Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda, Suplemento, Massa Muscular

calebe747

Posts Recomendados

Postado (editado)

Aew galera, já pesquisei muito sobre os suplementos e sei um pouco sobre oque eles fazem; Porém no fim das contas só fiquei com mais dúvidas de qual se encaixa mais em meu perfi:

Peso: 60kg mezorfo

Altura: 1,80

Meu peso ideal seria: 68~70

Academia à 1 mês - segunda a sexta.

( não falem que preciso de dieta pois eu comecei uma dieta visando proteínas antes mesmo de comecar academia ! )

Meu objetivo é engordar em massa magra/muscular pois segundo minha avaliação antes de começar os treinos eu tenho 10% do meu peso em gordura, oque é excelente segundo a avaliadora.

De segunda até sábado consigo chegar nos 62kg,mas aí eu volto no 60 :/

Eu treino com o objetivo de hipertrofia geral e gasto muito durante a semana andando de bike e jogando Tennis.

Ok... Tomo whey para aumento de massa magra ou hipercalórico ?( se eu tomar hipercalórico não ou aumentar meu índice de gordura que já está bom ?)

Hipercalórico e Gainers são a mesma coisa ?

Falem aí o conjunto de suplementos que se encaixam no meu perfil !!! :D

Editado por calebe747
Postado (editado)

Foi mal amigo, erro na hora de expressar, já arrumei kk

Cara, como eu disse já faço dieta visando proteínas... Os suplentes vão complementar aquilo que como. Ainda bem que coloquei pra não responder coisas como: ( o melhor no eu caso é comer e...) fuck man haha

Editado por calebe747
Postado

Isso ja foi dito um zilhão de vezes aqui no forum.... E pelo jeito q vc escreve dá pra saber q vc não leu nada antes de criar o tópico, que será mais um entre milhares fechados por falta de pesquisa....

E goste vc ou não da resposta... O melhor no seu caso é comer .....

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Postado

você se acusou de "não saber nada sobre dieta" quando disse isso

( não falem que preciso de dieta pois eu comecei uma dieta visando proteínas antes mesmo de comecar academia ! )

pesquisa mais, foque na alimentação, suplemento use apenas o necessário blablablablabla

e sim, hipercalorico = gainers

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...