Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Quando Começar A Suplementar?


Rodrigo Pereira Brito

Posts Recomendados

Publicidade

Suplementação o próprio nome diz...

é para complementar sua alimentação caso falte algo. Ex: proteínas, carbo, calorias etc...

Se sua dieta já conté, todos os macros necessários, não precisa suplementar...

Caso não esteja muito boa, pode iniciar de imediato...já!!! :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espere pelo menos 1 mês para seu corpo se acostumar com o novo ritmo. Suplemento sem dieta é dinheiro jogado no lixo! Maltodextrina e nada é mesma coisa, se fosse bom não custava menos de 10 reais... Manda uma creatina e tome mta água

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seu objetivo?

---

Nao tenho ainda, porem vou começar !!

Ganho de massa¹¹

Tenho 1,75 Altura 75 KG ..

Dê uma olhada na área de nutrição ou então vá em algum nutricionista esportivo. Se seu bf não for alto pode mandar um hipercalorico, quando entrei na academia (2010) tomei hipercalorico e whey após 1 mês de treino (indicado por nutricionista esportivo) depois de 3 meses eu havia ganhado 12kg, mas vale lembrar que eu era bem abaixo do meu peso. Aqui no fórum mesmo tem como fazer hipercalorico caseiro (particularmente não gosto, mas tem gente que prefere)

é ao contrário...creatina de imediato é besteira....

malto é barato pq é açucar....

mais é isso mesmo...sem dieta...treinar é quase uma perda de tempo

Malto em qualquer caso é besteira... Creatina sim vai ajudar

Editado por Alexandre747
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal que se alimente, tenha uma dieta pré-definida para seus determinados fins.

Atingido o plator de sua genética, aí sim, entraria com a adição de suplementos. Muito difícil se fazer nos dias de hoje onde tudo visa a comodidade. Outrossim, essa a melhor forma de constatar a utilidade, a eficácia de cada suplemento experimentado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...