Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta: Perda De Gordura


Santos.Ech

Posts Recomendados

Minha opinião...

- 1623,5 CALORIAS - Pelo seu peso e altura imagino que seu gasto calórico diário seja em torno de 2000kcal, então para um cutting acho estar legal.
- 113,4g CARBOIDRATO - Tá legal, poderia variar ai entre 100/150.
- 220,8g PROTEÍNA - Eu diminuiria um pouco isso ae e deixaria mais ou menos 2.3Gr/Kg
- 23,8g GORDURA - Pode calcular 1Gr/Kg.

- Sobre sua dieta eu tiraria esse BCAA...Aconselharia não gastar mais dinheiro com isso. Compraria um multivitamínico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha opinião...

- 1623,5 CALORIAS - Pelo seu peso e altura imagino que seu gasto calórico diário seja em torno de 2000kcal, então para um cutting acho estar legal.
- 113,4g CARBOIDRATO - Tá legal, poderia variar ai entre 100/150.
- 220,8g PROTEÍNA - Eu diminuiria um pouco isso ae e deixaria mais ou menos 2.3Gr/Kg
- 23,8g GORDURA - Pode calcular 1Gr/Kg.

- Sobre sua dieta eu tiraria esse BCAA...Aconselharia não gastar mais dinheiro com isso. Compraria um multivitamínico.

Obrigado pela dica, parceiro!

Aos outros que aqui postaram, muito obrigado também. Vocês foram muito úteis para mim. Já providenciei os alimentos para aumentar a gordura 'boa' e estou distribuindo ela nas refeições para completar 1g/kg!

Segunda-feira estarei postando novas fotos para vocês verem a evolução.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara tá sugerindo que ele faça uma dieta sem gordura pra emagrecer de vez e poder ficar menos tempo na dieta. O problema é a mudança hormonal por causa da gordura; sem falar que a baixa drástica de calorias pra quem nunca fez nenhuma dieta vai logo baixar o metabolismo, então santos: segue com o mínimo (1g/kg) pra não te dar nenhum problema; mas cuidado pra ingerir isso da maneira certa -- gorduras boas e tenta distribuir nas refeições em quantidades melhor contadas (teus dados tão meio mágicos demais) pra não se perder, cada grama acima do mínimo vai ser representar um bom atraso em longa escala...

Se alguém puder ajudar aí: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150372-ajuda-para-definir-objetivo-e-metodos/ :D

Não entendi a parte dos "dados meio mágicos demais", poderia explicar? ;X Fui pegando as informações nutricionais das embalagens todas, passei quase uma noite inteira fazendo isso. e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, já tinham falado o que poderia estar errado: posso estar enganado mas a whey geralmente tem uma taxinha de gordura (que numa dieta assim deve ser considerada); e sobre a quantidade de gordura é bom seguir no MÍNIMO 0,5g/kg pra não alterar hormonios, a menos que queira ingerir por fora. A quantidade de kcal tá boa, se manter assim com atividade certamente vai dar um bom resultado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, já tinham falado o que poderia estar errado: posso estar enganado mas a whey geralmente tem uma taxinha de gordura (que numa dieta assim deve ser considerada); e sobre a quantidade de gordura é bom seguir no MÍNIMO 0,5g/kg pra não alterar hormonios, a menos que queira ingerir por fora. A quantidade de kcal tá boa, se manter assim com atividade certamente vai dar um bom resultado :D

Ah sim, obrigado pelas dicas. O problema do Whey é que o meu não é dos melhores logo eu não sei a quantidade certa (certamente não é a da embalagem), mas novamente, obrigado pela dica. Já estou considerando a gordura boa da dieta.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre calculei minha dieta em base do "moderadamente ativo" e sempre deu umas calorias a mais, e só percebia depois na balança...

Não aconselho a usar o calculo de FA maior do que 1,3 não, mas dá uma analisada primeiro... não adianta querer voltar queimando todo o baccon de uma vez não rs, o processo é lento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

01 - Tem tópico especifico para fotos de usuários;

02 - Você "não tem massa muscular", ou seja, se BF é alto também por conta de ter musculatura pouco desenvolvida. EU ACHO melhor focar em ganhar massa por algum tempo (alguns anos), depois pensar em definir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

01 - Tem tópico especifico para fotos de usuários;

02 - Você "não tem massa muscular", ou seja, se BF é alto também por conta de ter musculatura pouco desenvolvida. EU ACHO melhor focar em ganhar massa por algum tempo (alguns anos), depois pensar em definir.

01 - Obrigado pela informação do tópico, não sabia.

02 - O que eu quero não é definir, ficar 'bombado' e tal, só quero perder essa gordura e ficar uma pessoa 'normal'. Aí depois posso pensar em crescer, definir, etc. A princípio só quero perder a gordura que tanto incomoda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...