Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Best Bulk

Posts Recomendados

Postado

Estou pensando em comprar Whey da best bulk, procurei aqui no forum mas não encontrei nada a respeito. Ele foi aprovado nos laudos, e no ranking ta acima da Growth. O frete também é bem mais barato, chega a sair menos 15 reais mais barato que na growth. Alguem tem algo pra falar do mesmo?

Postado
  • Autor

Entrei em contato com o vendedor da best bulk e o mesmo me informou que a matériaa prima deles é glambia. Alguem já experimentou?

Postado

essa matéria prima é boa, o da growth é Hilmar.

Mas sobre o frete, aqui da a mesma coisa, não troco Growth por outra marca, o bom da bestbulk que tem uma variedade boa e tem Caseína pura.

Editado por Berger Fitness

Postado
  • Autor

Li em outro post wue a materia prima da growth é fonterra, eu uso growth e sou muito satisfeito com a mesma, mas o que mata é o frete.

Vou continuar comprando da growth e vou comprar da best pra testar, logo postarei sobre a qualidade da mesma

• 1 mês depois...
Postado

Gostei da best bulk pelo fato de ter caseína com sabor alguem já tomou? To pensando em comprar whey + caseína la quando acabar o meu estoque aqui. Ah o. Frete la esta 10 reais para compras acima de 130 e zero reais para acima de 200.

Editado por Rafael Epelman

Postado

Excelente a indicação, pois em outros ares, todas as vezes antes de fechar a compra, termino desistindo, pois o vlr do frete para meu estado corresponde a outro pacote de whey.

• 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.