Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Ripped Extreme, Ec, Whey E Albumina Do Forum.


Akanux

Posts Recomendados

Aperta os aeróbios cara, só cuidado com os joelhos, faz cárdio pelo menos umas 3x/semana tipo pular corda alternando com corrida...eu fiz 15 dias de xarope de salbutamol e 15 de EC e baixei de 92kg pra 89kg e bf de 15,12% pra 10,18%...cuida da alimentação mas come, esquece um pouco o peso, come coisa boa, frango, peixe, atum light, arroz integral, leite desnatado, queijo branco..manda ver nos horários das refeições e come bastante proteina com o min de gordura possivel pra não perder mto musculo...segue firme...se vc não achar franol "pra mim" na minha humilde opinião vc pode procurar por salbutamol ou com o nome de aerolin, aerolin em comprimidos de 2mg ou 4mg e salbutamol pode ser xarope, falaram mto mal dele pra mim pelo fato de ser xarope, mas pra mim foi ótimo, mas o EC é melhor mesmo...tomava 8ml do xarope por dia q dava 3.2mg de aerolin....grande abraço e boas perdas ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Soah... mas tá tranquilo com o Marax... acho.. vou sair do EC não, para se nao der muitos resultados eu ter outras opçoes depois, pq se eu usar um monte de coisa mesmo variano agora, e nao der ai eu me ferro...

Quanto a pular corda e alternar com corrida, você fala nos intervalos da corda? ou variar de vez em quando?

Dieta ta indo bem, to comendo mais ou menos as coisas que voce falo, embora vai ser foda controlar agora o feriado pq eu vou viajar e tals... Mas obrigado ae pelas dicas.

Brigadao ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então camarada, é até bom vc comer umas besteiras de vez em qdo pra dar uma enganada no metabolismo do seu corpo. Eu n disse pra vc mudar o q está tomando, só coloquei outras opções caso vc n encontre mais o q está tomando atualmente, meu conselho é q use sempre o 15on/15off pra emagrecer e 2on/2off se for dar uma secada de leve só, pode mandar mais franol por dia sempre q começar a baixar os colaterais, mas "evite" passar de 3 por dia e tomar por mais de 20 dias seguidos...agora é pra alternar mesmo...tipo corre 2min e pula 1min de corda até uns 30min e corre 2min de trote normal e tiro de corrida por 1min por mais 30min esse é meu treino de aeróbio qdo n tenho treinos de jiu-jitsu...vc alternando a intensidade fará seu metabolismo acelerar mais ainda e queimara mais gordura. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Akanux, Desculpa estar fazendo pergunta no seu relato, mas acho que essa duvida que estou pode ser que sirva para os demais.

RicardoSB, Quando voce fala para não passar de 3 comprimidos de franol, seriam 3 comprimidos por dia ou 3 no AEJ + 3 antes do treino, totalizando 6 comprimidos por dia?

Te pergunto isso pois sou muito cabreiro com o Franol pois já tive alguns picos hipertensivos depois de umas cachaçadas loucas, e quando comecei a usar o Franol, comecei com 1/2 comprimido antes do AEJ, depois de 2 dias adicionei mais 1/2 comprimido pela tarde, depois de 2 dias passei para 1 comprimido pela manhã e 1/2 a tarde, depois de mais 2 dias passei a tomar 1 pela manha e outro a tarde, e agora 2 dias depois, estou pensando em aumentar a dose para 2 pela manhã e 1/2 a tarde e depois de 2 dias, aumentar para 2 pela manha e 2 a tarde até completar os 15 dias. Ai depois de 15 dias já iniciaria com uma dosagem diaria de 2 comprimidos por dia, e depois de 3 dias já passaria para 4 comprimidos diarios até fechar os 15 dias, sem ultrapassar essa dosagem. O que acha?

E quanto a cafeina, estou tomando de 300 a 400 ml de café bem forte a cada tomada de franol.

Em relação aos colaterais, tive tremedeiras no inicio, acho que duraram uns 3 dias no máximo. Não senti mau estar ou palpitações. Estou fazendo um rigido controle da minha PA e está tudo nos conformes. Ah, só a insonia que está irritando, por 2 dias tive que tomar 2mg de Cloxazolam para dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho, que eu saiba até umas 30mg de manha, e mais 30mg atarde, não tem problema.... mas é claro que se te der efeito colateral forte é bom parar...

to tomando 25mg de manha e 25mg atarde, e nem sinto os colaterais.... (Nao to falando do franol, e sim de efedrina..)

@Joel

Obrigado ae =D

@Ricardo

Vou ver isso, mas foda que to pulano corda em casa mesmo, ai não tenho espaço pra correr, e nem esteira.... ai eu quando paro de pular fico andando em volta do quintal descansando pro proximo "tiro" de pular corda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12º Dia

Acordei hoje, café da manhã comi pao branco e o shake... (nao resisti a akele paozim quentim que akbo de ser feito), Tomei marax e café, e não notei diferença nenhuma.... Almoço foi ok, salada e peito de frango apenas.... lanche pré treino será o shake de albumina, whey, aveia, leite desnatado e uma colher pequena de toddy light.

Otimo, não consegui ir no treino hoje, e pra compensar akbei comendo um bombom de chocolate ¬¬... ahhhh!!!!

resto da dieta tá ok. e amanhã treino pra compensar hj.

Os AeJ vou continuar 3x na semana, e vou começar a treinar pra GC aos sabados e domingo(nao vou conseguir fazer GC com certeza, por isso "treinar" para GC)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13º ao 15º Dia

É... maldito feriado, viajei pra um sitio, e nao consegui manter a dieta, tentei evitar ao maximo as coisas, mas nao resisti ao churrasco, nem a refri(já tava um bom tempo sem beber =/). Mas pelo menos o que compenso isso foi os aerobicos que eu continuei fazendo... caminhei em jejum nos 3 dias, e acho que keimei um tanto bom dançano (rebolation) ¬¬.

Vou dar uma parada no relato nesses 15 dias OFF de EC, vou tomar o ripped antes do treino.

Vou também mudar minha ficha, vou na academia agora 5x por semana, fazer 3x aerobico em jejum, e aerobico aos sabados e algum dia na semana que eu chegar da academia mais cedo.

Ainda não sei como vou fazer minha nova ficha, não vai ser a que falei antes, deixei meu instrutor faze-la, ai se eu nao gostar eu coloco aqui na seção de treino e faço minhas mudanças com ajuda do pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, ao invés de andar no quintal vc pode correr em velocidade media sem sair mto do lugar...ao estilo "guerrilha cárdio"...se vc n conhecer pesquisa no google sobre ele, acho q pode ser valido...então, eu n gosto de passar de 3 comprimidos de franol "por dia"...acho q se ficar aumentando mto as doses, mesmo se fizer só 15 dias pode afetar os receptores, mas isso é uma opinião minha, claro...mas vc pode ir aumentando a qtde conforme forem baixando os colaterais...mas "eu" n passo de 3 por dia...2 20min antes dos treinos e outro até no máx 15h...agora a insônia é assim mesmo...eu tenho sempre q faço..durante praticamente todos os dias do ciclo...se quiserem dar um pulo na parte de esteróides anabolizantes do fórum tem um relato meu sobre salbutamol e franol...e hj comecei um novo sobre Clenbuterol...abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...