Postado 31/01/2014 às 20:44 01/31, 2014 Fiz uma cirurgia que deixou um buraco enorme, mas a minha cicatrização tem batido todos os recordes. Acontece que eu engordei um pouco e quero fazer um cutting de uns 20-30 dias. Planejo comer frango, carne bovina, ovo, sardinha e gelatina em excesso. Pra complementar: whey, omega3/6 e creatina. E pra não deixar 0 carbo, 1 laranja por dia + 1 maçã média ou 1 banana média. Acham que assim pode atrapalhar? É que é foda ficar o dia todo na cama sem pensar na saúde, no corpo, no futuro ;s agradeço!
Postado 31/01/2014 às 21:49 01/31, 2014 Minha mãe fez cirurgia durante a cetogênica e teve uma cicatrização 100%. Acredito que não atrapalhe em nada.
Postado 31/01/2014 às 22:04 01/31, 2014 - Fiz uma cirurgia na região abdominal em 2004, o médico receitou o consumo de ALBUMINA sob a alegação de que a proteína é benéfica na cicatrização;
Postado 31/01/2014 às 22:47 01/31, 2014 Autor - Fiz uma cirurgia na região abdominal em 2004, o médico receitou o consumo de ALBUMINA sob a alegação de que a proteína é benéfica na cicatrização; Sim, é benéfica mesmo. Coloquei gelatina também por causa do colágeno. construtor de tecidos: proteína dã É obvio que a proteína não vai ser maléfica, não foi essa a minha pergunta. Pra você que não conhece, a dieta da proteína é praticamente ou completamente zero carbo. Então reformulando a pergunta pra quem não consegue interpretar: Não ingerir carbos atrapalha a cicatrização?
Postado 31/01/2014 às 23:00 01/31, 2014 Supermoderador Respondendo ao ultimo post, não, a falta de cargos não atrapalha. A falta de calorias atrapalha. A falta de micrunutrientes atrapalha. Então, em resumo, qualquer dieta restritiva tem chances de atrapalhar se não for planejada nos detalhes.
Postado 1/02/2014 às 00:01 02/1, 2014 Autor Respondendo ao ultimo post, não, a falta de cargos não atrapalha. A falta de calorias atrapalha. A falta de micrunutrientes atrapalha. Então, em resumo, qualquer dieta restritiva tem chances de atrapalhar se não for planejada nos detalhes. No meu planejamento estou incluindo: brócolis, couve-flor e cenoura, e, fora isso, a laranja todos os dias, e banana/maçã mais pra não ficar 100% zero carbo, mas também por que tem micronutrientes. Então acho que tá tudo certo em relação a isso. Esqueci de falar: a cetogênica dela era zero carb. Valeu amigo, é importante um relato real pra mim... eu até dei uma pesquisada pra ver o que era cetogenica. Abraço. Obrigado a galera do tópico, apartir de agora montarei minha dieta e tirarei minhas próprias clonclusões. Um abraço.
Postado 1/02/2014 às 21:53 02/1, 2014 Na verdade, diferentemente do que estão falando aqui, de fato pode atrapalhar na cicatrização! Após uma lesão, um conjunto de eventos bioquímicos se estabelece para reparar o dano, isso é a cicatrização! Esses necessitam de uma certa demanda energética, onde o cutting pode acabar atrapalhando! Espera ficar 100% e depois começa o cutting! Abraços Uma dica, consumir bastante proteína e vit. C!
Postado 2/02/2014 às 20:05 02/2, 2014 Autor Na verdade, diferentemente do que estão falando aqui, de fato pode atrapalhar na cicatrização! Após uma lesão, um conjunto de eventos bioquímicos se estabelece para reparar o dano, isso é a cicatrização! Esses necessitam de uma certa demanda energética, onde o cutting pode acabar atrapalhando! Espera ficar 100% e depois começa o cutting! Abraços Uma dica, consumir bastante proteína e vit. C! Po, então... é muita informação de todos os lados e no fim das contas é 50% contra e 50% à favor... Eu planejei consumir bastante vitamina C, inclusive voltei aqui pra perguntar: a frutose de duas laranjas médias por dia atrapalha meu cutting? De tanto que to lendo to ficando confuso...
Postado 23/03/2014 às 17:03 03/23, 2014 Tome a Vitamina C efervecente sem açucar tem algumas que tem açucar A laranja vai atrapalhar sim seu Cutting, porque ela tem Frutose um tipo de Açucar de alto indice glicemico e principalmente a laranja e a mais venenosa possivel
Postado 26/09/2015 às 11:00 09/26, 2015 - Fiz uma cirurgia na região abdominal em 2004, o médico receitou o consumo de ALBUMINA sob a alegação de que a proteína é benéfica na cicatrização; Para minha vó que estava fazendo um tratamento também foi recomendado albumina e glutamina para ajudar na cicatrização de uma operação. Editado 26/09/2015 às 11:01 09/26, 2015 por WilliamJunior
Crie uma conta ou entre para comentar