Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reação Adversa A Ade (Foto) E Família Condena Anabolizantes


vhsarmento

Posts Recomendados

Publicidade

Deve ter sido indicado por alguém se ideia boa na cabeça, foi lá e usou . Falta de informação, pesquisa.

No meu ciclo , pesquisei até o porque de usar tal agulha, quis saber de tudo , para não ser pega de surpresa com algum efeito controverso .

Lamentável essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tem pena eh galinha, mas tbm n desejo isso pra ngm.. Falta de informaçao n, falta de pesquisa e vergonha na cara pra treinar, pq informaçao n falta hj em dia.. Td na vida tera algum retorno algum dia, n so na musculaçao.. Anabolizante n eh brinquedo, mt menos ade, usando errado ou certo tera suas consequencias, mais cedo ou mais tarde..

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Editado por galegonatal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consequência. Agora ele aprende com o erro e não usa algo que TODO MUNDO SABE QUE É PROIBIDO e que hoje em dia TODO MUNDO SABE QUE É UMA MERDA. Eu não acredito que ele era desinformado, acredito em influencia, mas se foi influenciado é porque se deixou ser, então, caros amigos, o problema é único e exclusivo dele.

Tenho nojo e de certo modo raiva dos doentes que usam esse lixo. Deformam o corpo achando que estão impondo algum músculo. Acho que todos já vimos os "fisiculturistas de ade" e como eles se portam, como acham que são fortes, quando na verdade precisam de anos de terapia e algum remédio tarja preta pra enxergarem o monstro de pelanca que se transformaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, bem feito pra ele..

Mesmo eu sendo ou não a favor do uso de anabolizantes, não afeta em nada minha vida saber que o preconceito com aes aumenta devido ao "mal" uso de um idiota que aplicou inclusive ade.

Por que se importar tanto com um babaca se ferrando? Tenho dó de quem passa fome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...