Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Da Proteína / Cutting Atrapalha Cicatrização?


zero_

Posts Recomendados

Fiz uma cirurgia que deixou um buraco enorme, mas a minha cicatrização tem batido todos os recordes.

Acontece que eu engordei um pouco e quero fazer um cutting de uns 20-30 dias.

Planejo comer frango, carne bovina, ovo, sardinha e gelatina em excesso. Pra complementar: whey, omega3/6 e creatina. E pra não deixar 0 carbo, 1 laranja por dia + 1 maçã média ou 1 banana média.

Acham que assim pode atrapalhar? É que é foda ficar o dia todo na cama sem pensar na saúde, no corpo, no futuro ;s

agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- Fiz uma cirurgia na região abdominal em 2004, o médico receitou o consumo de ALBUMINA sob a alegação de que a proteína é benéfica na cicatrização;

Sim, é benéfica mesmo. Coloquei gelatina também por causa do colágeno.

construtor de tecidos: proteína

É obvio que a proteína não vai ser maléfica, não foi essa a minha pergunta. Pra você que não conhece, a dieta da proteína é praticamente ou completamente zero carbo. Então reformulando a pergunta pra quem não consegue interpretar: Não ingerir carbos atrapalha a cicatrização?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Respondendo ao ultimo post, não, a falta de cargos não atrapalha.

A falta de calorias atrapalha.

A falta de micrunutrientes atrapalha.

Então, em resumo, qualquer dieta restritiva tem chances de atrapalhar se não for planejada nos detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo ao ultimo post, não, a falta de cargos não atrapalha.

A falta de calorias atrapalha.

A falta de micrunutrientes atrapalha.

Então, em resumo, qualquer dieta restritiva tem chances de atrapalhar se não for planejada nos detalhes.

No meu planejamento estou incluindo: brócolis, couve-flor e cenoura, e, fora isso, a laranja todos os dias, e banana/maçã mais pra não ficar 100% zero carbo, mas também por que tem micronutrientes. Então acho que tá tudo certo em relação a isso.

Esqueci de falar: a cetogênica dela era zero carb.

Valeu amigo, é importante um relato real pra mim... eu até dei uma pesquisada pra ver o que era cetogenica. Abraço.

Obrigado a galera do tópico, apartir de agora montarei minha dieta e tirarei minhas próprias clonclusões.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, diferentemente do que estão falando aqui, de fato pode atrapalhar na cicatrização! Após uma lesão, um conjunto de eventos bioquímicos se estabelece para reparar o dano, isso é a cicatrização! Esses necessitam de uma certa demanda energética, onde o cutting pode acabar atrapalhando!

Espera ficar 100% e depois começa o cutting!

Abraços

Uma dica, consumir bastante proteína e vit. C!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, diferentemente do que estão falando aqui, de fato pode atrapalhar na cicatrização! Após uma lesão, um conjunto de eventos bioquímicos se estabelece para reparar o dano, isso é a cicatrização! Esses necessitam de uma certa demanda energética, onde o cutting pode acabar atrapalhando!

Espera ficar 100% e depois começa o cutting!

Abraços

Uma dica, consumir bastante proteína e vit. C!

Po, então... é muita informação de todos os lados e no fim das contas é 50% contra e 50% à favor...

Eu planejei consumir bastante vitamina C, inclusive voltei aqui pra perguntar: a frutose de duas laranjas médias por dia atrapalha meu cutting? De tanto que to lendo to ficando confuso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...