Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

D-drol, Quais Suplementos A + Para Um Bom Resultado?(ciclo)


Sirnemo

Posts Recomendados

se fosse vc compraria m-drol é bem melhor e d-drol

eu tb iria de m-drol, pra falar a verdade o D-Drol é bem zuado, ele tem 3 compostos na formula mas nao diz as quantidades, e é um produto complicado, um sente força, outro ganha peso, outro ganha força e peso e o outro fica na merda nao ganha nada so gastou $$.

o m-drol é mais "estavel".

a maioria dos usuarios relatam melhora na definiçao e no ganho de força e massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

D-Drol afeta tanto o eixo? Conheço uma galera la na academia que manda oxandrolona e turinabol e fais tpc soh com tribulus e dizem ficar de boa

vixe cara.. se voce for levar em conta o qeu povo de academia fala/faz ta fudido... nao to generalizando.. mas oq mais tem é nego tapado fazendo cagada... acho qeu a cada 10 pessoas qeu eu conheço que ciclam .. umas 7 nao fazem ideia do que é TPC e uns 4 ainda bebem junto com o ciclo... o mais seguro é sim uma TPC completa.. melhor gastar um pouco mais e evitar diversos problemas uqe voce podeira ter sem a TPC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mto bom seu tópico... vou mandar um d-drol daqui umas semanas.

Vou mandar com glutamina + cee antes e depois do treino + whey depois do treino (de manhã) e no meio da tarde.

Abraço

E a TPC?

Vitaao Postado Ontem, 04:58 PM

vixe cara.. se voce for levar em conta o qeu povo de academia fala/faz ta fudido... nao to generalizando.. mas oq mais tem é nego tapado fazendo cagada... acho qeu a cada 10 pessoas qeu eu conheço que ciclam .. umas 7 nao fazem ideia do que é TPC e uns 4 ainda bebem junto com o ciclo... o mais seguro é sim uma TPC completa.. melhor gastar um pouco mais e evitar diversos problemas uqe voce podeira ter sem a TPC

Pois é vitaao, se eu falar pra você que essa proporção de quem nem sabe o que é tpc é maior...

9 em 10 não sabem!!!! sinceramente...ainda mais os mais novos ¬¬' que tem uma PUTA PREGUIÇA de pesquisar algo...

Eu particularmente não gosto do D-Drol...não é um PH que eu usaria.. se fosse pra mandar um mais forte.. mandaria o M-Drol..

Mas ainda prefiro o Epistane que vou mandar mês que vem ;)

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...