geral ele é mesmo), pra tentar provar que bomba não faz mal, eu poderia tranquilamente usar o exemplo de um indivíduo que bomba e morreu antes dos 30, para "provar" que bomba faz mal. Isso estaria certo? De acordo com o seu modo de pensar, sim. Mas eu não vou fazer isso, porque sei que é errado. Isso é lógica. Então não vou considerar o tiozão aí pra modificar o que eu disse, rsrs. Abraços!

ERRADO.

Mostrar alguém que é saudável mesmo utilizando esteroides é muito comum.

Mostrar alguém que morreu por causa apenas de anabolizantes, Não existe.

muita gente já morreu sim, mas por ignorância, falta de informação, uso de esteroides aliado a um estilo de vida nada propicio...

ou seja: a culpa é do indivíduo. e PONTO FINAL.

OBS: nem entrei no fato de existir talvez uma pré disposição... algo do tipo, pois também é culpa do indivíduo, por que é uma obrigação dele fazer exames e constatar que ele realmente está apto a usar esteroides!

*Entrar pra esse mundo não é pra quem quer!

Editado por Arthur C
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ERRADO.

Mostrar alguém que é saudável mesmo utilizando esteroides é muito comum.

Mostrar alguém que morreu por causa apenas de anabolizantes, Não existe.

muita gente já morreu sim, mas por ignorância, falta de informação, uso de esteroides aliado a um estilo de vida nada propicio...

ou seja: a culpa é do indivíduo. e PONTO FINAL.

OBS: nem entrei no fato de existir talvez uma pré disposição... algo do tipo, pois também é culpa do indivíduo, por que é uma obrigação dele fazer exames e constatar que ele realmente está apto a usar esteroides!

*Entrar pra esse mundo não é pra quem quer!

this!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana o tiozão aí, bombado, idade avançada e (aparentemente) saudável. Mas, seria bacana informar alguns itens: idade dele, quais drogas usou, em que quantidade e por quanto tempo.

Outra coisa: se você usar o exemplo de um individuo que bomba e é saudável (apesar de ninguém poder saber se no geral ele é mesmo), pra tentar provar que bomba não faz mal, eu poderia tranquilamente usar o exemplo de um indivíduo que bomba e morreu antes dos 30, para "provar" que bomba faz mal. Isso estaria certo? De acordo com o seu modo de pensar, sim. Mas eu não vou fazer isso, porque sei que é errado. Isso é lógica. Então não vou considerar o tiozão aí pra modificar o que eu disse, rsrs. Abraços!

1º foto cerca de 67 anos, segunda 64.

basicamente foi doses moderadas de test e pequenas doses de deca.

vc citou caras de 30 anos que morrem devido a bomba???? como vc pode provar que foi exclusivamente devido a bomba e que se ele não tivesse usado não teria morrido?

quem tem noçao do que faz e geralmente bomba são pessoas que estão prontas para lidar com as variáveis e sabem os bons hábitos saudáveis para remediar ao máximo os colaterais dos EAS.

vc me diz que pode postar individuos que morrem prematuramente por causa de bomba, pois entao vc se esquece do arnold? ou frank zane? lou Ferrigno? sylvester stallone, que esta ai maior do que quando era o rocky ballboa. entao aparir destes dados vc pode ver que hormonios nao matam. agr inexperiência e falta de cuidados sim. como o caso do guri que injetou stano e morreu, LOL ele morreu

stano mata? o fella aplicou stano no fucking pescoço! da onde uma pessoa tira uma ideia dessas?.

segundo dados mostrados no Bigger stronger and faster a causa de mortes por esteroides anabolizantes fica abaixo de mortes por torradeiras.

EU mesmo nunca vi um laudo em que dizia " morte por excesso de hormonios" what fuck? é provado que falta de hormonios mata, agr o contrario ainda nao se sabe, e nunca se vai saber os reais efeitos a longo prazo. por que nao há como fazer tal estudo estudos de 20-30 anos, quem se submeteria? e sem falar que existem diversas variantes como alguns fumarem outros nao e por ai vai.

so para vc ter uma ideia de como o pessoal é bitolado.

ciclos de hemo geralmente vao de 50-100mg por 4 semanas e o pessoal ja pensa que vai ter cancer.

que tal ciclar por 6 semanas? O.O talvez 10, e 16? fodeu perdeu o figado.

"Dose e Administração de Hemogenin

A dose recomendada em crianças e adultos é de 1 a 5mg/kg do peso corporal por dia. A dose usualmente eficaz é de 1 a 2 mg/kg/dia, mas doses mais altas podem ser necessárias e a dosagem deve ser individualizada. A resposta nem sempre é imediata e uma prova terapêutica mínima de 3 a 6 meses deve ser feita.

Seguindo-se a remissão, alguns pacientes podem ser mantidos sem a droga e outros podem ser mantidos a uma dose diária estabelecida mais baixa. Uma terapia contínua é geralmente necessária em pacientes comanemia aplástica congênita."

5mg por km ou seja se um individuo pesa 70kg sao 350mg de hemo por dia, e o pessoal ainda morre de medo de usar 100mg p esando 80kg.

fonte: http://www.bulas.med.br/bula/2820/hemogenin.htm

então se vc quiser postar argumentos ou artigos que provem que hormônios estão ligados a morte por favor gostaria que postasse.

obs: nao quero dizer que hormonios sao balinhas, mas tambem nao sao venenos, há que fazer o uso consciente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ERRADO.

Mostrar alguém que é saudável mesmo utilizando esteroides é muito comum.

Mostrar alguém que morreu por causa apenas de anabolizantes, Não existe.

muita gente já morreu sim, mas por ignorância, falta de informação, uso de esteroides aliado a um estilo de vida nada propicio...

ou seja: a culpa é do indivíduo. e PONTO FINAL.

OBS: nem entrei no fato de existir talvez uma pré disposição... algo do tipo, pois também é culpa do indivíduo, por que é uma obrigação dele fazer exames e constatar que ele realmente está apto a usar esteroides!

*Entrar pra esse mundo não é pra quem quer!

Exatamente, eu iria te contestar se não fosse a sua observação.

Eu nunca usei, nem pretendo usar, pq eu já me dou mal com uma mísera cafeína, imagine com EA's.

Tenho sindrome do panico, ansiedade generalizada, as porra toda...se eu tomar bomba aí eu fico piradaço com medo de morrer kkkkkkk

Cada um tem q saber qual seu limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi em algum lugar que foram 6 anos, nao 3

entao fella tb vi que seria 70anos.

so que n achei fontes confiaveis, ficou entre 67-70 anos.

e como há fotos dele ainda mais velho achei que 67 seria mais coerente.

por isso escrevi "cerca" nao dá pra ter certeza.

como esta:dr-life.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...