Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estimulantes


Gabriel Vilano

Posts Recomendados

Estou com alguns estimulantes de testosterona aqui em casa que meu primo trouxe dos EUA e queria saber se tem algum problema usar antes dos 18 anos, se tem algum efeito colateral e tal. Sei que os efeitos não serão tao grandes pq meus niveis de testo ja estão altos devido a idade e tal (tenho 16 anos), mas estou querendo tomar pq ele trouxe de graca hahah!

Tem 2 potes aqui, um eh de D-Testosterol TS e outro eh de A-HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Interessante, mas será que idade é indicador certo de testosterona naturalmente alta ou baixa? Digo, se uma pessoa é jovem (por exemplo, 16 - 25 anos), ela pode ter certeza que seus níveis de testosterona estão favoravelmente altos para a hipertrofia? Pois há muitos jovens com disfunção desse hormônio.

**

Alguém sabe quanto custa o exame de testosterona, e se existe algum tipo específico? Outra coisa, pode ser feito sem o pedido médico como aqueles outros exames laboratoriais (ex. hemograma)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum efeito colateral, isso SE realmente aumentarem alguma coisa de testo em uma pessoa jovem

Tranquilo, quanto aos beneficios eu sei que serão mínimos, vou tomar e qualquer coisa quando acabar os potes eu aviso se ajudou em algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...